O Dom de cada Pessoa
Espere e tenha paciência. Um dia tudo se encaixa, não importa quantos anos se passem. As coisas sempre voltam para o lugar certo.
Ao perceber o erro do seu próximo, não deixe sua alma gritar em triunfo julgando-se o mais inteligente de todos
Você tem duas opções : ou fica esperando a chuva passar ou enfrenta a chuva. Se escolher enfrentar, você alcançará a realização de seu sonho e a paz é a água a inundar sua alma trazendo vigor refrigério vida e alegria
Jesus recebeu na cruz, o mal que não merecia, para que pela fé, nós possamos receber o BEM, que não merecemos!
ISSO É GRAÇA
.
André de Castro
Eu sei um pouco sobre perder coisas. Mas a magia não está apenas no que você perdeu. Ela está no que você ainda tem.
Nunca tenha medo quando as pessoas não puderem enxergar aquilo que você enxerga. Só tenha medo se você não conseguir mais enxergar isso.
A imagem que resume o que é a vida é o mais puro significado de amor:
A luz de Deus iluminando as lágrimas de louvor.
A nudez é a verdade daquilo que se vê
No corpo sem retoques
Na alma serena, sem choque
Da dor do vazio
Do curto pavio.
A verdade é o estado de espírito das coisas como são.
Loucura
Pensamentos sombrios,
Estranhos e perigosos
Se escondem num covil
Bestas sem corpos.
A insanidade é como um vazio,
Travessa e sem gravidade
Correnteza de fios,
Tecendo a realidade.
O intelecto se expande
A consciência desconfia
Rompendo limites,
Capacidade infinita.
As vozes não cessam
A mente se quebra
Quando nasce, morre
Quando volta, se supera.
Um poder devastador
Não depende da criação
Do açaí, a vida
E da vida, aniquilação.
