O dia Passa Devagar

Cerca de 115455 frases e pensamentos: O dia Passa Devagar

sei que a gente não se conhece a muito tempo, mas cada dia que passava eu fui ficando cada vez mais apaixonado por você, na quele dia(ontem) em que fiquei bravo com você, eu queria voltar correndo para te mandar mensagem, pois minha ansiedade só aumentava, e minha cabeça só te desejava. Eu espero por você todos os dias, esperando o seu bom dia nem quê a mensagem seja fria, sempre gostei do seu jeito, que me comove de desejo de ser feliz, nunca fiquei todo apegado, que nem um carrapato atrás de alguém, como você!.

Inserida por daniel_vieira_5

⁠Quando falamos sobre trabalho hoje em dia, sempre falamos sobre o quanto estamos nos esforçando ou como todos estamos terrivelmente esgotados.

Thomas Curran
A armadilha da perfeição. Rio de Janeiro: Fontanar, 2023.
Inserida por PensamentosRS

⁠Se um dia eu disser que tenho 100% de certeza em algo que não seja um sentimento meu, espero que alguém tire-me da loucura que cai.

Inserida por gabriel_melo_5

⁠Meu amor, feliz aniversário! Que este dia 31 de maio seja tão especial quanto você é para mim. A cada ano que passa, você se torna ainda mais linda, tanto por dentro quanto por fora. Sua beleza irradia e ilumina todos ao seu redor.

Neste dia especial, quero te agradecer por ser essa pessoa incrível que você é. Sua presença em minha vida é um presente inestimável. Que este novo ciclo seja repleto de alegrias, realizações e muito amor.

Que todos os seus sonhos se realizem e que a felicidade te acompanhe em cada passo. Saiba que estarei sempre aqui para te apoiar e te amar incondicionalmente.

Feliz aniversário, meu amor! Que este dia seja inesquecível.

Inserida por DeBrunoParaCarla

⁠Bom dia!
Simbora com fé e alegria...
Sabe a fé verdadeira não é aquela que acredita apenas quando Deus fala, mas também quando Ele parece estar quieto. Porque mesmo quando não entendemos, Ele já está agindo.
Feliz semana!

Inserida por SolSorte

⁠"A prova real de existência das virtudes é a necessidade delas no dia a dia, longe dos holofotes"

Inserida por bruno_alves_10

⁠Texto:" A Alimentação

"A comida que faz bem, a cada dia, fica muito mais gostosa. Tem arroz, tem feijão, que é bom e delicioso, a carne e o frango, que são ótimos para o almoço, e também o ovo frito, que nunca pode faltar. A salada de alface com tomate fica forte, porque fortalece o seu corpo, deixa você bem musculoso e te ajuda a praticar seu esporte.

E na hora da janta, tem que ter uma mudança, não se esquecer de preparar uma bela macarronada, com salsicha e sardinha, que vai te fazer se apaixonar. E até carne moída para você experimentar. Apenas coma na hora certa, que aí vai ser beleza, porque a galera vai achar, vão te olhar e perceber que você fez tudo com certeza.

Se faltar os alimentos e não tiver a mistura, agradeça a Deus pelo pouquinho que tem e pare com essa loucura. Se você tem se alimentado e está satisfeito, tudo bem. Continue nessa expectativa, erga as mãos para Deus e diga amém."

Inserida por rafinha_lima

⁠Texto: O dia do autismo

O Dia do Autismo é comemorado com alegria, mas também com sorrisos e a sensação de paz e harmonia. Devemos cultivar o respeito, o amor e a dedicação, para que o público conheça essas pessoas com carinho e inclusão.

Não importa qual seja o grau do autismo – se é leve, moderado ou severo – tenha empatia e respeito, pois tudo será feito da melhor forma, e você será mais do que amado. Não devemos permitir racismo, preconceito ou discriminação. Devemos apenas abraçar e dizer "eu te amo", com amor, solidariedade e dedicação. Vamos levar essa mensagem às crianças, jovens e adultos com autismo. Diga sim para a paz e não para a violência, o preconceito e o egoísmo. Digo isso porque quero que você seja amado. O amor e o carinho são o que realmente importam, e você será bem recompensado por isso.

Inserida por rafinha_lima

⁠Nosso pior erro é colocar medo naquela pessoa.
Um dia aquela pessoa vai se esclarecer. Vai receber exemplos melhores do que o medo que impusemos naquela pessoa.
Achamos que vamos prender aquela pessoa para sempre impondo medo.
Pode durar muito tempo, mas esse tempo um dia vai chegar. E quando chegar, esses agentes do medo um dia vão ter de se responder pelo que fizeram. O medo nunca vai prender ninguém para sempre. Alguns ainda fogem desta verdade. A esperança, o amor, esses sim vão ajudar a desenvolver, a esclarecer, a seguir rumo à felicidade.

Bom dia, com luz, paz e reflexão!

Quando você conhecer alguém que realmente valha a pena, conserve! Porque está cada vez mais raro encontrar gente do bem, com alma limpa, palavra firme e coração verdadeiro.

Ontem, recebi uma ligação de um amigo muito abalado. Ele foi vítima de um golpe... o mais chocante? O golpista teve a audácia de atendê-lo, confirmar o crime e ainda tentar recrutá-lo para fazer o mesmo com outras pessoas. E sabem quem seriam as primeiras vítimas? Os amigos.

