O Copo Nao esta meio Cheio

Cerca de 670800 frases e pensamentos: O Copo Nao esta meio Cheio

Eu vou te acordar no meio da noite, porque tendo você ao meu lado é muito excitante.
Irei te provocar, te alucinar, te perturbar. Satisfazer-me te dando prazer.
E no fim, eu sei que você irá me agradecer!! ;)

O homem adquire sempre qualquer coisa do meio em que vive.
sfj,reflexões ⁠

Mas aí, no meio do choro eu pensei: "Caramba, o que eu tô fazendo aqui? Tem um mundo lindo lá fora, prontinho pra ser aproveitado, há pessoas que ainda não provaram do meu melhor, ainda há uma vida inteira pra ser escrita." Caramba, oque eu tô fazendo aqui?

Feliz é a mulher que encontra um homem carinhoso, sincero e de caráter no meio de tanta gente imoral. Lembre-se que a melhor forma de alcançar a paz de espirito é afastando-se de amizades ruins, relacionamento triste e apego a bens matérias

O nascer do luar
Encanta-me

Em meio a praia
Sinto a brisa do mar
No vento frio, sinto tudo parar

Sabe? Eu não sei explicar.

Entre o bem e o mau: nada! Por favor, escolha um dos dois, pois o “meio termo” será comida rejeitada.

A beleza natural podemos encontrar em meio a serenidade de um olhar e o brilho de um sorriso.

Excerto sem velas

Em meio as trevas do teu olhar, encontro-me escorregado nas silhuetas do breu por ti causado. A despeito disso, consigo me reerguer para contemplar-te e perceber que nada mais sou do que um mero e falho observador teu, querida Lua.

Quem nunca trocou bilhetinhos no meio da aula? Quem nunca fez uma carta de amor? Quem nunca escutou a mesma música mais de dez vezes? Quem nunca recortou fotos da banda favorita? Quem nunca pegou pedrinhas na praia? Quem nunca manchou a blusa de ketchup, quem nunca escreveu seu nome junto do de alguém numa folha de caderno? Quem nunca quis voltar no tempo? Quem nunca teve vontade de gritar enquanto todos acham que você está bem? Quem nunca ficou fazendo planos, deitado na cama antes de dormir? Quem nunca leu e releu um histórico de MSN e lembrou como se fosse à hora? Quem nunca viu uma foto e pensou como seria se você estivesse lá? Quem nunca falou alguma coisa e se arrependeu depois? Quem nunca teve um sonho perfeito e ficou puto de ter acordado? Quem nunca ouviu uma música e lembrou de alguém? Quem nunca se iludiu? Quem nunca teve vontade de sumir e só voltar quando tudo estivesse bem? Quem nunca amou e não foi correspondido? Quem nunca passou por momentos tão bons que parecem mentira?
É! É a vida.

"Olhar ao teu redor em meio a escuridão e focar no silencio, é saber que, importante pra você não são os que só te buscam apenas em momentos, e sim, os que te procuram a vida toda".

Às vezes da vontade de desistir, mas lembre que somente são vencedores os que prosseguem em meio a adversidade.

É que pra poder vermos a luz
Antes temos que estar no meio das trevas

7 Minutoz

Nota: Trecho da canção Rap do Itachi (Naruto).

Viver em meio a tantas mentiras, pode acabar nos levando para o lado sombrio da vida.

⁠eu sempre
me enfio
nessa confusão
eu sempre deixo
que ele diga que sou incrível
e meio que acredito
eu sempre pulo pensando
que ele vai me segurar
na queda
irremediavelmente eu sou
a amante e
a sonhadora e
isso ainda
acaba comigo

Sentir saudades é tentar esquecer o impossível, é como um sonho que se esvai, em meio a um mar de sentimentos e palavras que nunca serão proferidas.

