O dia Passa Devagar

Cerca de 115910 frases e pensamentos: O dia Passa Devagar

Desejo

Desejo um dia...
Poder correr contigo nos campos de mãos dadas.
Sentir o cheiro das flores...
E da relva ainda molhada, na manhã...
De um dia de primavera.
Olhar em teus olhos...
E ver, a pureza de menina em seu corpo de mulher.
Deitar na sombra de uma árvore, ouvindo o cantar de pássaros.
Em seu rosto, sentir a maciez da sua alma, através da tua pele...
E o no brilhar dos teus olhos ver o sorriso inocente
Tocar teus lábios com meus lábios...
Sem importar se o tempo passar.
(Vieira Lima)

Inserida por Vieiralima

Se um dia eu me calar, procure as respostas em meus olhos!

Inserida por fafamaia77

Nós Homens que ultimamente fomos massacrados e dizimados pelas sombras do dia que raiou, iremos hoje nos vingar de forma bruta, de forma rude, pois nós, assim como os santos, temos asas para voar.

Inserida por ErickBarragon

Quem se apaixona uma vez todo dia para ele sera o dia de amar..

Inserida por casamento123456

ACREDITAR,CONFIAR
Pessoas ou seres humanos pensam que um dia sua mascara jamais ira cai, mas aquele que acredita em anjos e na benevolência, acreditam que estarão acima de tudo e de todos... Mas a verdade sempre impera sobre tudo e todos e nas bondades que Deus nos própria. Sempre PLANTE O BEM, QUE COLHERÁ o BEM.

Inserida por ADREAL

É esta tola mania de querer agradar que me faz conviver com quem não merece nem o meu bom dia

Inserida por guinnamayhew

Uma existência baseada em, "talvez mais tarde, talvez amanhã. Quem sabe outro dia???"

Inserida por guinnamayhew

Não fique triste se um dia você chegar ao fundo do poço.
Só não pode ficar olhando apenas para o fundo ou para os lados, mas se você olhar para cima com certeza veras a luz de um estrela, e basta segui-la.

Inserida por paulosantos7303

E fico eu a imaginar
Quando a noite separa o dia
Se também pensas em mim
Luz intensa de minha vida.

Em meu coração plantaste um jardim
Profusão de aromas, cores, magia
Minha alma tingiu de flores.
Borboletas dançam alegrias.

Inserida por marciabsr

O tempo anda de mãos dadas com a chuva noite e dia. Mas ela anda com olhar comprido para o verão e deve conquistar seu coração como uma bela namorada, no meio da temporada. Teremos então, chuvas de verão.

Milton Maia Filho

Inserida por m1i2l3t4o5n6

Talvez um dia se lembre de mim e, por um segundo que seja, a brisa do meu nome te faça sorrir sem motivo.

Inserida por guinnamayhew

"Os meninos comemoram datas especias. Os Homens comemoram todos os dias, pois fazem de um dia comum, uma data especial"

Inserida por cilalves

Não tenho medo de sofrer, de lutar, de sangrar, de chorar, de perder... tenho medo de um dia parar de sonhar. As pessoas interessantes sofreram muito, choraram muito, perderam muito, foram muito criticadas, decepcionaram-se muito essa é a regra da vida. Pessoas interessante estão mais preocupadas em ser feliz, estão mais preocupadas com os seus sonhos, pessoas interessantes se espelham em pessoas de sucesso, pessoas interessantes caem e levantam, choram e sorriem, pessoas interessantes não param, não descansam, não perdem tempo. Pessoas interessantes tem um sonho, em seguida um caminho a percorrer, posteriormente dificuldades e medos e, por fim, a vitória. Pessoas interessantes são avassaladoras, deixam um rastro por onde passam, rastro esse de esperança, de autoestima, de sonhos, pessoas interessantes vão engrandecer a sua vida, vão te fazer sonhar e ver o mundo com outros olhos, pessoas interessantes são raras, pessoas interessantes são simples, pois a única coisa que elas querem é ser feliz.

Inserida por iiiiiii

O maior problema do mundo hoje em dia é que os sábios estão em crise, e os idiotas estão em paz.

Inserida por DiegoGoncalves

Bem aventurados aqueles que tomam café quentinho quando o dia estar cinza e a chuva refresca nossas narinas, descortinando a percepção para o canto da natureza.

Bem aventurados aqueles que estão sentados e encerrados em seu mundo particular...pois serão perceptíveis a novas vibrações.
Não demora, pois já é hora de solucionar..

Inserida por KarolCalisto

Eu mereço ficar muito bonito um dia, porque ser feio desde pequeno é foda!

Inserida por GabriellaSouza1998

Bom dia... Assim como um anjo, Acordei abençoado(a) ... ;)

Inserida por GabiiMaciel123

Hoje em dia todos os homens só olham pra bumbum,seios,pernas. E cadê que olham pro caráter?

Inserida por GabiiMaciel123

Segunda Feira, o dia mais odiado por quem não gosta do que faz

Inserida por GabriellaSouza1998

O dia em que eu passar e não der o sorriso que você merece, lembre-se que nesse dia quem mas precisa de um sorriso seu sou eu.

Inserida por Pedrinhobottoni