O Dificil Facilitador do Verbo Ouvir

Cerca de 54519 frases e pensamentos: O Dificil Facilitador do Verbo Ouvir

Quando será que eu vou viver um amor como o seu?

Ele sempre ficou do meu lado. Foi quando percebi o que era ter um amigo de verdade.

Se eu sou mesmo a única mulher que você já amou, como é que eu posso te esquecer?

Eles sempre me viram como uma criança. Mas este verão é diferente.

Achei que este verão seria como os outros verões. Mas não será. Porque não vou deixar.

Pra mim, tudo de bom, tudo de mágico, acontece entre os meses de junho e agosto.

Este pode ser meu desejo de verão. Esta noite, este garoto.

Você é o único garoto em que já pensei. A vida toda, sempre foi você.

Como posso mergulhar de cabeça em algo com o Jeremiah se um pedaço do meu coração ainda é do irmão dele?

Não esperam que nós, garotas, saibamos que somos bonitas. Esperam que ouçamos isso dos outros antes de podermos sentir que somos. Mas isso não é besteira? Porque somos todas lindas. Cada uma do seu jeito.

Paciência, Sage. A paciência é a marca de um soberano.

Afinal, nem todos sabem que o amor da sua vida pode estar bem perto, atrás da porta ao lado.

"Você tem sentido em certos dias uma espécie de depressão. Parece que o coração está sendo acorrentado, corre um amargor pela boca, uma sensação de que está ficando só, sem a graça de sorrir e de comunicar.
É quando melhormente deve sair, andar, respirar em profundidade o oxigênio do ar, o perfume das flores.
Não se deixe ficar como a folha solta e perdida da árvore da vida. Vá em frente. As tempestades assustam, mas logo se vão.
A alegria voltará.
Deus se fará presente".

"33 voltas completas ao redor do sol. Eu, tão imerso na corrente da vida, mal percebi que o passado é fugaz, escapa pelos dedos, atravessa os dias, costura memórias ao presente e escreve silenciosamente o que chamamos de destino."

De um charme indescritível, um sopro de liberdade misturado à gratidão. São Vicente, a primeira cidade do Brasil, guardada como um relicário no quintal de casa.

Somos tão passageiros que deixamos os detalhes passarem despercebidos. O tempo, esse abismo silencioso entre dois lugares, recorda-nos que talvez busquemos nos galhos aquilo que só encontramos nas raízes.

⁠Preciso que você confie em mim uma última vez.

⁠Não me arrependo de nada. Você também não deveria.

⁠Nossas vidas são a soma de nossas escolhas.

⁠Tudo que você é, tudo que você fez, resultou nisso.