O Copo Nao esta meio Cheio
Se você está no ponto de cair da confiança para a negação, tome alguns momentos para refletir, conversando consigo mesmo.
Se o desânimo lhe bate à porta, em razão de alguma dificuldade, recorde que a dificuldade é sempre uma lição por aproveitar, ao passo que o desânimo nunca auxiliou a ninguém.
Se a irritação lhe cria aborrecimentos, o azedume é simplesmente uma nuvem entre você e a realidade.
Se você cometeu algum erro, isso significa tempo de aprender e não de desistir.
Se outros falharam, eis chegado o instante de mais confiança em Deus e em você mesmo.
Se injúrias apareceram, você encontrou a ocasião de agir e servir mais, conquistando a confiança dos outros.
Se temores lhe invadiram a mente lembre-se de que sem comando seguro, não há máquina que funcione.
Se a enfermidade lhe visita as forças, estará você no grande momento de praticar a sua fé sem desacreditá-la.
Confiança é a sua coragem de superar-se, realizando o melhor ao seu alcance.
Se você está procurando a felicidade pela prática do bem, não perca o seu dia com dúvida e desalento, porque confiando em Deus e em você mesmo, basta seguir em frente com o seu trabalho e você a encontrará.
Importante, em verdade, é o homem que está na arena, com a face coberta de poeira, suor e sangue; que luta com bravura, erra e, seguidamente, tenta atingir o alvo. É aquele que, no sucesso, melhor conhece o triunfo final dos grandes feitos e que, se fracassa, pelo menos falha com ousadia, de modo que o seu lugar jamais será entre as almas tímidas, que não conhecem nem a vitória, nem a derrota.
tenho posto o Senhor continuamente diante de mim;por isso é que ele está a minha mão direita nunca vacilarei. Sl 16:8
Quem quase ganhou ainda joga, quem quase passou ainda estuda, quem quase morreu está vivo, quem quase amou não amou.
A pessoa que está esperando algo acontecer poderia começar por puxar as mangas da camisa.
É tão fácil julgar quando se está de fora.
Cada um sabe o inferno ou paraíso em que vive.
Cabe a cada um viver sua vida sem se intrometer na dos outros, sem achar que pode dar pitaco em assuntos que definitivamente não lhe dizem respeito.
É ético, é maduro, é educado, é lindo!
Onde você está é resultado de quem você era, mas para onde você vai, depende inteiramente de quem você escolhe ser.
Ter um amor, ou esta apaixonado por alguém é tão complicado descrever, o coração sabe de tudo,mas ele não é sábio o suficiente para transcrever com palavras, afinal ele foi feito pra sentir, a boca pra falar, o corpo pra sentir,mas se a boca fala do que o coração ta cheio como será possível então descrever o que se passa dentro dele?! Talvez eu não possa dizer, mas se meu coração pudesse falar tudo que sinto por você, 'eu te amo' seria o começo, e 'pra sempre' seria o final. Mas ele me deixa sem palavras quando estamos perto, me sinto desconfortável em meio a tantos sentimentos querendo sair da minha boca. Não ache que eu sou infantil, apenas não aprendi ainda o que significa o amor, bem eu não sei te falar, mas sei muito bem o que ele é dentro de mim. Se acontecer de eu te abraçar apertado, ou me encostar no seu ombro abandonada em seus braços,ou quem sabe ficar sem palavras na sua frente, ou ficar com meus olhos brilhando mesmo depois de tantos anos com você, ou até mesmo tocar o seu rosto ou os seus cabelos e não saber como dizer o quanto você é lindo, não me interprete mal, apenas entenda que eu não sei usar as palavras, mas quem sabe nessa hora eu me expresse melhor com esses gestos, do que as simples palavras...
"Está bem, então o que estou perdendo? Acho que você saberá quando sentir."
"A maioria dos dias do ano é comum. Eles começam e terminam, sem nenhuma memória durável nesse tempo. A maioria dos dias não tem impacto no decorrer da vida."
"Coincidência. É o que tudo é. Nada mais do que coincidência"
"Tom finalmente aprendeu que não existem milagres. Não existem coisas como o destino. Nada está destinado a ser. Ele sabia. Ele tinha certeza disso agora."
Pessoas são pessoas, e, às vezes, nós mudamos de ideia, mas está me matando ver você ir depois de todo esse tempo.
Vou te cobrar em dobro cada beijo e cada afago que está fazendo falta. Quão grande é a falta que me fazes, se soubesses somavas a mim e nunca mais sairia do meu domínio. Mas não é tão simples assim, sua dívida ainda será multiplicada pelo triplo de segundos que estás longe, elevada ao quádruplo da ausência que me causou, e somada ao número de pensamentos que te desejam perto de mim. Queria subtrair essa distância, e dividir contigo todos os meus sorrisos, carinhos e dengos.Talvez essa equação insana leve algum tempo até ser totalmente calculada. Mas espero desenvolvê-la com sabedoria para obter um conjunto positivo de alegrias, realizações e aprendizado. Ainda que não conheça direito a fórmula pra te conquistar, estarei aqui pensando, testando, buscando a melhor maneira de te ter só pra mim.
Você está onde se põe. É a lei da vida. Se você se colocar em um lugar melhor,sua vida mudará e coisas boas começarão a acontecer.Até agora, tem escolhido mal o seu caminho e o resultado é o que você tem. Mas ainda é tempo de mudar. De colocar pra fora todo amor, alegria e luz que a vida lhe deu e você apagou. A escolha está em suas mãos.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)
