O Dom de cada Pessoa

Cerca de 207985 frases e pensamentos: O Dom de cada Pessoa

⁠Quando Deus escolhe alguém para amar de verdade o teu coração, essa pessoa verá você como uma bênção e resposta do Senhor para as orações dela, assim como você verá da mesma forma, pois sabemos que Deus Age em todas as coisas para o bem daqueles que o amam.

⁠Nos relacionamentos da vida, a pessoa que está ao lado, quando ama de verdade, faz de tudo para jamais desapontar seu coração, mas infelizmente quando ela apenas gosta, não existecoração para desapontar!

Se você já deu sua opinião, disse o que você gosta, como gosta, e a outra pessoa gosta de outro jeito.
Só concorde com o gosto dela.
Não vai mudar nada se você reclamar.

⁠Sabe a pessoa mais importante do mundo pra te fazer feliz? Se olha no espelho, é você... seja responsável pelos bons momentos, pelos sorrisos, abraços afetos.
Faça valer a pena cada dia, escreva sua história sem pausas, aproveite!
O tempo passa, e arrependimentos... só de ter deixado de fazer as coisas por medo. Seja feliz! Faça feliz! Viva!

Uma pessoa
realmente sortuda é
aquela que não nasceu
para ter uma medida maior
de sofrimento do que de
alegria nesse mundo
corrompido.


_____Fato & Verdade_
Sim
⁠🤗

Eu apenas sou uma pessoa que vive mais tempo no mundo da imaginação, e de vez em quando, trago algumas coisas para o mundo real.

A única pessoa que você precisa provar que venceu na vida, é aquela que você vê no espelho.

A leveza de uma pessoa está em seu pensamento.

O Mal não está separado de Deus, o Mal vem de Deus também e está na Pessoa, é a dualidade(Bem e Mal), você não é um escravo de Deus, você tem escolhas.

⁠A Felicidade de Ser uma Pessoa Simples é porque para a eternidade levaremos somente a simplicidade do nosso conhecimento.

O maior medo de uma pessoa solitária é a companhia incondicional de sua própria sombra.
🕊

Quando você vir uma pessoa solitária e triste, nunca pergunte "o que há de errado?". Mostre que você é um bom ouvinte.
🕊

Uma pessoa não é definida por suas posições políticas, mas reconhecemos um bom cidadão por sua defesa de boas práticas políticas.
🕊

⁠Saudade é quando a gente sente uma pessoa dentro da gente;ai lembra que gosta dessa pessoa e fica querendo dizer isso para ela,mas as vezes ela está longe e a gente só pode dizer em pensamento,mas a gente diz e ela escuta mesmo assim.

Você não pode simplesmente desligar os seus sentimentos só porque a outra pessoa desligou os dela.

Existem duas opções:
1- Ficar com alguém que esta comigo mas pensa em outra pessoa.
2- Deixar alguém ficar com outra pessoa mas esta pensando em mi.

Em 1º Lugar tudo depende da pessoa acima de qualquer coisa a ação, Deus é em último plano.

Nunca deixe uma pessoa te enganar duas vezes. A primeira é um erro. A segunda é uma escolha. 🥺🥺🥺🥺🥺

AFORISMO DURO: Que nome Você daria, a Uma Pessoa, que tem Mêdo do DIÁLOGO???

Jesus Cristo como Único e Suficiente Salvador?
Ah, nisso eu sou a primeira pessoa do singular do Presente do Indicativo do verbo Ter: afinal, eu tenho.