O dia Passa Devagar

Cerca de 114604 frases e pensamentos: O dia Passa Devagar

Desapego no começo é difícil, depois é libertador. Você passa a sentir amor, (em cada partícula de si mesmo); Por você próprio! (22/02/2018)

“É experiência aquilo que “nos passa”, ou que nos toca,
Ou que nos acontece, e ao nos passar nos forma e nos
transforma. Somente o sujeito da experiência está,
portanto, aberto à sua própria transformação.”

Estar compreensiva não implica que seja calma. Tens de mim o que cativa. Absolutamente nada passa despercebido.

Os filmes trazem sempre o Mocinho e o Vilão. Eu sou aquele figurante que passa lá trás despercebido. Rs rs rs...

Paradoxo Temporal

O tempo não para!
O tempo não passa!
O tempo voa!

Fica tranquila, assim como a borboleta passa pelas tuas metamorfoses, várias pessoas vão passar pela tua vida também. Só tem um segredo! Você nunca saberá qual irá ficar e qual realmente irá passar.

O tempo passa rápido demais para tolerar atrasos... não espere, faça. Quando não tiver tempo, não adianta mais...

À medida que o tempo passa você não ganha somente rugas no seu rosto, mas experiência e maturidade para lidar com as situações

Eu quero te falar tudo o que se passa aqui...
Dentro do meu coração está uma loucura, com saudade tua.

A cada novidade é com você que eu quero compartilhar!

Desculpa não ter feito valer a pena.
Desculpa não tentar mais uma vez.
Desculpa ser falha.
Desculpa ter sido egoísta demais pra aceitar que te amo demais.

Minha rotina não é a mesma sem você...
Sem te ouvir,
Sem te sentir,
Sem planejar tudo ao seu lado.

Tem uma parte de mim que não deixa eu te esquecer.
Me deixa ser a sua Mulher Maravilha!

Deixa eu te passar meu número, assim como uma desconhecida.
A gente refaz nossa história.
Nós juntos refazendo nossa nova história.

Só quem passa sabe, só quem sente entende.

Tudo na vida é como o vento

Tudo na vida passa, seja com amor ou com a dor, seja rápido ou lentamente, seja bom ou ruim, mas sempre passa, quando não encontramos algo que não passa ou parece que não quer passar, não é porque o tempo parou, mas é apenas porque nem todo vento traz a destruição, tem ventos que trazem a saudade, ou ate uma lembrança, tem ventos que conseguem parar o tempo, tem ventos que se sentidos da forma certa conseguem criar sons, e criam cancões, e se por uma criação conseguíssemos juntar esse vento + tempo + som + saudade= teríamos um resultado impossível que se chama AMOR..

PORQUE o amor é assim algo que não tem como parar nem levar nem mesmo se explicar, mas só se sabe que ele vem e vai quando vai deixa o som que é a musica que todo vento faz... e você é o vento da minha canção...

O tempo parou

A musica tocou

O amor existiu

Mas .. foi só o vento,,,,

Infeliz um recado dado por um tal de fernandinho no show gospel de SP 2019, que a cada ano que passa deixa de ser mais cristão, e a marcha não está sendo para Jesus. Esse que se diz evangélico e acha que sabe tudo de fé e quer menosprezar à nós católicos, disse que esse país não tem uma senhora (referindo-se a Nossa Senhora Aparecida ), haja vista que todas as Nossas Senhoras, são uma só. Todas são a mesma mãe de Deus; e que este país tem um só senhor Jesus. Concordo no tocante ao Sr. Jesus Cristo. Agora lhe pergunto: Esse senhor Jesus; por acaso nasceu de um tubo de ensaio?? Ele com certeza não entende nada de fé nem de Bíblia, ou então não a lê ,
Porque se a lesse veria que em todas elas, inclusive nas dos evangélicos está escrito referindo-se a Maria o nosso próprio DEUS diz: Bendita sois vós entre todas as mulheres. Todas as gerações te dirão bem aventurada. Quem nega Maria desdiz o que Deus disse e peca contra o Espírito Santo e peca contra Jesus. Qual filho que aceita que falem mal de sua mãe? E tem Jesus na cruz entregando sua mãe ao discípulo que ele mais amava *subtendemos que é João * quando ele diz: "mulher. Está aí teu filho, e fala à João. Filho aí está tua mãe. " quando Jesus fala isso, ele está entregando Maria como mãe da humanidade. Amém! !!! E Maria guarda tudo em seu coração e nos leva e aponta para seu filho e nos diz : Fazei tudo o que ele lhes disser. Essa mulher maravilhosa sabe o lugar dela. Sabe que o protagonista é Jesus. Nós católicos entendemos bem isso. Pai! Perdoai. Eles não sabem o que fazem. Diferente de muitos que a criticam, que perdidos parecem-se com cães que caem do caminhão de mudança. Não sabem prá Onde correm. Sou católico com muito orgulho. Igreja Negra. Jamais!

Na medida em que a nossa vida passa nós não ficamos com poucos amigos mas apenas permanecem conosco os amigos verdadeiros.

A vida humana, pois, passa-se toda em querer e em adquirir. O desejo, por sua natureza, é dor: sua realização traz rapidamente a saciedade: o objetivo não era mais que uma miragem; a posse mata todo encanto; o desejo ou a necessidade de novo se apresentam, sob nova forma: se não, é o nada, é o vazio, é o tédio que chega.

Lutar! Lutar é necessário, a vida não é estática, tudo que se passa em volta da vida, faz com que a vida se movimente. Vamos viver a vida, e degustar cada momento!

Come abacate que passa.
(Vovó Juju)

As portas se abrem, os ciclos se fecham. A vida passa e o tempo voa feito um passarinho batendo asas enquanto apanhamos da saudade do que a gente perdeu por não dizer que ama. Por esquecermos que tem gente que espera contar com a gente.
Quem será que dará o abraço que não pode ser mais dado? E sobre aquele beijo que esteve ali o tempo todo do nosso lado e agora já não existe mais? Porque damos tanto poder ao não enquanto o sim espera lá fora, no frio, atrás de porta que só deixamos fechada. Por medo. E permitimos que o orgulho vencesse o amor, que o costume confundisse a história que nem era mais nossa. Será que é humano ficar parado olhando o tempo voar? Será que ninguém conta, em alguma idade da vida, que também temos asas? Ou sempre será tarde demais para ousarmos alcançar o tempo?

Enquanto o escritor tem medo de escrever, ele deixa de ser um escritor, e passa a ser um "gramático", nem todo gramático é um bom escritor.

Tem gente que passa por essa vida e ninguém percebe! Eu gosto de fazer barulho!!!

"O tempo é generoso.
Quanto mais ele passa, mais apruma o nosso olhar para ver o que realmente importa..."

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp