O Dom de cada Pessoa

Cerca de 205031 frases e pensamentos: O Dom de cada Pessoa

⁠Para ser um verdadeiro líder é necessário ter a simplicidade, pelo fato de conceber a verdadeira gestão de pessoas.

⁠A trajetória humana nada mais é senão o retorno ao pó, portanto, uma constante contagem regressiva.

⁠Nós estamos aqui, não somos, apenas vivemos a ocupação do espaço físico da nossa própria existência.

⁠Somos humanos imantados, portanto, cuidado com polos negativo e positivo.

⁠O conhecimento incomoda os ignorantes, use-o com sabedoria.

⁠No silêncio, a gente ouve a voz da razão.

Inserida por wikney

⁠Era um dia escuro quando ele chegou
A sua luz, os meus olhos, o medo
Eu corri
Mas aquilo não saía, não saiu da minha mente
Então eu conheci a GFB
E foi aí que entendi que o amor é tão nobre quanto às cores do arco-íris
Os sonhos nos trazem recordações de uma outra dimensão
Era da Luz, era assim que chamavam
Uma dimensão onde eu via além do aqui e agora,
Onde meu sonho de criança não era impossível...
A luz, aquela luz, brilhava tão forte quanto a luz que brilhava em meus olhos quando eu tinha a inocência de uma criança,...
A luz... não sei exatamente o que era. Mas vinha de mim... de dentro de mim...
Vou tocá-la.... vou segui-la.
Onde vai dar?

Inserida por ARRUDAJBde

⁠Hoje. Este é o presente;
e o tempo, a joia mais preciosa.

Como você está usando a sua "joia"?

Inserida por pensemos

⁠⁠As eleições brasileiras são intituladas "Festa da Democracia" - um paradoxo, pois é comparecimento obrigatório e não facultativo.

Inserida por Luizdavi

⁠Boatos tendem a ficar exagerados com o tempo. Quanto mais se espalham, mais longe ficam da verdade. Até chegar num ponto onde se tornam fatos.
(Maomao)

Inserida por pensador

Certa vez me perguntaram ; o que falta em nossos Cultos ?
na verdade, disse eu ; somente uma única coisa falta; A presença de Deus!
Se Deus estivesse em nossos cultos eles seriam totalmente diferentes de como eles tem sido, os milagres aconteceriam, os nossos cultos só são fracos porque Deus não está em muitos deles, você já foi em um culto onde Deus realmente está ?
As pessoas saiam chorando pedindo perdão a Deus pois elas estão caminhando para o inferno a passos largos, elas sairiam tristes pois elas descobririam a sua real situação, elas não iriam para o restaurante ou lanchonete comer alguma coisa, elas iriam correndo para casa e dobrariam seus joelhos e chorariam.”

Inserida por MaxSalgado

Deus escolhe pessoas para ele, mas há filhos e filhos; uns esquecem de suas vidas, seu futuro e mergulham sem reservas no Pai, como um sentimento que pouco pode ser explicado, eles perseguem o que os outros não querem, eles buscam o que jamais podem encontrar, mas eles não param até serem recompensados."

Inserida por MaxSalgado

Deus quer se manifestar em nossos cultos ele quer nos mostrar a sua Glória, se revelar o seu mais intimo, mas a Igreja, eu e você não estamos prontos não estamos buscando ansiosos para que ele se revele a nós, temos sido uma igreja preguiçosa, fraca e vazia de sua presença, é preciso voltar a origem da igreja primitiva.

Inserida por MaxSalgado

"Deus usara a sua vida, toda a tempestade, desertos, fracassos faz parte da carreira ministerial de excelência que Deus esta gerando, o oleiro tem domínio sobre o barro e ele forjara um homem com uma nova historia."

Inserida por MaxSalgado

Somente um amigo como o Espírito Santo pode interceder por nos com gemidos inexprimíveis, a ponto dos segredos de Deus serem gerados em nos.

Inserida por MaxSalgado

A Oração nas madrugadas blinda a nossa alma, das paixões desta terra.

Inserida por MaxSalgado

A palavra nos diz que Deus escolheu para ele antes da fundação do mundo um povo. Esta escolha não era por méritos ou algo bom, ele escolheu única e exclusivamente por sua soberana escolha.

Inserida por MaxSalgado

⁠Há mais coisas dentro dele do que em qualquer homem que conheci.

Inserida por pensador

⁠Eu não tenho talento para esperar.

Inserida por pensador

⁠Eu vejo uma paisagem. Espaços. Cavernas. Túneis e oceanos. Países desconhecidos.

Inserida por pensador