O Dom de cada Pessoa

Cerca de 207992 frases e pensamentos: O Dom de cada Pessoa

Eu não quero viver como se sobrevivesse a cada dia que passo sozinha. Não quero andar como se procurasse meu complemento em cada olhar vago. Eu acho que mereço mais por tudo o que eu posso fazer por alguém.

⁠Cada um de nós deve fazer o que está ao seu alcance! Se vamos morrer de qualquer maneira, então é melhor morrer lutando do que não fazer nada!

Em algum lugar, em toda aquela neve, ela via seu coração partido em dois pedaços. Cada metade luzia e pulsava sob a imensa branquidão.

Dentro de cada mulher, existe uma mulher superpoderosa!
Afinal, "Poder não é pra quem quer, é pra quem pode".
Não deixe que ninguém te faça sentir o contrário!

Aproveite cada momento!
Não guarde nada para uma ocasião especial.
Cada dia que se vive é especial,
E a vida deve ser uma fonte de experiências a desfrutar.

Cada um dá aquilo que tem a oferecer...
Realmente...
Nunca espere de alguém algo que esse alguém não tenha a lhe oferecer...
Jamais espere muito das pessoas... espere somente de você mesmo... busque oferecer mais de você as pessoas, mas para aquelas que mereçam... não desperdice tempo com pessoas que não sabem valorizar as suas atitudes... e principalmente seus sentimentos...
Viva simplesmente a dor e o prazer de ser você... Se realize com o que é... e busque ser cada dia melhor... pensando somente em você... Nunca procure a sua felicidade em outra pessoa... afinal ela só pode estar em um lugar... dentro de você... Não busque alguém que irá lhe salvar... o seu único salvador é você mesmo...

Nada é facil cara, euforia e depressão... muitas pedras no caminho e uma flor em cada mão...

Por trás de cada coisa bonita, há algum tipo de dor.

Bob Dylan

Nota: Trecho da música Not Dark Yet.

Cumpre o pequeno dever de cada momento; faz o que deves e está no que fazes.

Cada um de nós é o astro, o herói e o
protagonista de nossa própria história.
A melhor forma de viver é lançarmos
nossas próprias decisões
e seguirmos nossas próprias convicções.
Cada qual deve sentir-se livre para ser o que é.
Preocupar-se demasiadamente
com o que os outros pensam
jamais fará uma pessoa feliz.

Meu olho brilhava em cada palavra que você falava

Não precisas se esconder. Ou és ou não. Não seja teleguiado por vontades alheias. Cada um é responsável por seus atos.

Cada um é responsável por uma tarefa, mas a equipe trabalhando em sinergia fica completa.

Cumprimente as pessoas.
Isso se chama amizade!
Deseje a cada um o melhor.
Isso se chama sinceridade!
Programe o seu dia, a sua semana.
Isso se chama ação!
Acredite que tudo dará certo.
Isso se chama fé!
Faça tudo com alegria.
Isso se chama entusiasmo!
Dê o melhor de si.
Isso se chama perfeição!
Ajude a quem precisa.
Isso se chama doação!
Compreenda que nem todos são como você.
Isso se chama tolerância!
Receba as bençãos com gratidão.
Isso se chama humildade!
Essa é uma fórmula infalível
que vai ajudar a sua semana
a ser mais feliz.

Alimentar Raiva e Rancor é se destruir a cada dia que passa, pois plantando coisas boas em nosso coração vamos colher coisas boas, e alimentando o mau, perdemos a esperança, perdemos a compaixão e perdemos o futuro, porque não damos espaço as oportunidades que podem vir a nos acontecer. Ser feliz, reconstruir nossos caminhos, mesmo que a cada dia haja uma queda. O importante é levantar com a cabeça erguida e seguir em frente... Danielle Coutinho

Os fantasmas dos passado me assombram todas as noites, os flash de memórias vem a cada minuto, seu nome grita na minha cabeça a ponto de doer. Não consingo conter as lágrimas, pois so de pensar em voce nesse seu sorriso lindo eu choro e muito, a saudade aperta como se tivesse alguma coisa me rasgando, o barulho que há no silencio é inacreditavel. Queria poder estar ao seu lado agora, mais é impossivel voce deixou saudade, mais o ruim é que eu sofro por quem não merece pois voce não merece uma só gota de lágrima, mas eu tenhos amigo que secam qualquer lágrima que ousar cair. Eu sei que o mundo da voltas e é em umas delas que eu vou te esquecer....

Desenvolver-se significa mover-se a cada momento mais profundamente no princípio da vida; significa afastar-se da morte - não ir na direção da morte. Quanto mais profundo você vai para dentro da vida, mais entende a imortalidade dentro de você.

A cada dia encontro mais gente que sabe, com certeza absoluta, o que é melhor pra mim

Só eu sei cada passo por mim dado
nessa estrada esburacada que é a vida,
passei coisas que até mesmo Deus duvida,
fiquei triste, capiongo, aperreado,
porém, nunca me senti desmotivado,
me agarrava sempre numa mão amiga,
e de forças minha alma era munida,
pois do céu a voz de Deus dizia assim:
– Suba os queixo, meta os pés, confie em mim,
vá pra luta que eu cuido das feridas.

Eu estou cada vez pior, e a saudade em mim é cada vez maior.

Manu Gavassi

Nota: Trecho da música "Planos Impossíveis".