É meio complicado esse momento, assim como tantos que passaram e tantos que virão, mas esse é parecido com uma aprendizagem na qual as alegrias e dores intercalam-se nos tornando um tanto quanto confusos. As modificações que são necessárias ao nosso desenvolvimento, nosso crescimento por muitas vezes não são aceitas pelo nosso total querer, mas é a partir desse ponto que passamos a crescer diante do mundo que nos espera mais tarde, passamos por etapas nas quais devemos sempre nos manter calmos, pacientes e dispostos a aceitar qualquer escolha do destino, por mais que doa interiormente, possui um fundamento, e são essas as escolhas que devemos sempre seguir... as escolhas com fundamento.
Na vida por muitas situações temos que saber e principalmente querer saber que tudo passa, que tudo tem fim, que tudo tem dois lados e que são opostos, que o sofrimento as vezes é necessário, que a ajuda alheia existe, mas é preciso em primeiro lugar querer ajudar a si próprio para depois saber identificar as pessoas nas quais estão sempre disposta a ajudar, a apoiar, a se doar por inteiro à um amigo, as pessoas verdadeiras...enfim, tudo na vida tem que se saber, mas para saber tudo precisa arriscar em cada chance que a vida oferece, e se não oferece, tem que criar, mesmo que não saiba como, mas que tente, tem que se Ter coragem para poder crescer, lembrar sempre que o medo é consequência de um pensamento fútil e pessimista, o que não se deve Ter em momento algum. O importante, independente de qualquer momento, é acreditar na capacidade que temos e não fazer da fragilidade momentânea um motivo de frustração.

Talvez eu quisesse apenas um esbarrão no meio da multidão...

Sem querer dois corpos se tocam, e a partir deste momento algo mágico acontece.

Talvez eu quisesse apenas um olhar....

Daqueles que se cruzam sem querer. Que trazem mais segredos, do que qualquer palavra que possa ser dita.

Talvez eu quisesse apenas um abraço....

Daqueles que você está distraído, e do nada, alguém lhe abraça. Como se não fossem os corpos se tocando, mas as almas se energizando.

Talvez eu quisesse apenas um beijo....

Daqueles que a pessoa chega em câmera lenta, olha nos seus olhos, aproxima o rosto do seu, e sem pedir licença beija de forma irreverente e totalmente indecente.

E assim como chegou sem esperar, se vai....

Deixando apenas uma doce lembrança, sem pesar, sem cobrança.



Talvez.

PAULO PREGA NO AREÓPAGO DE ATENAS:

Paulo, em pé no meio do Areópago, disse: “Homens de Atenas, em tudo vos vejo muitíssimo religiosos.
23 Percorrendo a cidade e considerando os monumentos do vosso culto, encontrei também um altar com esta inscrição: ‘A um Deus desconhecido’. O que adorais sem o conhecer, eu vo-lo anuncio!
24 O Deus, que fez o mundo e tudo o que nele há, é o Senhor do céu e da terra, e não habita em templos feitos por mãos humanas.
25 Nem é servido por mãos de homens, como se necessitasse de alguma coisa, porque é ele quem dá a todos a vida, a respiração e todas as coisas.
26 Ele fez nascer de um só homem todo o gênero humano, para que habitasse sobre toda a face da terra. Fixou aos povos os tempos e os limites da sua habitação.
27 Tudo isso para que procurem a Deus e se esforcem por encontrá-lo como que às apalpadelas, pois na verdade ele não está longe de cada um de nós.
28 Porque é nele que temos a vida, o movimento e o ser, como até alguns dos vossos poetas disseram: Nós somos também de sua raça...
29 Se, pois, somos da raça de Deus, não devemos pensar que a divindade é semelhante ao ouro, à prata ou à pedra lavrada por arte e gênio dos homens.
30 Deus, porém, não levando em conta os tempos da ignorância, convida agora a todos os homens de todos os lugares a se arrependerem.
31 Porquanto fixou o dia em que há de julgar o mundo com justiça, pelo ministério de um homem que para isso destinou. Para todos deu como garantia disso o fato de tê-lo ressuscitado dentre os mortos”.
32 Quando o ouviram falar de ressurreição dos mortos, uns zombavam e outros diziam: “A respeito disso te ouviremos outra vez”.
33 Assim saiu Paulo do meio deles.
34 Todavia, alguns homens aderiram a ele e creram: entre eles, Dionísio, o areopagita, e uma mulher chamada Dâmaris; e com eles ainda outros.
.......................................
18 1 Depois disso, saindo de Atenas, Paulo dirigiu-se a Corinto.

(Paulo Apóstolo, in Atos dos Apóstolos, cap.17-18,1

Mais do que cor e linhas, as palavras são o maior meio de comunicação para o desenvolvimento e compreensão do que pretendemos dar a conhecer aos demais interessados por cultura em geral.

O desporto é a nossa resposta cabal ao meio ambiente a dizer que estamos vivos.