O Dom de cada Pessoa

Cerca de 208053 frases e pensamentos: O Dom de cada Pessoa

⁠"Loucura maior é fazer parte de uma maioria que nunca experimentou
Uma contramão"

Inserida por Dommaciel

⁠Estorias não podem mudar os parâmetros da sua vida...

Inserida por Dommaciel

⁠Nós todos estamos sujeitos a vicissitudes, contingências, infortúnios e epifanias.

Inserida por Dommaciel

⁠Oh, que deleitável experiência é entabular uma conversação com um interlocutor cujas emanações positivas ressoam, que induz a máxima efusão de riso desprovido de qualquer temor em face da possível exposição ao escárnio, que ousa desnudar a própria alma sem expor o corpo físico.

Inserida por Dommaciel

⁠Urge-nos perceber o instante em que nossas divagações mentais, ao se tornarem discursos proferidos, resultam em desconforto e desagrado.

Inserida por Dommaciel

⁠Assista, ou faça parte do show!

Inserida por Dommaciel

⁠Para obter sucesso na vida, você deve fazer exatamente o que a maioria das pessoas não querem fazer.

Inserida por Wagner_Dom

⁠Cola conosco que é sucesso

Inserida por Wagner_Dom

⁠As coisas não precisam acontecer depressa;
Basta que elas aconteçam.

Inserida por Wagner_Dom

⁠"O Melhor investimento é em Conhecimento".

Inserida por Wagner_Dom

⁠Curiosidade?
Aprender reparar algo, mesmo antes de saber pra que serve...

Inserida por Wagner_Dom

⁠Alguns fatos que sofremos hoje;
São resultados de decisões que deveriam ser tomadas há algum tempo atrás, e que não foram tomadas de maneira correta.

Inserida por Wagner_Dom

"Quem aprende ganhar tempo, também aprende ganhar dinheiro.⁠"

Inserida por Wagner_Dom

⁠Descobre-se que és um grande homem quando;
Se conquista autonomia suficiente para lidar com infortúnio de situações sociais, econômicas e espirituais, de forma independente.

Inserida por Wagner_Dom

É na crise, que existe a transferência ⁠de riqueza.

Inserida por Wagner_Dom

⁠Das sombras de uma imensa floresta observo o esplêndido sol poente.
Sem me movimentar sentindo apenas o vento tocar meu rosto, o mais puro dos sentimentos é despertado ao me recordar de momentos que passamos juntos.
Não tenho certeza, mas posso imaginar porque esse sentimento é despertado, pois pessoas como você, continuamente são lembradas.
A inocência de uma criança e a delicadeza de uma fada reflete em seu amor.
A escuridão vem chegando, talvez em algum lugar estará pensando em mim.
A lua cheia ofusca o brilho das estrelas.
Gostaria que pudesse observa-lá neste momento, para termos a sensação de estarmos mais próximos.

Inserida por Wagner_Dom

⁠Ande em novos caminhos, conheça novas pessoas, tenha novas ideias, produza novas ações e obtenha novos resultados.

Inserida por Wagner_Dom

⁠Não tenha medo de se sentir solitário por se afastar de pessoas que ameaçam sua autoestima. Afaste-se e pronto.

Pois o comportamento de uma pessoa pode ser considerado como "Tóxico" quando ele se transforma em atitudes indesejadas como:
Negativismo, manipulação, egoísmo, vitimismo, crueldade, violência psíquica, física e emocional, etc...

Seja livre, tenha tempo e energia para as coisas que ama. Tenha um caso de amor com a própria existência. ⁠

Seja forte, vitorioso e tenha autonomia para resolver seus próprios contratempos.

Inserida por Wagner_Dom

⁠Não estou sumido. Simplesmente estou dedicando meu tempo e energia em busca dos meus sonhos, trilhando o árduo caminho do sucesso, da prosperidade e do transbordo.
Se não nos encontrarmos, talvez seja apenas porque estamos percorrendo caminhos diferentes.
Mas não se preocupe, a culpa é toda minha por não apreciar atalhos e coisas fáceis.

Inserida por Wagner_Dom

⁠Confiamos apenas em Deus;
O resto tem que pagar em dinheiro.

Inserida por Wagner_Dom