Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

O Copo Nao esta meio Cheio

Cerca de 665880 frases e pensamentos: O Copo Nao esta meio Cheio

⁠A inteligência está no aforismo que constitui a vida.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

⁠Devemos nos abster das coisas boas da vida, mas como façamos isso, se o nosso coração está dolorido ?

Inserida por dressans

⁠O complexo está em enxergar o simples.

Inserida por juniorqueiroz

⁠No jogo do amor se alguém me chama de linda perde 5 pontos, porque eu sei que está mentindo.

Inserida por SimplesGarota

⁠Quem vive com medo, está morto e nem sabe.

Inserida por geluana_mafra

⁠ Abrimos as feridas só para conhecer se dentro já está a cura!

BN1996
30/09/2020

Inserida por BN1996

⁠A beleza ou feiúra de uma pessoa está nos atos que pratica.

Inserida por mauricio_cavalheiro

⁠Quando tudo está bem, bem pode estar tudo mal.

Inserida por nyllmergello

⁠Eu estava feliz, acho, mas agora me pergunto se minha memória está me pregando uma peça. Se ela está me dando o presente de uma ilusão. Todos nós os colocamos sobre nossas lembranças: os filtros através dos quais queremos ver nossas vidas.

Inserida por pensador

⁠Entre os sonhos e a realidade está o cofre da sua alma.
(Ginko)

Inserida por pensador

⁠Milagres eu posso ver
Tua mão aqui e o Teu poder
Meu Deus movendo-se está
Tua voz a me chamar
Ressuscitando o que morto está
Como Lázaro, vou me levantar

Inserida por pensador

⁠Me deixe selvagem
Me deixe à vontade
A natureza está em mim
A minha alma se acalma sem fim
Deixe o verde transbordar e a luz do sol iluminar...
Esse meu ser que precisa brilhar
A natureza vai se encarregar, deixe os pássaros cantar
Deixe o vento soprar
Deixe a brisa do mar acalmar, e que ele leve tudo que não for leve, que o mal seja breve e que nenhum bem se negue 💟

Inserida por jullie_mendes

⁠A beleza da vida está na simplicidade com que a vivemos.

Inserida por prwaldex

⁠Quando você está com o seu bem-estar harmonizado e equilibrado, a paz interior invade a sua mentalidade corporal.

Inserida por renatocafe

⁠Aquele que só aprende com a própria experiência está fadado a grande sofrimento no curso de sua vida.

Inserida por irani_araujo_1

⁠"Olhe para seus olhos com frequência no espelho e mentalmente diga: “Eu me amo e está tudo bem!”. Expresse esse sentimento crescente de amor que tem por si mesmo diariamente. Esse exercício vai fazer você se sentir muito bem a cada vez que o fizer. É hábito, é treino. Olhe para o que você gosta e diga: “Eu me amo e está tudo bem!”.

Inserida por WilliamSanchesOficia

⁠Ela sabe que o que (a) apequena está apenas confessando sobre o quão pequeno é. E o que é pequeno assim, o olho dela só diminui. A intensidade dela só aumenta o que é grande, e o que é grande é o que evolui.

Inserida por poeticos

⁠Tudo o que recebe o nosso foco está recebendo a nossa atenção e, tudo o que recebe a nossa atenção, se ampli-fica.
As coisas desimportantes só vão ficar gigantes se você se apequenar nelas.

Inserida por poeticos

⁠Ações como esta, nos trazem seguridade e de maneira responsável elucida a mente ao que temos de mais importante, a saúde dos que dela necessitam

Inserida por E1i31

⁠Sabe o conto de fadas sobre a princesa que espera pelo corajoso príncipe ir salvá-la? É, esta história não será desse tipo.

Inserida por pensador