O Copo Nao esta meio Cheio

Cerca de 664040 frases e pensamentos: O Copo Nao esta meio Cheio

Frequência energética em festas Final de ano!
Está época do ano deveria ser o momento de mais alta frequência, mas infelizmente não é, é isto acontece por uma simples razão.... há um turbilhão de frequência de pensamentos negativos.
Algumas pessoas, para não dizer muitas, sentem falta de seu entes queridos, sentem uma saudade apegada, e não compreendem o motivo destes seres terem partido “tão cedo”
Saiba que ninguém vai antes da hora, ninguém parte cedo, vão porque tem que ir, é o exercício do livre arbítrio. Não teime com isto, para não atrapalhar sua própria evolução.
Outro motivo, não menos importante da frequência cair se dá pela razão das pessoas fazerem aquilo que na verdade não querem. Vão para as festas dos parentes e ou amigos, mas na verdade não querem estar lá, compram presentes e reclaman que gastaram demais, convidam pessoas que não querem que estejam em suas casas... então infelizmente é isso.
E como fazemos para subir a frequência?
Mude seus pensamentos, se foi convidada, agradeça pelo convite, se tiver que ir vá com verdade, se irá te fazer mal, diga não sem culpa, se não consegue fazer isto... aproveite o ano que vem, o ano novinho em folha e plante sementes do bem todos os dias. Ame de verdade as pessoas a sua volta, afaste aquelas que pesam, comprem presentes com amor ou senão dê apenas um abraço sincero, assim quando chegarmos no final do ano que vem... a frequência súbita naturalmente. Precisamos de mais pessoas vivendo na verdade.
E para aqueles que estão bem, que viajam na luz, no saber e na verdade saibam que se você está cansado ou cansada é porque está ajudando a segurar a frequência boa... então não reclame, não queira voltar para trás. Faça a sua parte que eu estou fazendo a minha.
Saibam que 5ª Dimensão não é um lugar é uma frequência. Vamos viver na verdade da vida! Agradecer as pequenas grandes coisas da vida e iluminar o caminho por onde passamos.
Que possamos todos subir esta frequência de amor, de luz e de paz!

⁠Na roda da cura ... honrando o Ser que sou, meus ancestrais, meus guias de luz, e a alegria de estar viva e feliz!

⁠As vezes só precisamos deixar as borboletas sair ou entrar... depende de qué lado está!

⁠Qual o legado que você está deixando aqui?
Muitas pessoas acreditam que precisam desencarnar para deixarem legados…
Afinal o que é legado? Basicamente é deixar um valor para outrem… não valor monetário…
Por esta razão você pode e deve evoluir neste plano, ir deixando pequeninos valores para os outros, mesmo para aqueles que não conhece!
Deixe pegadas de amor, uma árvore frutífera, uma música, um ensinamento, uma arte, uma comidinha quentinha, um
copo com água, um abraço, mas escolha deixar!
Escolha plantar varios legados em seu dia a dia!
Ao dormir reflita: qual legado deixei hoje? Escolho sempre deitar com a cabeça em meu travesseiro e sentir me bem com o meu dia! Sigo leve, vivo leve, Vivo deixando todos os días pequeninos legados!

⁠A alegria está no caminho da vida! Eu me encanto com cada momento, com a minha força de superação de encantamento! Vibro con cada vitória, honro e agradeço meu Ser por não desistir de nenhum sonho! Semana abençoada!
Honro demais toda a minha família, que se torna uma só em meu coração, pois nele não há separação!
Honro toda a espiritualidade que me guía, pois sem eles eu não seria nada !
Sou um pequenino grão de areia que expande num infinito que é só meu!
Honro e agradeço todos os seres de luz e da luz que me ilumina e me faz SER quem SOU!

O tecer está em minha alma, no meu geracional e em meu coração!

Se há belas flores no caminho, a beleza está em você.
Se os pássaros e borboletas te encantam no caminho, o encanto está em você.

A sociedade está corrompida pelos maus frutos que gerou.

“Bom dia!”, disse Bilbo (...).
“O que quer dizer?”, perguntou. “Está me desejando um bom dia, ou quer dizer que é um bom dia quer eu queira ou não; ou que você se sente bem neste dia; ou que é um bom dia para ser bom?”

J.R.R. Tolkien
O Hobbit. Rio de Janeiro: Harper Collins, 2019.

"Eu entendo por que algumas pessoas são rasas. Afinal de contas, 'só quem está disposto a ir para o fundo do mar pode se afogar'.
Mas como é que você vai apreciar a beleza da profundidade se não está disposto a mergulhar?

Às vezes paramos para pensar quanta saudade temos de alguém, e isso demonstra amor por esta pessoa, e, para isso, é necessário se esforçar e ter muita coragem para contornar barreiras.

Minha paciência está em segredo de justiça.

Que valor tem a vida se você vive fugindo de si mesmo?
Se está em constante busca pelo outro apenas para não permanecer consigo, acaba deixando de compreender o sentido da própria existência pois, ao fugir dos seus demônios, afasta-se também de quem realmente é.

“Eu me sinto mais forte quando ele está por perto, e mais confiante para realizar os sonhos que sempre guardei.”

Se você acha que sua vida está a ruir, imagina quem está no leito do hospital, querendo estar no seu lugar, respirando com saúde.

O ser humano sempre está apto a surpreender ou decepcionar.

"Está tudo bem, é a mentira que todos contamos."

Evoluir a óbito, também é evoluir!
Tem muita gente evoluindo negativamente achando que está agindo corretamente, quando na verdade só está se prejudicando.

O dinheiro agora está quase a substituir o amor; o amor, por sua vez, está quase a se transformar em dinheiro.

Em um julgamento, muitas vezes a pessoa fala mais dela mesma do que da pessoa que está julgando.