O Copo Nao esta meio Cheio
Música
Eu ainda sou a mesma
Mas em minha vida,
Nada está como antes
Ainda ouço você cantar
Sinto as batidas do seu coração
E seu violão está sempre perto de mim
Faço tantas perguntas a Deus
E não consigo entender
Apenas quero compreender
Uma dupla perfeita
Hoje estou desafinada
Em meu violão já não sai mais som
Vivi pra cantar com você
Vivi para dançar pra você
E nossas composições
Essas sempre foram perfeitas
O conjunto de versos
Perderam o sentindo
E a música já não tem razão
A canção acabou
Poetisa
Arco -iris
Estou distante
O coração está assim
Apenas reconhecendo
A tanto a te dizer
Mas quem sabe amanhã
Um coração abatido
Um céu azul lá fora
Quero caminhar nesse arco-iris
Mas necessito antes
Acreditar
Poetisa
Haverá momentos em que você vai ter que está sozinho para pode crescer em alguma ária da vida. Isso não significa que é bom! Serão momentos de dor, de angústia, de lágrimas derramadas e de solidão, momentos onde você não terá ninguém e sentirá até dificuldade de se relacionar com Deus por conta de sua solidão. Fique firme, não desista, chore mesmo, grite, clame por socorro, pois um dia tudo isso irá acabar e você vai sorrir novamente.
"O verdadeiro Avivamento, está em ter um coração quebrantado para os desejos de Deus e a sua palavra, As Sagradas Letras, a Bíblia."
A diferença do que é possível e o que é impossível está contido na vontade. A vontade é a expressão mais evidente da força que tem a fé.
o homem está sujeito a tropeçar mais nas palavras que nas atitudes.assim,é sábio pensar bem antes de expor uma opinião, ou um pensamento.
esse é um princípio do saber
De todos os olhos, de todos os rostos você e o que mais esta perto da santidade, devemos então dizer que agora neste momento você e a única coisa que me mantem aqui, neste mundo sujo e desumano.
Você já parou para contar quantos amigos de verdade você tem? Ou você é do tipo que está trocando colegas ou conhecidos por amigos reais! Saúde e Paz.
meu cérebro esta enlouquecendo por motivos dos pensamentos do meu coração, em vez de ficar batendo ele me diz, deixe-me voar, mas o peso de consciência que existe em meu coração, parece maior do que a consciência que tem em meu cérebro, no final estou lutando entre meu coração e meu cérebro, meu coração existe o viver o amor, em meu cérebro existe a realidade da consequência em que meu coração pode causar a mim ou a minha própria realidade ou semblante.
Tem que começar a mudar com algumas pessoas mesmo, por que a maioria finge está ao seu lado, mas é falso quando está pelas suas costas.
A sensibilidade, encanto e a forma de cativar as pessoas, é um Dom que esta muito além dos sentimentos sintéticos impregnados na alma de alguns seres superficiais...
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)
