O Copo Nao esta meio Cheio

Cerca de 664033 frases e pensamentos: O Copo Nao esta meio Cheio

O domingo está acabando, domingo agora só no próximo domingo

A ferida está aberta agora, mas é por ela que a luz finalmente vai entrar e me mostrar o caminho de volta para mim.

Minha maior descoberta recente foi perceber o quanto a vida fica mais bonita quando a gente está no mesmo metro quadrado.

Dizem que quem está perdido procura o caminho de casa. Engraçado... eu continuo sem mapa, mas pela primeira vez, não sinto mais pressa de ser encontrado por mais ninguém.

Como eu poderia te esquecer, se cada detalhe daquela noite na frente da Estação do Cabo está gravado em mim? Te vejo vindo em minha direção, radiante naquela calça jeans que realçava suas curvas, com os olhos brilhando e um sorriso que desarmou qualquer defesa minha. Você estava deslumbrante, e o impulso foi mais forte que a razão: precisei roubar aquele beijo. Foi ali, naquele instante mágico, que a nossa história começou a ser escrita.

A resposta que você tanto procura está no silêncio: escute a voz do seu coração e me encontre lá.

Sempre que sentir que o mundo está pesado demais para carregar sozinha, fecha os olhos e me encontra aí dentro. Mesmo longe, meu coração está de mãos dadas com o seu, pronto para dividir cada fardo e transformar esse peso em leveza.

Pergunto ao vento onde está o meu amor, na esperança de que ele sopre a resposta direto para os meus braços.

Onde está o meu amor, senão guardado em cada detalhe dos meus sonhos mais bonitos?

O mapa mostra a distância, mas o meu coração só sabe perguntar: onde está o meu amor agora?

Fecho os olhos para tentar sentir o teu cheiro e sussurro baixinho: onde está o meu amor que faz falta em cada despertar?

Procurei no cais, procurei na flor, gritei pro mar: onde está o meu amor?

Entre rimas e versos vazios, a única estrofe que importa é aquela que diz onde está o meu amor.

Crer sem questionar é caminhar por um trilho estreito acreditando que se está escolhendo o próprio destino, enquanto a própria fé dita cada passo sob a sombra do medo.

Na vida, a verdadeira sabedoria está em aceitar a perda sem esperar compensação.

Deus está ao seu lado, desejo que tenha uma ótima jornada!

ó mar,
porque está tão bravo?
vive angustiado
a afundar a naufragar ...


Tão grande e tão forte
tem ondas e correntes que provocam a morte
arde os olhos inocentes das crianças com a sua água salgada,
afunda a nau catrineta se se sente de forma zangada


Para quê isso tudo ?
É um ser mudo e expressivo,
sem membros e interativo
por o ter, dou-me por sortudo.


Para mim é alguém só e deprimido
que por isso vive amedrontado,
sem ninguém para conversar para além duns tantos peixes, sem nenhum amigo,
e por nós a ser maltratado !

Todo endividado ou é largado a traça dos pensamentos da sua própria divina, ou está em trabalho de seu próprio parto para o verdadeiro renascimento.

Quem te chama de egoísta por você fazer o que você quer está sendo egoísta.

Aquarela do Criador

Nem toda arte está exposta em uma tela a partir de uma inspiração humana.

Existe também aquela majestosa e complexa, uma das obras da criação divina: uma bela pintura celeste que parece uma linda aquarela entre as nuvens.

Às vezes em tonalidade amarela, pintada com as luzes do sol, consequentemente, uma paisagem calorosa — uma poesia quente, criada com alma e amor.