O Dom de cada Pessoa

Cerca de 205353 frases e pensamentos: O Dom de cada Pessoa

A espiritualidade está relacionada ao propósito e ao significado que o indivíduo atribui à sua existência.

Algumas pessoas encontram essa conexão através da religião ou do divino, enquanto outras podem descobri-la em si mesmas, nas interações com entes queridos, na arte, na natureza, entre outros.

A experiência espiritual varia conforme as crenças e os valores pessoais de cada indivíduo.

Há pessoas que são espiritualizadas sem serem, necessariamente, religiosas; contudo, a religiosidade está inserida no âmbito da espiritualidade.

⁠Vou seguir em frente!

Vou seguir em frente,
na certeza de que o amanhã,
será melhor do que hoje.

Não espere ser reconhecido
por ninguém.
O que você semeia hoje,
vai colher no futuro.

⁠Aprenda a entrar e sair do palco sem prejudicar a cena.

⁠Entre gastar neurônios tentando descobrir qual sentido da vida, melhor construir um.

A minha expectativa é grande demais para o que você possa oferecer. E eu posso não ser tudo que possa parecer.

Me apaixonei

Eu me apaixonei pelo seu sorriso, pela sua maneira de me tratar, pelo seu jeito gentil e cavalheiro que me encantava a cada momento que estava com você.
Eu me apaixonei por suas qualidades e também pelos seus defeitos, q de certa forma completavam os meus.
Eu me apaixonei pela forma que você me olhava quando eu contava coisas bobas sobre nós.
Eu me apaixonei por cada detalhe seu, por esse seu CORAÇÃO bondoso e prestativo, sempre preocupando-se com todos.
Mas eu me apaixonei mais, foi pela sua sinceridade e quero q saiba q não foi culpa sua.
Ñ irei sofrer, vc sempre foi bem claro... a culpa é minha por me apaixonar por esse sei jeitão de ser.


ERMA

⁠⁠De vez em quando, é bom a gente se olhar no espelho para reconhecer e entender que muitas vezes o que cobramos em demasia nos outros também habita em nós e, dessa forma, sermos menos intolerantes.

⁠Deus esta cuidando de você todos os dias não se preocupe com o amanhã, pois ele pertence a DEUS. Bom dia na paz do Senhor

⁠Deus, nos socorra das aflições e nos dê paz e saúde. Bom dia na paz do Senhor!

O amor é o pai da mágoa.

"Tudo para o sistema, tudo do sistema.
Contudo, jamais esqueça: o sistema só ruirá quando o povo decidir se levantar."


-Isaac C.P. Ribeiro

⁠As pessoas precisam saber que é possível mudar o mundo, sendo uma simples primeira-dama de meia-idade ou uma estrela da Broadway!

⁠A bajulação me deixa mais forte. Alimenta meu ego.

⁠"Supere as dificuldades da vida, encarando-as com perseverança e fé em Deus ".

⁠A festa foi ótima! Só tinha gente bacana e bonita.

Tradução:

A festa foi ótima! Só tinha gente branca e rica.

⁠Admire, mas não tenha inveja da lua, pois o sol tem luz própria!

Quando se passa a vida combatendo demônios, se aprende a identificar um anjo.

⁠Enquanto uns nascem num lixão outros nascem numa mansão.

Qual a explicação ?

⁠Se no final seremos apenas uma foto, uma filmagem, uma memória…

Então, que seja uma foto, uma filmagem e uma memória de amor, paz e felicidade.

⁠Ausência de pensamento é a vibe do momento.