Isso me fez pensar na importância de termos Deus como centro, a amizade como alicerce e o respeito como caminho.
Valores que não podem ser negociados, nem esquecidos.

Vivemos tempos em que a malícia se fantasia de oportunidade, e a mentira se esconde atrás de rostos simpáticos.
Por isso, precisamos vigiar, orar e caminhar com consciência. O caráter ainda é a moeda mais valiosa que alguém pode ter.

Essa reflexão faz parte do livro "Guia do Vencedor", que venho escrevendo com alma, suor e fé. Porque vencer não é só conquistar... é permanecer íntegro quando tudo ao redor parece querer nos corromper.

Hoje, antes de qualquer passo, olhe ao redor com olhos de sabedoria e escolha andar ao lado de quem multiplica luz.
E se você for essa luz, brilhe com coragem!

Que seu dia seja abençoado, consciente e cercado de pessoas do bem.

Inserida por MDP007

Bom dia!

Ontem falamos sobre estarmos conectados… e hoje Deus nos mostrou que nada é por acaso.
Uma pessoa da minha equipa recebeu um cliente que, vindo da Espanha, passou em frente à fábrica e quis conhecer nossas casas. À tarde, esse mesmo cliente entrou num Uber… e o motorista era meu amigo, que justamente andava divulgando as casas para os passageiros. Em Braga, uma cidade cheia de habitantes e turistas, isso não é coincidência. É alinhamento. É propósito. É Deus mostrando que quando trabalhamos com fé, amizade e respeito, o universo inteiro se move a nosso favor.

Esses encontros não se explicam, se sentem.
E quando se sentem, é impossível não agradecer.
Por isso, te convido a olhar com atenção ao que acontece à tua volta.
Porque quem caminha com fé não anda sozinho.

Vamos juntos, construindo uma corrente do bem.

Inserida por MDP007

Produtividade não é fazer tudo todos os dias, mas entender que todo dia tem algo a ser feito.

Inserida por daniel_azevedo

⁠Sede de Justiça

As sombras frias cobrem o dia,
O vento uiva na escuridão,
A fé dispersa, vaga e tardia,
Sofre oprimida na solidão.

O mundo chora, já se degrada,
A honra some sem compaixão,
Os justos partem, deixam pegadas,
Brilham seus nomes na imensidão.

Mas clama o povo, clama em lamento,
Grita em angústia, sede e terror,
Segue o destino sujo e sangrento,
Perde-se o brilho, morre o esplendor.

Por entre os esgotos da vil maldade,
Túmulo frio do amor que se esvai,
Surge um futuro em ondas de agrura,
Grita a justiça: “Vem! Não se vai!”

Inserida por JBP2023

GOODBYE

"Você não me disseAdeus
Pois achava que teria mais um dia
Mesmo sabendo que aquele era o ultimo dia

Você não me disse Adeus
Porque por um único segundo
Imaginou que tudo aquilo era um pesadelo
E que logo eu iria te acordar

Você não me disse Adeus
Mesmo sabendo que aquele era o nosso
ultimo momento

Você não me disse Adeus
Porque no fundo eu que queria
estar te dizendo Adeus..."

Inserida por infinity130569

⁠Um bom dia para todos as famílias! Que deus vos proteja de todo mal, que a felicidade tome conta de todas as famílias e amigos.

Inserida por candinha_mendes

⁠Um dia você acorda e percebe que perdeu tanto tempo e energia em algo que realmente não te impactou em nada.

É necessário acordares um dia para perceber? Que tal, desde agora, ver as coisas como elas realmente são?

Que tal ver as pessoas como elas realmente são?
Pare de romantizar, do contrário, a vida vai te ensinar da forma mais difícil possível!

Inserida por Paulogabriel

⁠Bom dia!
Que tenhamos um dia magnífico...
E, que saibamos escolher o que nos fortalece, e não o que nos paralisa.

Inserida por SolSorte

⁠⁠Choro em nosso dia.
Choro porque sinto, choro por nós.
Choro porque sangra, mas não respingar-te.
Choro em nosso dia, como se fosse chuva.
Choro porque nada vai mudar, mas temo as mudanças.
Choro em nosso dia, como se fosse segunda-feira.
Choro porque não há mais nada a fazer.
Choro porque é o início do fim.

Inserida por emellypetrenko

⁠Será que eu tenho o direito de reclamar? É uma benção poder ficar com meu filho o dia todo. Eu devia agradecer.

Inserida por pensador

⁠Um dia quando a vida me virou do avesso, eu vi que o que eu tinha dentro, era ainda mais bonito.

a vida tem dessas, de nos fazer despedaçar.
mas se pensarmos que todos os jarros e frascos quebrados,
traziam dentro deles, algo de precioso.

E quando aquilo é exposto, é derramado, junto a alguém,
é benção, aquela mulher não economizou quando derramou aos pés de Jesus aquele perfume raro.

Um momento eternizado pela gratidão profunda,
entre duas pessoas.

Quando a vida quebrar seus jarros, o que eles vão derramar?
As vezes só percebemos o valor do que tinha dentro, quando as coisas se quebram e nós a perdemos.

Cuide de si, cuide do que você carrega ai dentro, pra que
quando a vida te virar do avesso, você seja linda também.

Inserida por Brunawotkosky