O Dom de cada Pessoa

Cerca de 207982 frases e pensamentos: O Dom de cada Pessoa

⁠Tudo depende do tipo de Deus em quem se crê. [...] Em vez de censurar automaticamente a pessoa que não acredita em Deus, devíamos primeiro perguntar se a sua noção de Deus é de um Deus no qual se deve crer

"pessoas confusas machucam pessoas incríveis"; Eu já fui uma pessoa admirável, até que alguém confuso prejudicou minha essência, e agora sou eu quem, ainda que involuntariamente, causa sofrimento a indivíduos admiráveis.⁠

⁠Decidir dormir e acordar todos os dias ao lado da mesma pessoa, não é uma escolha fácil!

Mas quando sentimos na alma que fizemos a escolha certa, dormir e acordar diariamente com a mesma pessoa é um prazer indescritível.

Meu amor, ter você diariamente na minha vida, dormir e acordar nos teus braços todos os dias, é o prazer que eu desejo ter pro resto da vida.

⁠⁠O processo exige que você seja uma pessoa Disciplinada. Não gaste energias em coisas que não vão te edificar. O sucesso deve obedecer a um processo de disciplina, apesar de não ser fácil, mas acredita que amanhã será melhor

eu finjo que não percebo, mas tudo está sendo observado. A pessoa inteligente se faz se burra para ver o quão inteligente o burro finge ser. Nesse jogo sutil, cada movimento estratégico e cada palavra tem um significado oculto. por tras do meu sorriso sereno estou prestando atenção a cada detalhe, absorvendo informações e entendendo movimentações. Aprendi que nem sempre é sábio revelar todas as carras que tenho na manga, pois o conhecimento é poder e paciência é uma virtude

⁠O lado obscuro da vida é estar sempre acompanhado, mas de uma pessoa só. Apenas você.

⁠Ser o testamento vivo de uma pessoa morta é uma existência solitária. Isso endurece você.

9-1-1 (série)
Temporada 7. Episódio 10

Em meio à solidão e tristeza, você foi a pessoa que sorriu para mim e abriu os braços, mostrando que eu não estava sozinho e que havia um lugar seguro em seu coração.

⁠"Qualquer pessoa é livre para escolher o caminho que quiser, porém há caminho que não te leva a nada, tem caminho que você entra e só sairá com dificuldade e existe o caminho sem volta."

No pensamento de que a idade avançada e o tempo de trabalho, reformam o funcionário e não a pessoa;
Seja mais pessoa que gestor.

⁠Às vezes, a flecha do cupido é por engano
Não é culpa sua, eu posso ser a pessoa errada

Felp22

Nota: Trecho da música Pra todas que eu amei.

Uma pessoa simpática demonstra simpatia espontaneamente por prazer. Uma pessoa antipática finge simpatia por obrigação ou interesse.⁠

⁠O estágio mais elevado da sabedoria de uma pessoa não se dá com X ou Y anos, se dá quando independente da idade que tenha, ela aprende a calar-se.

" Pare e pense antes de falar palavras tem o poder de destruir qual quer pessoa "⁠

⁠A pessoa que tem amor nesta vida, tem muita sorte.
Quem ama nunca sente medo de contar o seu segredo.
Onde a felicidade está? Onde está o amor? O que está errado com o mundo?
O mundo inteiro está viciado no drama e apenas atraídos por coisas que te trazem trauma.
Mas pra que viver fingindo, se você não pode enganar seu coração?
Deixe sua alma levitar para o amor. Você consegue praticar o que prega?
Será que em poucos anos vão perguntar o que era o amor?
Todo mundo está à procura de algo.
Envie alguma mensagem dos céus, oh, Deus.
Pois as pessoas me fazem questionar, onde está o amor? O amor realmente se foi?
Se o amor e a paz são tão fortes, por que há partes do amor que não usamos?
Você não pode ver a floresta estando nas árvores, tal como apaixonado nas veredas do amor.
Eu tenho uma sensação de que hoje será uma boa noite.
Se você nunca conhecer a verdade, então você nunca conhecerá o amor.

⁠Quanto cocô saí da boca de certa pessoa, eca!

⁠Uma vez me perguntaram, como saber se uma pessoa mudou de verdade?
Eu respondi, apenas observe suas atitudes, pois quem está procurando mudança demonstra sinais.

⁠Fazer o mal para alguém é o maior tiro no pé do universo.
Por mais que a pessoa seja atingida, quem mais sofre é quem pratica. Não tem erro no jogo da vida: O que vai, volta.

⁠"Às vezes,queremos tanto o bem de uma pessoa,que não enxergamos o tamanho do desprezo,que essa sente por nós"

⁠Descubra o objeto de desejo de alguém, e isso irá manter você no controle. Se a pessoa não desejar nada, crie um desejo nela. O mesmo acontece com as necessidades. Forneça o que as pessoas precisam e isso manterá elas na sua dependência. Se a pessoa não precisar de nada, crie uma necessidade pra ela.