O Copo Nao esta meio Cheio

Cerca de 656613 frases e pensamentos: O Copo Nao esta meio Cheio

Eu fico bem com você perto ou longe. É assim, no meio do caminho, que você me faz mal.

Você é meu porto seguro,
minha calmaria
em meio as tempestades dessa vida.

⁠E até mesmo o mais tolo dos mortais poderia perceber
Que em meio as joias mais raras do Olimpo
Não se comparava com o brilho e a cor dos olhos de sua amada

O melhor meio para ser enganado é considerar-se mais esperto que os outros.

A Força no Meio das Interrupções – Resiliência Entre Cada Pausa

Em muitos momentos, sou forçada a pausar. A vida, com suas adversidades e desafios emocionais, às vezes exige uma parada, e isso, muitas vezes, gera em mim um sentimento de insegurança. Não pela pausa em si, mas pela sensação de estar interrompendo algo que é tão meu, tão profundo, que parece difícil retomar. Mas com o tempo, aprendi que cada pausa não é um retrocesso. Ao contrário, é uma forma de me permitir respirar, refletir e reencontrar minha força, mesmo quando o caminho parece escuro ou distante.

Essa insegurança que surge em mim é real, mas também é passageira. Sei que, por mais difíceis que sejam os momentos de interrupção, sempre há um retorno. O retorno à minha essência, ao que realmente importa, àquilo que me move. Porque mesmo nas pausas, a paixão continua, silenciosa, mas presente. E, ao olhar para trás, percebo que o que parecia ser um obstáculo, na verdade, foi um espaço necessário para que eu me reconectasse com a minha força.

Agora, mesmo com essas interrupções, estou pronta para continuar a jornada. Estou pronta para seguir em direção ao que realmente me faz brilhar: minha paixão por Indiaroba, pela minha cultura, pela minha história e pela beleza que encontro em cada canto deste lugar. A insegurança que surge ao longo do caminho não apaga o brilho daquilo que me move, mas me ensina a caminhar com mais sabedoria, com mais leveza e, principalmente, com mais coragem.

______________________________________

A vida nos dá tantas alegrias em meio a um mar de tristezas, faça da alegria um refúgio, onde só "os especiais" possam entrar!

Nem todo mundo entende e aceita meu jeito. Aquele jeito meio preocupada, aflita, nervosa, mãezona, chatonilda. Nem eu me aceito às vezes. Tem dias que nem consigo ver a minha cara no espelho. Tenho que aprender a falar menos e cuidar só da minha vida. Cansada de querer o bem dos outros e levar patada. É que tem gente que simplesmente não entende. E eu fico chateada, não dá vontade de explicar, penso que não vale a pena perder tempo e gastar meu latim com quem não quer meu carinho.

A arte é a única forma de atividade por meio da qual o homem se manifesta como verdadeiro indivíduo.

Às vezes, acordo no meio da noite e o medo toma conta de mim. E se minha vida for só isso? E se este for o meu lugar?

Odeio o morno, o meio termo, e tudo aquilo que se julga mediano!

Quem vê no sofrimento um meio para ultrapassar as futilidades da vida, é um iniciado.

"Ao meu ver voce é a única flor colorida e linda no meio de uma floresta preta e branca"

Meio sonolento ainda, levanto a cabeça e vejo você sorrir com minha camisa, chega perto e diz "me dá um beijo". É isso aí que me ganha.

' Vejo por ai gente com ideias, gente pensante no meio do povo, gente que se interessa por política, gente que gosta de ler... sinto q o mundo tem uma salvação. ''

Será que é de dinheiro que eu preciso?
Afinal o que é dinheiro?
Dinheiro é um meio ou uma ferramenta que utlizo para ir onde eu quero...E não para vender minha alma, minha saúde, meu tempo e minha vida para consegui-lo.

Havia nela
uma sensualidade escancarada mesmo!
Assim, meio despudorada,
sem saber.
Descarada,
inocentemente, descarada!
Coisa de bicho solto.
Sem falsos pudores
ou vergonhas descabidas!
Ela se "doava"
caridosamente.
Nada pedia em troca.
Só a própria satisfação.
E se lambuzava,
solta como abelha no mel.

Todo grande erro tem um momento no meio do caminho, uma fração de segundo em que ele pode ser interrompido e talvez remediado.

Pearl S. Buck
BUCK, P, What America Means to Me, 1943

[...]Pois em meio há tantas armas, a fé ainda é a que se mostra mais eficaz.

Em meio a tanta dor minha aflição pediu socorro e a solidão se fez minha amiga.

As vezes a gente encontra,
Uma pessoa em meio a tantas,
Que na troca de uma olhar,
E um sorriso a esboçar,
O mundo chega a parar.

Olhamos para um lado,
E depois para o outro,
Mas não adianta disfarçar,
O que o destino outrora apresentou,
Marcado agora ficou.

E ainda digo mais,
Pois o tempo pode passar,
E a distancia aumentar,
Mas aquele instante,
Para sempre ira durar.