O Dom de cada Pessoa
A cada dia que passa agente descobre uma nova forma de amar,e entender o amor baseando na amizade e no companheirismo. Se se já percebera que há outro do jeito que ele é, sem idealiza-lo.
“Os corpos humanos são verdadeiras obras de artes, esculpidas por Deus. E cada detalhe foi delicadamente traçado por ele, "reservados todos os direitos autorais"! Eis a razão pela qual, ninguém tem o direito de modificar a arte de Deus.”
Gosto das luzes da cidade
Cada luz, é o mundo de alguém aceso
na terra de concreto [...]
Enquanto as luzes da cidade, abraçavam o mundo de alguém
Cada uma delas
Eu, em meu mundo te vendo dormir
Em meu mundo, nem sei ao menos se estava
Mas esteve em meus braços
Você, eu
Alma
"Em cada nível, Deus aperta de um jeito diferente. Ele aperta, Ele vai moldando... Tem hora que até dói!"
Cada Cabeça Seu mundo, Cada sorriso sua Historia. não conheço todo mundo nem o que passa em suas memorias.
A cada passo que damos na vida escolhemos aonde iremos. A cada questão da vida escolhemos uma única opção. E o que nos faz pensar que essa nossa escolha nos trará um futuro melhor?
Se a cada “não” que eu recebe-se eu a baixa-se a cabeça, em cada rejeição eu para-se, não ia chegar onde estou.
Acredito que cada um de nós temos uma missão... Leva um tempo pra sabermos qual é a nossa,eu ainda não sei a minha... Mas a gente tem que buscar, e entender que esse é o sentido da vida. NÃO VINHEMOS E NEM IREMOS EM VÃO. Vinhemos pra deixar, e/ou buscar ensinamentos.
Existe também uma missão em comum para todos nós (além da particular), que é a de fazer o BEM ao próximo e assim, ajuda-lo a encontrar sua missão. E fazer o bem não estar somente em fazer doações ou participar de campanhas solidárias... Você pode fazer o bem, não julgando, não invejando, não tendo preconceito... Exalando energia positiva, já é um meio de fazer o bem a todos. E vc tb faz isso se cuidando e se policiando para não deixar energias ruins lhe atingirem. É como se fosse uma troca... Alias, é assim que acredito que deve ser.
Se todos nós fizéssemos isso, o mundo seria bem melhor.
A vida deveria ser um arco-íris, onde de cada cor viesse o amor, perdão, paciência, persistência, saúde, paz interior e a felicidade. Quem sabe dessa forma o homem aprendesse a viver!
As pessoas vão me perdendo a cada instante que eu percebo que nunca fiz diferença na vida de quem já foi tudo pra mim.
