O dia Passa Devagar

Cerca de 114603 frases e pensamentos: O dia Passa Devagar

Talvez um dia nos encontremos novamente, e você nunca saberá o que eu senti. Mas eu vou saber.

Só é digno dos aplausos quem aprender a lidar com as vais que um dia reberá.

AMANHECEU

Amanheceu e mais um dia me aguarda
Toma Jesus esse dia
Faz nele só o que Te agrada.

Amanheceu, Jesus!
E eu me pergunto o que queres de mim para hoje
Porque só vale a pena quando se faz a Tua vontade
Pois, o meu querer pode Te entristecer
E também me afastar de Ti.

Amanheceu, graças a Deus!
É mais um dia, mais uma chance,
Já aprendi que as misericórdias de Deus se renovam a cada dia
Que alegria, é mais um dia!

Amanheceu, meu Deus!
Obrigada, meu Pai, por mais um dia
Obrigada, Senhor, pela minha família, pelo meu amor,
Pelo meu trabalho, pela minha vida!
Pelo Teu amor, Tua graça, Teu carinho!
E por eu não estar mais sozinha,
Obrigada pela tua compainha.

Amanheceu, Jesus!
Abençoa mais esse dia,
Livra-me do pecado e de todo mal.
Eu sou de Ti,
Me entrego a Ti,
Recebe a minha vida,
Recebe tudo de mim.
Ah, meu Deus, como sou feliz!

O IMPOSSÍVEL só existiu até
o dia em que inventaram
a SUPERAÇÃO.
Provamos isso todos os
dias, sobrevivemos a esse
mundo caótico ;)

Algum dia - e esse dia pode nunca chegar - Eu vou lhe pedir para fazer um serviço para mim. Mas até esse dia, aceite essa justiça, como um presente.

Eu odeio me acostumar a falar com alguém todos os dias. Porque no dia em que não converso, sinto como se o dia estivesse incompleto.

"Como minha mãe sempre diz: Sempre que estiver tendo um dia ruim, alguém lá fora está tendo um dia pior ainda, então pare e se concentre nas coisas boas."

Amizade de verdade não tem nada a ver com se ver todo dia, conversar toda hora, ser da mesma família ou morar na mesma cidade. Amizade verdadeira é ficar muito tempo sem se ver e quando se encontrar, ter a mesma cumplicidade de sempre. É se ver todos os dias e o assunto nunca acabar. É gostar de usar seu tempo com a pessoa. É perceber quando o outro precisa de você. Amigos de verdade se conhecem tão bem, que ás vezes nada precisa ser dito, um simples olhar fala tudo. É rir, chorar, desabafar, compartilhar.

Amizade de verdade é quem levanta sua auto estima quando parece que o mundo virou as costas. É quem te liga pra saber de você, pra saber como você está, se você precisa de alguma coisa. Amizade verdadeira é muito mais do que sentar numa mesa, beber e dar boas risadas. Amizade é companheirismo, mas não é apenas companheirismo. Amizades de verdade se baseiam em afeto, carinho, sinceridade e respeito. Principalmente respeito. Saber respeitar o outro, suas decisões, seus medos, seu tempo. Existem amigos que não tem absolutamente nada a ver com o outro, que se tivessem que dividir a mesma casa provavelmente um jogaria o outro pela janela, mas que possuem uma relação de afeto e respeito tão verdadeiro, que ser diferente um do outro acaba sendo vantagem.

Amizade de verdade é saber ouvir e principalmente, saber falar o que precisa ser dito. É reconhecer os méritos, parabenizar pelas vitórias e apoiar nas derrotas. Amigos de verdade não sentem inveja (nem que seja a tal inveja boa), não querem ter o que é do outro. Eles querem compartilhar as coisas boas, viver os bons momentos, aproveitar coisas boas juntos. Quem é amigo de verdade está junto, mesmo morando a 800 km de distância. E quem não é amigo, prova todo dia que pode morar no apartamento da frente, te ver todos os dias, ligar cinco vezes por hora e mesmo assim não merecer compartilhar da sua vida. Tenho amigos de verdade, bem poucos mas tenho. Espero estar sendo uma amiga de verdade para eles e espero não perdê-los. Amigos de verdade não vem e vão, eles chegam e permanecem.

Naquele dia, eu aprendi que o silêncio faz muito barulho. É ensurdecedor. Quando você está em silêncio, é difícil afastar as coisas. Estão todas lá. E você não consegue se livrar delas.

Sabe quando você está em mais um dia normal, e do nada você ver aquela pessoa que consegue causar em você algo que ninguém antes causou?. Ai seu dia muda, o velho sorriso bobo volta a aparecer em seus lábios e você não consegue fazer nada para tirar aquela pessoa da sua mente. Você a observa de longe, ver aquele sorriso que só ela tem, e de repente você já se encontra completamente apaixonado por aquela pessoa que você mal conhece, mal trocou palavras. Foram alguns olhares, bem poucos, mas isso já muda meu dia e me faz sentir bem. Ai aquele ciuminho por uma pessoa que não é sua começa a brotar, você quer porque quer aquela pessoa ao seu lado. Talvez seja egoísmo, mas eu me sinto assim. O problema é que eu não sei amar, eu quero ver a pessoa feliz, mas eu quero vê-la feliz comigo, qualquer coisa que acontece entre nós eu já acho incrível, eu já acho que é um pretexto para dar certo, mas nunca é. Eu me iludo, eu choro, eu fico pra baixo, eu espero a mensagem que nunca vai chegar.

Que as pulgas de mil camelos infestem o meio das pernas da pessoa que pense em arruinar o meu dia, e que os braços dessa pessoa sejam curtos demais pra se coçar. Amém!

Há sempre um novo dia... a cada dia... a cada ser!

Poesia do Além

Sombra e Luz
Vem a noite, volta o dia,
Cresce o broto, nasce a flor,
Vai a dor, surge a alegria
Dourando a manhã do Amor.
Assim, depois da amargura
Que a vida terrena traz,
A alma encontra na Altura
A luz, a ventura e a paz.

Poema sobre o Dia das Mães

Um ser especial, sem igual, sem comparação, sem imitação.
Não tem como descrever em simples palavras
Um significado que uma mãe tem na vida de alguém.
Vive intensamente para ver seus filhos felizes,
Sempre interessada em ajudar.
Luta contra o bem e o mal, se for preciso, mesmo às vezes sendo decepcionada, ela é capaz de perdoar.
Pois só ela tem o amor verdadeiro, incondicional...
Sentimento único.
São verdadeiros exemplos para seus filhos.
Chorando, esperando, amando, vivendo...
Para ela não importa, só o que interessa é a
Felicidade das suas crianças.
Dias escuros não passam de um simples
Nevoeiro perto delas...
Pois a escuridão não tem vez,
Perto do brilho de uma mãe.
Te amo para sempre, mãe!

“Comece o dia amando mais você.”

Sim eu ja fui meiga, fofa, boazinha, um anjo , um amor de menina .. so que certo dia me encantei com um rapaz jovem, bonito, nao lindo,um principe, sonhava acordada, sonhava todas as noites com ele, e logo quando acordava ficava torcendo pra vê-lo novamente, todas as musica faziam sentindo, tao fofo ne? So que eu tao ingenua , quis mais, sempre quero mais pqp, maldita hora que eu me aproximei dele, maldita hora que nos tornamos amigos, maldita hora que ele me iludia com um Oi , com um sorriso lindo que so ele tem, com uma simples olhada, depois disso veio o tao inesperado abraço aquele que tras paz, aconchego,segurança, aquele maldito abraço que você nao quer mais largar, aquele que me fez sentir as estrelas, sim ainda continua fofo eu sei, mais depois disso tudo piora, tudo desmorona, eu estava apaixonada de verdade estava disposta a fazer tudo por ele, tentei de todas as formas possiveis fazer ele ver que eu poderia ser mais que amiga, mais nao consegui.. entao me conformei em ser apenas a "best friend" dele, fiquei anos e anos ao lado dele, todos os momentos mais marcantes pra ele , eu tava la, todas as paixoes, tudo, tudo.. me magoava claro mais eu mesmo assim apoiava, afinal o amor é mesmo assim ne? complicado, uma hora se ta bem outra voce ta pessimo, mais quer fazer de tudo pra ver o amado feliz, eu sempre me afastava e voltava, certo dia a gente ficou , passou nem duas semanas ele ficou com outra na minha frente, apartir desse dia eu morri por dentro, depois tentou ficar com a minha melhor amiga , depois desses erros todos eu sei é errado, é doloroso , é horrivel, ridiculo pra algumas pessoas , mais eu o amo :c , mais vou seguir minha vida, apareceu um anjo pra me ajudar e sei que com o tempo eu vou gostar dele, e vou esquecer o tal "Principe" , bom assim eu espero..

Hoje o dia acordou triste e cinzento. Tudo à minha volta parece chorar sua partida, mas é no meu coração que ela pesa mais. Você se foi para sempre e saber que devo continuar vivendo sem a sua presença é muito doloroso. Esta é a despedida mais difícil que alguma vez enfrentei, e aquela que deixará marca eterna. Pois o seu lugar no meu coração ficará para sempre vazio, e apenas a saudade lá poderá entrar. Até sempre!

São pequenos detalhes, pequenos gestos, pequenas ações no dia a dia, que nos mostra quem é quem, cabe a nós querer enxergar.
Muitas vezes devemos ouvir nossa razão racional(mente), pois nem sempre o nosso coração nos leva ao caminho certo, pois ele é irracional, ele só sente, e a vida não é só sentimentos.

EU SEM VOCÊ

Eu sem você
Sou dia sem sol
Ave sem ninho
Sem destino
Perdido pelo caminho

Eu sem você
Sou céu sem estrelas
Fortaleza sem defesa
Noite sem lua
Fera sem presa

Eu sem você
Sou anjo sem asa
Vida sem alma
Fogo sem brasa
Tocha sem chama

Eu sem você
Sou coração sem amor
Jardim sem flor
Sou poesia sem magia
Versos sem rimas!!

Eu sempre acho que amanhã será o dia de mudar de vez, de me assumir por completo. Mas daí o amanhã chega e tenho uma imensa preguiça de sair da minha área de conforto, porque é bem provável que ninguém entenda. E dá medo encarar o que é definitivo. E porque é mais fácil reclamar da vida do que torná-la leve de sobreviver.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp