O dia Passa Devagar

Cerca de 115881 frases e pensamentos: O dia Passa Devagar

Tudo passa

A tempestade nunca é eterna
E o sol também não
Mas tudo passa, pra nossa evolução
Pra nossa reconstrução
Pro nosso auto-conhecimento
A vida é uma busca eterna pela felicidade
E a felicidade plena só é verdadeira se temos o conhecimento por nós mesmos.
Se permita sentir
Pra viver, deve se apertar o sinto
Deixa fluir, deixa crescer
Deixa germinar o que te faz amar
A ilusão sempre vai embora
Não temos controle sobre o que sentimos
E o que acontece ao nosso redor
Mas podemos sim mudar o jeito de enxergar o mundo
Tua vibração é teu reflexo
Tudo passa, mas você sempre fica
Saiba apreciar a sua companhia
Ela é a única certeza que sempre estará contigo
Se ame, pois a vida é bem melhor, se você abraçar quem você é
Tudo a sua volta, florescerá.
A busca pelo autoconhecimento é grande
Mas vale a pena
Tudo passa, mas lembre-se você se basta!

Inserida por gabrielatoseti

O aprendizado é o tempero da vida, sem ele nossa vida é vazia e complicada. O tempo passa rápido e momentos bons duram pouco. A busca pelo conhecimento deve ser encarada como o ato de beber água, assim como não é necessário sentir sede para bebê-la, também não é preciso somente ter necessidade para buscá-lo. Sou forte, mas sob as rochas da esperança humana há os penhascos do amanhã; pouco se importando com o apego às superstições e a muitas outras falsidades à nossa volta. Hoje te visitei de amanhã, olhei em seus olhos Te dei um abraço e sussurrei em seu ouvido belas palavras. Foi ai que acordei, e me dei conta que você realmente era um sonho, a vida segue, o tempo não para, muito menos volta a trás mais amanhã irei me levantar com um belo sorriso. Quer saber o motivo ?amanhã te conto ! Boa noite.

Inserida por Gilbertofdeoliveira0

Tudo passa.
Em meio aos tropeços ou nas horas mais difíceis, lembre-se que existe uma coisa chamada ESPERANÇA. Se o agora é negro, o depois vem com luz. Tudo volta ao normal. Talvez fique muito melhor do que estava antes de aparecerem as dificuldades. Tenha ESPERANÇA. Creia no infinito poder de Deus e na Sua inesgotável bondade. Por disposição da sabedoria divina, tudo o que acontece com você hoje ficará para trás amanhã. E você seguirá avante, vitorioso. Só a alegria e a luz, emanadas do amor, permanecem para sempre.

Inserida por DraJaneCostaRebello

Se conversa com louco, concorde com tudo, senão quem passa por louco é você. Ideal longe, mas nem sempre é assim.

Inserida por swamipaatrashankara

A violência levanta labaredas por onde passa.

Inserida por leilaboas

Pele na pele seu cheiro em mim,
sua boca me tocando
eu me rendo a ti,
o tempo passa e eu nem percebo,
você já tão longe e eu te desejo.

Inserida por dubritto

Aqui estou eu sentado,escutando,olhando,sentindo tudo o que passa a minha volta.
Linda é a lua que paira por de trás de mim,o silêncio é a insurcedor,por vezes uns pássaros passam,olhando para as estrelas reflito, amanhã vai fazer sol.
Nesta cadeira,sinto a brisa que me trespassa,com uns phones escuto a minha música preferida,fecho os olhos e deixo-me levar, será que serei o único que faz isto,na.......não acredito,quando e quantas pessoas,não numa cadeira vão para ao pé do mar e se deixam ficar,talvez façam como eu fechem os olhos e se deixem levar.
Talvez façamos uma reflexão do dia que passou,dos problemas que todos temos nós,dos melhores momentos,e dos menos felizes.
Encontramos sempre o nosso refúgio,um sítio para digerir a nossa vida,aquele cantinho especial,que só nos e que sabemos.todos somos humanos e acreditamos em algo,todos temos algo que nos toca.
Bem ja escutei a minha música, sentimental me vou levantar,e vou deixar a cadeira livre para todos vós....
Porque cada dia que passa estamos sempre a juntar mais um bocadinho de experiência de vida
(Adonis Silva 08-08-2018)

Inserida por flavio_lindermann

Aquele que achar que pode subjugar outros ,neste momento seu ato errante não passa de um sintoma de fraqueza.

Inserida por Cacio01

Seja forte e não desista, tudo na vida passa.

Inserida por -USERNAME-

A era de outros se passa do teu lado numa corda bamba.

Inserida por leilaboas

A Vida tem seus caprichos. Vem ao nosso encontro, passa uma temporada e as vezes como uma leve brisa se vai.
Deixa a saudade para dá o recado e nos fazer ficar pensando:
Porquê tão rápido?

Inserida por kalibha

Tudo passa, tudo chega, tudo que vai vem, tudo que começa acaba, tudo que acaba tem um começo, todo começo tem um fim, todo fim és um final, todo final tem um recomeço, todo recomeço tem um seguimento, todo seguimento tem um objetivo, todo objetivo tem uma conclusão, toda conclusão tem uma nova opinião, toda opinião tem uma dúvida, toda duvida tem um desafio, todo desafio tem uma conquista, toda conquista tem um final, final de felicidade de luta, toda luta é disputada, toda disputa tem uma vitória e toda vitória será comemorada, toda comemoração acabará, e tudo que acaba, tem um novo começo....
E assim somos nós, nossa vida, girando em torno do mundo e das pessoas. Consequências nesse meio aparecerão, mas só você é capaz de tudo isso.

Diego Bosso

Inserida por Diegobosso

Está difícil suportar, não aguento mais, a cada segundo que passa fico pior, a ansiedade aumenta, o medo se espalha e a vontade de chorar... mas... ninguém vê.

Inserida por Misteriosa29

Em saber que tudo passa : Então procuramos ser aliados da paciência,é só aguentar um pouco mais e logo estará livre.

Inserida por Cacio01

Tudo passa, o que fica é o conhecimento e a história...

Inserida por SergioBarros

Existem sonhos e vontades. No caso da vontade, ela dá e passa.
Agora os sonhos! Ah os sonhos, às vezes permanecem uma vida inteira.

Inserida por zelma_guedes

Tempo

O tempo passa e ela está lá
Lá, esperando o tempo passar
E quanto mais o tempo passa, mais passa devagar
Talvez seja minha mente, tentando fazê-lo parar
Por quê quanto mais o tempo passa, mais saudade dela me dá.

Inserida por lipe_mr

Pobre passa fome por necessidade, rico por vaidade!

Inserida por veronicamyers04

Beija minha boca
Deixa nela seu sabor
Me passa o meu sabor
Me toca de uma forma
Que suas mãos
Não são capazes.

Inserida por MicheleCdeAbreu

A música que une, nos separa.
O vento que passa, não nos toca.

Inserida por fernando_paraboli