O Dificil Facilitador do Verbo Ouvir

Cerca de 52762 frases e pensamentos: O Dificil Facilitador do Verbo Ouvir

"Se eu tivesse somente uma hora de amor
Se fosse a única coisa que eu teria
Uma hora de amor
Nesta terra
Meu amor então
Eu te daria."

Achava mesmo que o amor não devia estar atrelado a nada. Amor é um sentimento, não uma equação que deva ser resolvida à base da lógica. Fulano é um bom rapaz, logo é digno de ser amado. Já o outro não é, portanto não merece o amor. Para amar, basta sentir. Só isso. Não é preciso explicação, nem justificativa, nem motivo. O amor é simplesmente o amor.

⁠Os amigos que perdemos não repousam na terra, estão enterrados em nosso coração.

É o princípio do fim – dizia todo mundo, mas Churchill, o primeiro ministro inglês, que devia ter ouvido a mesma coisa sendo repetida na Inglaterra, declarou: – Isto não é o fim. Não é nem mesmo o princípio do fim. Mas talvez seja o fim do princípio.

O que me falta em experiência eu compenso no entusiasmo.

"Um incidente pode mudar uma vida".

Aqueles que nunca mudam de idéia nunca mudam nada.

Eu não preciso disso. O meu marido tem dois empregos.
(Rochelle)

“O mundo quebrará seu coração de dez maneiras diferentes, isso é uma certeza.”

... Para mim, é impossível continuar a viver assim, no fundo da terra, num buraco, como uma toupeira! Don Juan Triunfante [uma música que Erik compôs] está terminado, agora eu quero viver como toda gente. Quero ter uma mulher como toda a gente e iremos passear aos domingos. Inventei uma máscara que me faz ficar com o rosto de qualquer um. Não vão nem virar para trás. Você será a mais feliz das mulheres. E cantaremos só para nós, até morrer. Você está chorando? Tem medo de mim? No fundo, entretanto, eu não sou mau! Ame-me e verá! Só me faltou ser amado para ser bom! Se você me amasse, eu seria doce como um cordeiro e você faria de mim o que quisesse

⁠No fim, eu entendi que o maior conto de fadas está dentro do nosso coração.

[...] Ele é exatamente como eu achava que seria.

Tenho de manter a cabeça erguida e ver as coisas de modo corajoso, mas os pensamentos voltam assim mesmo. Não apenas uma vez, mas sempre e sempre.

De novo, meus olhos se encheram de lágrimas, e fiquei triste por perdê-lo mais uma vez e, ao mesmo tempo, feliz, porque sabia, com certeza que ele ainda é único para mim.

Dizem que ela não me suporta, mas não ligo pois também não suporto ela.

Ensinar é mostrar que é possível. Aprender é tornar possível a si mesmo.

A bebida é a bengala do velho que se esconde na minha personalidade.

Maysa Quando fala o Coração

Nota: Frase da minissérie "Maysa, Quando Fala o Coração"

De alguma forma eu sinto que você vai crescer e crescer e vai embora pra um lugar distante.

Amizades fazemos e perdemos várias vezes,mas uma verdadeira amizade só se faz poucas vezes na vida!

Vocês homens não são de nada. Quando encontram uma mulher de verdade, que fala o que pensa, broxam.

Maysa Quando fala o Coração

Nota: Frase da minissérie "Maysa, Quando Fala o Coração"