O Dom de cada Pessoa
Quando nos afastamos de alguém e fingimos que essa pessoa não existe, estamos nos rebaixando ao nível dela.
Nunca vou esquecer de como você fez eu me sentir a pessoa mais especial desse mundo, e depois desistiu de mim como se eu não fosse nada.
A pessoa mais amada, o homem mais realizado por ter a mulher maisincrível do mundo, a verdadeira companheira que dizia NUNCA pular fora do barco e enfrentar as dificuldades juntos, só que na primeira delas, você me descartou como se eu não fosse nada, como se cada eu te amo seu não passasse de palavras jogadas ao vento.
Mas eu fui leal, eu joguei limpo com você, fui sincero,
Fui verdadeiro, eu te amei como ninguém amaria nesse mundo,
Eu te entreguei meu coração depois de anos sendo que morria de medo de ser machucado, novamente, e te falei sobre isso,
Fiz coisas e disse coisas que NUNCA faria para ninguém,
Você recebeu o único pedido de casamento sincero e verdadeiro meu,
E eu fui descartado, jogado no lixo, e nem para os meus sentimentos você se preocupou,
Logo eu, que quis uma vida ao seu lado,
Logo eu que apenas queria te fazer feliz e ser feliz com você,
Logo eu, que te dei minha maior riqueza,
Acreditei em todas as suas palavras de que não iria magoar,
Que não desistiria, e estaria comigo e nunca mais largaria,
Eu te amei !, isso é a maior verdade, e te dei meu amor, ele sabe disso onde estiver,
Eu amo você, verdadeiramente, sinceramente, e simplesmente pituquinha.
Existem muitas maneiras de se tornar uma pessoa infeliz. Uma delas é acreditar que é preciso provar algo para os outros e para si mesmo.
Qualquer pessoa que queira empreender vai precisar, antes de tudo, saber vender o seu negócio.
Numa visão de sucesso e felicidade mais descentralizada, a pessoa não escreve um livro para ganhar prêmio, mas para desenvolver cada vez mais a sua capacidade de escrita.
Não busque uma pessoa apenas pensando se morreria por ela, mas sim uma que tambem morreria por voce
Rotular uma pessoa de ignorante é concluir que você é limitado de conhecimentos. Um inteligente nunca deve rotular pessoas, mas sim pensar que o seu grau de conhecimento não é igual ao da pessoa "ignorante"!
"Se relacionar com a pessoa errada, é como fazer uma equação achando que vai resolver o problema e depois descobre que além de estar errado, terá que refazer todo o cálculo. Terá que refazer todos os planos de vida, e do zero".
Nunca julgue alguém sem antes saber que essa pessoa pode ser um grande projeto de Deus. O mundo da voltas e essa pessoa pode ser o sucesso grande e depois você ver o sucesso dela e você sofrer porque ofendeu alguém tão justo e tão honesto e puro. Você não sabe que ele podia ser uma luz no seu caminho. Não seja o mal, pois o mal volta pra quem faz. Se ele foi bom ele nunca deixará de ser bom e amoroso com os outros
A saudade é a única coisa que eu tenho, a única coisa que nos conecta com a pessoa que amamos, é o sentimento acompanhado das lembranças de momentos que não vão voltar mais.
Não quero me livrar dela, esse aperto no coração toda vez que lembro de vc, quase tão forte quanto o amor que sinto por você, um dia não é capaz de matar essa saudade, nem uma semana, nem um mês, nem nada. No fim me contento com esse sentimento intenso que me faz sofrer todos os dias, mais é a unica coisa que eu tenho, ja que você não me pertence mais… saudades
Se a pessoa te fez mal e tá tentando prejudicar você. Fica em paz porque o mal vai pra ela e não pra você. O que ela está plantando a colheita vai ser dela de maldade pra ela mesma. Então fica em paz.
