O Dificil Facilitador do Verbo Ouvir
"O que está na mente é o que está na história , se não fez história , não terá história pra contar."
cada ser humano carrega uma luz genuína herdado desde a sua criação (nascimento),no entanto Deus no seu santo trono deu a cada um a responsabilidade de manter essa luz acesa a fim de poder iluminar a terra e transferir um pouco da sua chama para aquelas pessoas que não souberam manter a sua luz acessa,pois só assim teremos um mundo bom para se viver diante do Criador.
Lembrem-se, assim como o Messias veio ao mundo como luz Divina, assim seremos diante dos nossos para que a glória de Deus se manifeste diante de nós.
Não seja sábio no seu entender,mais sim no entender de Deus pois ele é a base da sua sabedoria e da sua vida.
Lembre-se o que move o seu corpo é o espírito que saiu da boca dele,pois se ele sair do seu corpo e subir de onde saiu,o seu corpo estará vazia.
Por isso volta-te para ele,ore ,guarde os seus decretos, peça sempre saúde, bênçãos, longa vida e buscai sempre o seu reino depois tudo vos serão acrescentado
Seja o espião,o vilão e o super herói da sua própria vida,pois neste mundo tão violento se não teres a capacidade e uma visão holística ficarás perdido no tempo e no espaço.
Portanto seja o autor da sua própria história e Deus a bússola da sua vida
Menina, mulher nunca aceite menos.
Coloque no seu devido lugar.
Quem realmente goste de você vai fazer de tudo para não te perdê-la.
Treine sua mente a criar coisas que lhe proporcionaram valores e poder quantas vezes for necessário,mais lembre-se que tudo só será possível se a sua mente entrar em contacto com Deus numa atmosfera Divina,onde haja valores e poderes infinitos na qual Deus derramará em sua vida.
Se a gente soubesse o valor e o poder que um conselho verdadeiro tem e a transformação que ela fará em nossas vidas,de certeza que escutariamos e transformariamos o nosso modo de pensar e a nossa vida em outro nível,abrindo assim as janelas da sabedoria,do raciocínio lógico,da compreensão,da resiliência,do amor,do sucesso profissional,da doação e caridade,do patriotismo nos tornando assim responsável e homem de valor.
Anda o povo a passar covid
E quem o mandou passear outros
Não tem barriga para o que come
Nem mãos para o que alcança.
Os ladroes já não andam na estrada,
Moram na pele dos ministros.
Pobre era Jesus Cristo
E ainda o puseram na cruz.
De dentro de mim avisto
O Princípio de uma luz.
Não é português quem come
À custa do português pobre.
Nasceram aqui porque tinham
que nascer em qualquer parte.
Ninguém odiava o alemão.
Mais se odiava o francês.
deram-nos uma marcara para a mão
E um álcool gel para os pés
Podiam vender negócios
sem vender a nossa pele.
É inglesa a constituição,
E a republica é francesa.
É de estrangeiros a nação,
Só a desgraça é portuguesa.
Era uma tarde fria e enquanto caminhava lado a lado com aquele Senhor de certa idade o mendigo lhe perguntou:
Mestre!
O que é ser sábio?
Você é um sábio não é?
Filho; eu jamais serei sábio se o Criador do universo um dia deixar de falar através do meu ser .
Como poderia eu ser manso e humilde sendo um pobre velho cheio de falhas e pecados dos meus antepassados?
Mas a bondade do grande Mestre Jesus um dia entrou em meu ser e me tomou por completo.Então quando eu falo,na verdade é o entendimento Dele que exala em cada uma.de minhas palavras dando as pessoas a impressão que sou um velho sábio.
Mas sabe de uma coisas?
Existem crianças que detém este mesmo poder e quando correm , pulam com graciosidade e cantam com os olhos cheios de ternura e amor , elas exalam a força de Deus a sua infinita sabedoria a respeito de toda a terra.
Um dia eu li em um livro sagrado algo que dizia que a terra está cheia da glória de Deus, só não sabia que até no renascer de uma planta que já se via sem perspectiva de sobreviver e rompeu em brotos novos a terra estava provando do amor de Deus em uma raiz que na verdade estava em sequidão.
“Tu que me guardo em teu ventre aquecido sempre me protegendo desses, remédios, agressões e mundo. Tu que me trouxe para a vida, o que mais poderia querer? ”
“Me chame de mãe”
“De um cantinho dentro de ti fui nascendo até por fim te conhecer...Em teus braços fui acalentado com teu amor e dedicação. Meu coração, pele, sentimentos e amor por ti, todos os dias acariciado...”
“O que mais poderíamos querer?”
“Você nunca estará sozinha Querida Mamãe! Nordestino arretado ganha o mundo, mas nunca se esquece de suas origens. Preciso viajar para conhecer culturas, sentimentos e novas orações. ”
Meu orgulho e meu zelo são legítimos: um artista ocultará a escultura proibida, mas nem por isso deixará de poli-la com seu cinzel na solidão de seu ateliê.
