O dia Passa Devagar
Houve o dia, em que mostrei aos pecados, o infinito tamanho de Deus, e o mal não prevaleceu; a luz raiou e dominou!
Ei fulano, as emoções que eu vivo em um dia, me desculpe mas, você não vive elas em um ano inteirinho!
Pare de apenas pensar, e aja; porque um dia você não poderá mais fazer, por estar velho e sem forças, e pensará como seria se tivesse feito!
- Feliz Sábado
Na gestão de Deus, o dia acaba e começa outro após o pôr do sol.
Na gestão do homem, o dia acaba e começa outro só depois da meia noite.
O que tem mais sentido?
Deus se revela por aí!
O que hoje é praticamente de graça, um dia custou ouro, e um dia pode ser uma necessidade inacessível e árdua!
O dia raiou
Mas a noite logo chegou
Uma lágrima rolou, e disse:
Mas já?
O tempo é o mesmo
Ei leitor, “ainda” dar tempo:
Você está sendo justo com você mesmo?
A cada duas horas perdidas ao longo de cada dia, em um ano já vai um mês inteiro perdido, jogado no lixo; e muitos perdem muito mais tempo que isso diariamente, eu já fui mais um desperdiçador da vida que é o tempo, hoje não mais, hoje sou um abominador desse mal diabólico.
Não, eu não consigo mais desejar feliz Natal e feliz ano novo para quem assiste diariamente e não vive sem novelas, seriados, futebol, músicas fúteis e conversas irrelevantes, banais, triviais e mundanas!
Um menino feliz na praia com seu castelo de areia.
Vai montando o seu castelo, grão a grão, dia a dia, em sua vida em busca do auge, acaba se perdendo e se encontrando, perde e ganha, ama e odeia, chora e sorri, lamenta e festeja.
Até que um dia seu castelo é derrubado pelas ondas do mar, e tudo volta ao pó, ao chão, e tudo se acaba.
Até que em um outro dia, outro menino, começa a construir o seu castelo e acontece o mesmo ciclo.
Esta praia chama-se: “vida”.
Escolhas
Todo dia
Toda hora
Todo momento
Constante
Inevitável
Vital
É.
Atenção
Algumas são
Irreversíveis
E temos que aprender
A conviver com elas
Mesmo que nos gere dor!
A árvore que ama e escolhe ser útil, mesmo que passe um bom tempo na inércia, um dia vai dar flores e frutos!
Ser feliz “apesar de tudo” é um dom de superação que devemos buscar, cultivar e edificar, dia após dia!
Cada dia é um milagre.
Todo dia deve ser especial.
Todo dia é especial.
Faça ser especial.
Por você.
Pela vida.
Pois a vida é muito curta para ser pequena.
É um quase nada que tem que ser tudo!
Em um certo dia, um de meus ouvidos, parou de ouvir por um breve problema de audição, foi quando ele mais ouviu; ouviu Deus falar.
E ouviu que neste mundo, todo tempo é pouco, e não se deve perder tempo de modo nenhum; e que devo amar e fazer o meu melhor em cada instante; porquê nada, absolutamente “nada” aqui é permanente, é de mau a pior!
Chegará o dia do fim, fim do mal, fim do pecado e da morte morrer.
O dia de grande espanto e terror, onde tudo o que é mal pagará pelo seu mal, com muito fogo, dor e destruição.
Chegará o dia que todo olho verá A quem a Vida pertence.
E toda lágrima do bem secará e o coração de amor será confortado por Deus Jesus, e Ele mesmo explicará tudo e mostrará a verdadeira vida, só precisamos crer e viver hoje o que Ele nos ensinou!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Mensagem de Dia das Mães para celebrar esse amor incondicional