O dia Passa Devagar
BOM DIA VIDA!
Hoje para mim não é um dia diferente, apesar de estar de aniversário! Todos nós aniversariamos durante o ciclo anual. Parabéns a todos vocês também! Mas faço alguns pedidos especiais a DEUS! Desejaria hoje encontrar todos os amigos que passaram e passam em minha vida! Encontrar aqueles que partiram sem me despedir, conhecer os virtuais, pelos quais também se tem apego, apreço, respeito e carinho! Pegar pelas mãos e não deixar ir embora aqueles que vamos conhecendo nos caminhos da vida, aqueles que cruzam nossas vidas pelas surpresas!
Só por hoje eu gostaria de reunir todos vocês, meus filhos e familiares num salão de festas enfeitado de felicidade... que o vento que entrasse pela janela trouxesse a paz que almejamos, que a saúde virasse confete ou chuva de prata para nos tocar... que a luz dos anjos penetrassem em nossos corações, que orquestra cantasse os PARABÉNS aos que sabem perdoar, aos persistentes a batalha da vida, aos que se ajoelham diante de DEUS para agradecer o milagre da VIDA, o milagre de DEUS, tornando-se seres cada vez mais ESPECIAIS!
E nesse grande encontro no salão da VIDA eu queria ABRAÇAR, BEIJAR e BRINCAR com cada um... depois eu pediria um brinde ao AMOR, pois somente através do amor é que aprendemos a VIVER, SONHAR, PERDOAR e a continuar o CAMINHAR! Sintam-se todos beijados!
Um dia você irá olhar para todas as dificuldades que enfrentou e verá que elas foram essenciais, pois a fizeram chegar ao topo.
E que essa tensão que me corrói por dentro Seja um dia recompensada; Porque metade de mim é o que penso Mas a outra metade é um vulcão
O que é bom não dura pouco.
É você que se acomoda por estar feliz, e esquece que a cada dia é uma nova batalha...
Pelo dia que chega...
Pelas novas oportunidades que virão.
Pela chance de dar e receber amor.
Pelos que chegam sorrindo.
Pelo jeito simples de ver a vida.
Pela leveza na alma.
Pelo poder de escolha.
Pelas lições que auxiliam.
Por todo o bem que me cerca.
Pela proteção do alto.
Gratidão!
Rita Maidana
Nem todo dia haverá sol ou arco-íris.
Nem toda noite haverá
a lua pra iluminar a imensidão,
Mas não será um grande problema
se você for a sua própria luz na escuridão.
Quero ser o Coberto que aquece o seu coração, o Sol que te esquenta num dia de verão, seu frio e te fazer tremer de desejos, e a sua Luz quando você se ver ao meio aos seus medos, te amo , te quero , te desejo, e a você , me entrego de corpo inteiro.
Cada dia me afundo mais e mais
Me sinto tão perdida, só queria relaxar
Relaxar e absorver cosias boas
Boas e puras.
Daqui a pouquinho o dia se vai e a noite chega. O sono começa a bater na porta, na janela, a fazer barulho até que a única alternativa que nos reste seja abraça-lo, nos entregarmos ao cansaço e àquele vai e vem gostoso dos sonhos nos roubando a consciência.
Dia da Consciência Negra é uma data importante para termos orgulho do que somos, é preciso garantir igualdade por um povo que sofreu muito e hoje merece o nosso respeito.
Ele partiu num lindo dia de verão; Será que me ocorreu que eu podia estar vendo-o pela última vez? Claro que sim. Foi exatamente o que ocorreu comigo: sim, estou vendo você pela última vez; isso, de fato, é o que eu sempre penso, sobre tudo, sobre todos. Minha vida é uma perpétua despedida de objetos e pessoas, que muitas vezes não prestam a menor atenção à minha amarga, breve, demente saudação
Deus, só tenho a agradecer por cada dia (Obrigado)
E por me fazer maior do que qualquer problema
Tem quem não acredite em ti, enfim, eu acredito por saber que o senhor também acredita em mim...
Existe uma magia no dia que nasce sorrindo. O poder do sol de nos lembrar que é a Quintessencia acontecendo, transcende o sentimento unitário, pessoal. Querendo ou não, a insistência da luz te diz: “vai viver que isso que você vê lá fora é a vida que segue" E por aí vamos indo!
Porque todo o dia é dia de regar oportunidades, regar os bons pensamentos, regar a esperança, os sonhos, a alma, a vida!
Saber esperar é algo tão difícil (...) Se eu tivesse deixado o sentimento esfriar por um dia apenas (...) Quem no meu lugar ja não tomou uma ovelha por um herói? será uma coisa tão monstruosa? Pelo contrário, é algo humano e comum.
Copiar é só para quem não sabe criar, criatividade é meio difícil hoje em dia. A única coisa que posso te falar é que, se quer copiar, pelo menos escreva meu nome antes de colar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Mensagem de Dia das Mães para celebrar esse amor incondicional