O Dificil Facilitador do Verbo Ouvir
Existe a necessidade de sermos ouvidos, para que nossa existência tenha sentido e o nosso egoísmo não nos destrua.
Te amo sem te ver ,te amo sem te tocar, te amo até mesmo sem nunca ter visto o teu olhar é tão grande a distância que nos separa mas é tão grande amor que nos envolver, traiçoeiro coração como pode se entregar não me culpa coração por tão fácil assim é entregar aquela voz me tocou com tanta intensidade com tanta loucura sim sim não posso mais negar , amor amor onde tu está ?liga para mim eu quero ouvir a tua voz .
Ouvir
O membro humano
nunca foi tão irrelevante
vivido, insensível
rejeitar o escutar
parece moda casual.
Nos falta aprender a dizer nãos e também aprender a receber nãos para melhorarmos nossas relações com nós mesmos e com os outros. Um bem dito e recebido não chocalha expectativas, modifica planos, mas evita grandes perdas de tempo.
Todos os dias permaneçamos preparados.
Nem todos farão ou dirão oque queremos ouvir!
Mas sejamos bons ouvintes pra saber discernir, afinal cada um sabe a dor que passa.
Somos crianças em corpos de adultos; Qtas incertezas, qtos pqs? Em meio a indecisões, seguimos ao conselho da voz que ouvimos; Obrigado Senhor por ser a voz que ouço todos os dias.
Não diz que não te avisei,
está escrito nas estrelas
no cosmos
...pois é o Universo pra ser sentido.
O bem e o mal de mãos dadas num chamado evoluir!
"O Melhor Som"
"Nunca pensei sentir o que sinto agora.. Apesar de que já poderia ter sentido outrora.. Do seu coração vem .. Vem
O melhor som.. O melhor que já ouvi em vida.. Melhor que qualquer canção ...O unico que não suportaria viver sem.. E o meu é de quem?? É seu .. Só seu.. Esse som que sai do meu.. Te pertençe e é só
seu! "
(Dedicado ao meu amor R.)
Ouça mais e fale menos. Por isso nos foi dado uma só boca e dois ouvidos. Ouvir é uma das artes mais preciosas dessa vida. "Só se vê bem com os olhos do coração. O essencial é invisível aos olhos". Ouça apenas a opinião de quem te ama. Os que não te amam não estão aptos a dar opinião sobre você.
Se oque você escuta👂🏻🙉🎧 te incomoda é porque aquilo de certa forma diz algo sobre você.Correção:minha mãe ReginaCélia.
GuilhermeWalladares,meio dia e 45 minutos de 28 de março de 2020,sáb.
Você pode ficar bravo e discutir, você pode ficar quieto e só ouvir ou pode tentar exercitar um diálogo de forma flexível. Seja lá qual for sua escolha, antes dela, reflita qual a melhor na ocasião que se apresenta.
