O dia Passa Devagar

Cerca de 115472 frases e pensamentos: O dia Passa Devagar

Você tem morado na minha mente desde o dia q eu te conheci, mas agora eu moro nas lembranças de quando estávamos juntos falando bobagem, de quando você sorria meio bobo com vergonha, de olhar da janela da sala e ver você no portão me esperando, de tudo nosso mais íntimo, parece que durou a minha vida inteira e foram meses. Durou 3 meses que foram lindos, eu não imaginei em momento nenhum que acabaria assim, nem que acabaria, mas acabou, de um jeito tosco, estranho pq pra mim não acabou, você está vivo e presente na minha mente e em meu coração.

Inserida por Emflly

⁠Bom dia!

Ter fé em Deus não significa ficar sentado sem fazer nada.

Significa acreditar que você terá sucesso se fizer o seu melhor de forma honesta e energética.

Que possamos inserir Deus em nossas vidas, cultivar amizade verdadeira e respeito mútuo.

Tenha um dia abençoado!

Inserida por MDP007

⁠Bom dia! 🌻☀️
Que possamos hoje, todos nós, tirar nem que sejam 10 minutos para olhar ao nosso redor, para o céu, para o sol ou para a chuva, para as flores ou as árvores, para cada detalhe que faz parte da paisagem que já parece tão comum... E saibamos agradecer as bençãos com que neste dia também, a vida nos presenteou.

Inserida por elke_franzeck

⁠Todo dia é dia
de um ótimo atendimento.
Quem é meu cliente merece
sempre o melhor.

Inserida por ketlynoliveira

⁠Meus clientes
merecem o melhor

É por isto que
eu me dedico
dia após dia.

Inserida por LilSales7

⁠A confiança dos meus
clientes é uma benção
que ilumina minha vida
e aumenta minha
dedicação dia após dia.

Inserida por LilSales7

⁠Só de você persistir um pouco mais,
você se destaca muito.
Hoje em dia, as pessoas desistem
muito facilmente.

Inserida por ketlynoliveira

Saudade de você, a saudade literal, a que faz sua ausência doer, cada dia mais.

Inserida por Emflly

⁠Hoje é dia...
de celebrar a vida, com força, fé!
Aquela esperança novinha
e não desista do amor!

Inserida por RitaSimoes

⁠E ao nascer do dia!
a esperança e a fé...
Despertam cantando
e encantando.
Para você ficar feliz!

Inserida por RitaSimoes

⁠Escolha o teu melhor dia e reproduza-o todos os outros dias subsequentes, até alcançar o sucesso.

Inserida por RicardoLetchenbohmer

⁠Eu tive tantos sonhos. Pensava em um dia ter uma casa como nome de Casa Aberta, para acolher mulheres grávidas que não teriam onde ficar e ter seus filhos até se estabilizar na vida. O público seriam jovens adolescentes. Também já sonhei em acolher crianças vítimas de abuso. Mas parece que minha vida não foi o sucesso financeiro que achei que seria para custear esses projetos. Até entrei para política depois dos 45 anos de idade, foi outra decepção. Muitos sonhos pelo caminho. Realizei poucos. Agradeço a Deus assim mesmo.

Inserida por emiliaboto

Érika

Um dia eu talvez te ame
Mas eu sei que vou te amar
Um dia talvez te veja
E eu sei que vou te ver
Um dia vou te beijar
E eu sei que vou
Loucamente
Vou te amar
Te ver
Te beijar
E vai ser pra sempre
Te amar, te ver e te beija

Inserida por Limavix

⁠O pombo

O pombo voa
Vôa pombo
O pombo salta
Salta pombo
O tempo nao existe
Um dia dura mais que uma semana
Uma hora dura menos que um minuto
O primeiro beijo nunca acaba
O fim chega
O pombo voa

Inserida por Limavix

⁠⁠Eu buteco ela só saudade


Outro dia seu rostinho coladinho ao meu
juras de amor som do violão rabiscos composição espalhadas pelo chão. E agora vizinha as luzes se apagaram na lembrança só sobrou um vazio no peito, ei vizinha não sou poeta mais sofro por amor quando ela se foi partiu meu coração Na mesa do botequim aquele dedo de prosa um gole de cerveja aquele trago a sofrência aperta o peito. Entre nós só saudades ei vizinha quem nunca sonhou com um amor assim
Ei vizinha conhece alguém que já sofreu por amor. Ei vizinha abre a janela não fique bravo comigo eu to sofrendo por amor, não ligue para polícia se eu for preso no camburão na DP libere meu violão canto com ele na prisão. Ei vizinha sei que ta cedo o papo tá sério fico com medo de ela deixar me amar. Ei vizinha estou milhas e milhas distante só vídeo chamadas sofrendo por amor. Ei vizinha, preciso do seu sorriso, brilho do seu olhar
Ei vizinha escuta meu improviso acorde chora falta harmonia na minha composição conhece alguém que nunca amou. Ei vizinha para curar minha depre churrasco morena fogosa uma breja gelada loira quente no pêra.


Gilson de Faria.

Inserida por gilson_faria

⁠"Conhecer a Bíblia é importante, mas aplicá-la no dia a dia é fundamental."

Inserida por macjhogo

⁠Para mim, a felicidade é um café da manhã na cama, um livro na mão e um dia inteiro pela frente para me aventurar nas páginas da história.

Inserida por EneasBispo

⁠Tomara que um dia eu volte a escrever para você e diga: obrigada por ter desistido de mim.

Inserida por ceumarques

⁠25 de dezembro
Dia de celebração
Porque é aniversário
De quem deu a salvação
É a noite de esplendor
De Jesus, nosso Senhor
Vivo em cada coração

Inserida por RomuloBourbon

⁠Bom dia!

Nutrir reflexões de negações, mágoas, ausências, desilusões, entre outras coisas mais, provavelmente lhe transportará para um estado de angústia.

No entanto, tudo que for contrário a esses sentimentos lhe transformará numa pessoa saudável, desperta, consciente, ativa, objetiva e confiável!

Insira Deus, amizade e respeito em sua vida e veja como a paz e a alegria florescerão em seu coração.

Que seu dia seja abençoado e repleto de boas energias!

Inserida por MDP007