O dia Passa Devagar
Quando tudo passa a fazer sentido e o seu passado trágico já não é mais um problema para você e você passa a respeitar tudo e a todos, tudo passa a ficar tranquilo e natural na sua vida. Nada mais lhe traz tristeza, porque você sabe de fato que lhe faz mal e como fazer para não ter aquele sentimento com você. As pessoas passam a lhe respeitar e querer que você fique mais próximo delas. Seus olhos passam a brilhar mais e o amor que antes era difícil de ceder ou receber torna-se um sentimento diário de prosperidade.
Ela brilha
Ela tem mania de ser luz por onde passa, porque sempre admirou as estrelas e percebia o quanto elas embelezam a escuridão do céu. Ela tem um brilho no olhar intenso, e um enorme sentimento de Amor por si mesma, é tão extensa.
Quando o homem ama verdadeiramente, ele passa a ser o escravo da sua paixão e servo do seu amor. Porque nele está o motivo diário da sua felicidade.
Te amar
Ah!... menininha linda,
Esse tempo que não passa
Pra você e pra mim...
Não te traz aos meus abraços
E não me afasta a solidão...
Bebeste água pura do meu coração,
Fonte da eterna juventude deste amor.
O brilho dos teus olhos
Revelam os meus sonhos mais ocultos,
Perdidos na inocência deste riso
Que me prende em teu olhar...
Meu coração agora tão cativo
Não encontra outro caminho
Que não seja te amar.
Entre tantas flores
Que floreiam os jardins
Não se vê beleza assim...
Tua pele suave e tão macia
São como rosas brancas aveludadas.
E o vermelho tão intenso de outras rosas
Dão os tons dos teus lábios desejados
Em doces beijos apaixonados.
Teus cabelos reluzentes e dourados
Discorrendo o lindo rosto
Mais parece refletir o sol poente no horizonte.
Quem pode resistir a alguém assim?
Tu que me ganhaste num olhar
Pra toda minha vida eu te amar...
Edney Valentim Araújo
1994 / 1996
Acorde...
O sol está raiando, as flores desabrocharam, as borboletas rodopiando no ar e os passarinhos estão anunciando o novo dia.
Se preencha com esperança, agradeça pela nova chance. É Deus surrando que a felicidade está ali, é só você perceber que é na simplicidade que as coisas acontecem.
"Lembre-se, um dia que começa com oração, termina com realização."
Abrace tudo que for benção, e o que não for, deixe que Deus se encarregue de te dar o livramento.
Coisas boas acontecem quando colocamos a fé, no primeiro passo!
Autora #Andrea_Domingues ©
Direitos autorais reservados 13/12/2018 14:00 hrs
As pessoas de fora não entendem o que a gente passa, eles não conhecem nossa realidade. Nossa dor precisa ser ouvida, não permita que essas pessoas que não te ouvem, te coloquem pra baixo pois eles nem imaginam o quão fundo a gente já chegou.
A cada Natal que se passa para ser benéficos para alguns, e para outros nem tanto. Será que este seria o efeito da ação e reação?
Eu não lamento por causa do fim, o tempo passa mesmo. Ah tempo, você gosta de ser tirano não? Porque isso teria que acontecer? Só lamento por uma coisa, por tudo ter acabado desse jeito.
A pessoa fala levemente de carinho, escreve suavemente sobre o amor. Passa uma vivência ferida na sua labuta sendo humilhada. Invés de ficar ao lado dos seus patrícios oprimidos, escolhe o lado do opressor, porque é uma grande filha da outra desbriada.
Mais um ano que se passa
Mais um aniversário para vim
E não percebemos que o tempo voa
E com ele vem as alegrias e tristezas
Esses momentos, são coisas da vida
E Deus sempre está no controle de tudo!
Portanto viva as alergias, chore de felicidade
Por que a verdadeira tristeza
É quando nos damos conta da nossa realidade!
tudo passa,coisas boas coisas q não são tão boas,as vezes algumas ruins o ano está indo embora e assim sucessivamente
Tu nunca saberás decifrar o que se passa no coração humano, como também, nem sempre poderás reproduzir o que teus olhos vêem.
CAMINHADA
Acordar cedinho
quase madrugada
andar mansamente naquela caminhada,
densas matas passando...
Quando dou por mim
estou a beira do rio mar
águas escuras pesadas
balançando como a maré subindo
num toque de mãos são as areias brancas,
cristalinas se desmanchando nessas águas
Estou na Ponta Negra, a praia linda
dessa Manaus exuberante...
É o sol iluminando...
Finalizei minha caminhada.
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
