O Copo Nao esta meio Cheio

Cerca de 663543 frases e pensamentos: O Copo Nao esta meio Cheio

O que aparentemente é uma perda em sua vida, pode ser uma limpeza que Deus está fazendo para trazer algo mil vezes melhor.

O indicativo que você está resgatando sua autonomia como pessoa, é quando sente o prazer em dar seus próprios passos, sem a necessidade de ser confirmado a todo momento se está no rumo certo. Assim, você passa ter clareza da inteira responsabilidade por sua vida.

Perfeição está longe de mim! Sou apenas um cara rejeitado que sabe usar as palavras para o benefício dos outros, mas não consegue nada para si próprio!

Namoro: você sofre ao término de um e sofre quando está prestes a dar início a outro.

A vida está de cara feia para mim e eu nem sei o que fiz de errado para ela ficar assim de mau comigo!!

As vezes só precisamos de alguns desencontros na vida, pra aprendermos que nem tudo está no roteiro, é preciso improvisar.

Tem muito coração com portas e janelas trancadas. A verdade está lá fora, batendo, pulando, gritando e tentando chamar a atenção.
Uma hora ela se cansa e vai embora.
Muitos corações precisam mais é de orientação do que de amor.
Precisam saber amar de verdade e entender amor.
Porque para receber, é preciso dar. Para saber dar, é preciso saber receber!

"É bonito quando você encontrar alguém que está no amor com sua mente. Alguém que quer se despir de sua consciência e fazer amor para seus pensamentos. Alguém que quer assistir você lentamente derrubar todas as paredes que você construiu em torno de sua mente e deixá-los dentro."

"Quando se está bem consigo mesmo e com Deus, o resto se torna DETALHE."

Enquanto você esta ai sofrendo por um cara que está na balada e nem lembra de você,tem um apaixonado que basta te vê que fica sem chão!

O dia está no fim, a tarde chama a noite.
a certeza de uma tarefa executada.
e a certeza de alguem nos ajudou tudo isso se concretizar.
por mais cansados que estivermos,
não deixaremos de te dizer, muito obrigado meu senhor.
muito obrigado por mais este dia de trabalho, por mais este dia de aula. obrigado meu Deus, por nos ter concedido o vigor para darmos conta da tarefa.
E é a ti que nós elevamos nosso louvor de agradecimento.
Nosso canto de vitória, nossa oração que vem do nosso coração.
obrigado por estar conosco, por nos fazer forte.
obrigado por nos ajudar a realizar o que parecia tão difícil.
Obrigado meu querido Jesus.
Amém.

Esta dor que parece uma adaga em meu coração...
Que perfura minha alma... as palavras tentam sair...
...mas a dor é tanta que param na garganta,
Fico muda... sinto vontade de rasgar minha conciência e me afogar neste mar de sangue chamado
Amor.

"Quer chegar no topo?! Todos querem mas você está disposto à escalar até ele?!"

Sua presença faz com que meus dias
ganhem as cores cores do arco-íris.
Hoje ele está especialmente ROSA!

O amor transcende vida, morte.
Quem ama nunca está só.
Mesmo que haja separação.
Esse fio invisível é tênue e imortal.

A pior invenção do homem foi o tempo. Tudo no mundo se repete com uma certa regularidade. Esta repetição levou o homem a inventar o tempo e o quando. Desde então perdeu a tranquilidade que tinha no mundo.

Concordar sempre com tudo o que te dizem, das duas uma: ou você esta fazendo média para agradar ou você é mesmo uma pessoa sem nenhuma personalidade.

Deus está dentro de cada um de nós, quer seja bom ou mau.
Quando a humanidade despertar para este fato, não haverá
mais guerras entre partes da humanidade porque Deus não
pode lutar contra ele mesmo.

Ainda que você sinta se só, saiba que isso é fruto da sua imaginação, porque na verdade você está nos braços do Pai, você apenas não pertence.

A ingratidão está diretamente ligada a incapacidade.