O Copo Nao esta meio Cheio

Cerca de 660629 frases e pensamentos: O Copo Nao esta meio Cheio

Não peço à Divina Providência por mais riquezas, mas por mais sabedoria, com a qual possa aceitar e usar sabiamente as riquezas que recebi ao nascer, na forma do poder de controlar e dirigir a minha mente a quaisquer fins que eu desejar.

Resiliência

Sonho interrompido?
Não!
Sonho adiado.

Nos dias de hoje existem professores de filosofia, mas não filósofos.

Democracia e o Socialismo não têm nada em comum além de uma palavra: igualde; Mas note a diferença: enquanto a democracia procura a igualdade na liberdade, o socialismo procura igualdade na restrição e servidão.

Que meus inimigos sejam fortes e bravos para que eu não sinta remorsos ao derrotá-los.

Parece um sonho afogado em
gritos, minhas perguntas não
encontram respostas... Ninguém se importa.

Eu não estou interessado em nenhuma teoria,
Em nenhuma fantasia, nem no algo mais
Nem em tinta pro meu rosto ou oba oba, ou melodia
Para acompanhar bocejos, sonhos matinais
Eu não estou interessado em nenhuma teoria,
Nem nessas coisas do oriente, romances astrais
A minha alucinação é suportar o dia-a-dia,
E meu delírio é a experiência com coisas reais

Dor de Amor
Corrói feito veneno
Destrói o peito ameno
Tortura sem matar
Ai de mim
Que não fugi a tempo
Eu não mereço tanto
Eu só queria amar

O maior cuidado de um Governo deveria ser o de habituar, pouco a pouco, os povos a dele não precisar.

Meu amor não tenho palavras pra descrever o que sinto por você. Sorte que Deus inventou o dedo do meio.

O passado não pode mais machucar você, a menos que você permita.

Palavras podem ser insuficientes, às vezes não dizem tudo.

Dale Horvath
The Walking Dead

Não podemos confiar no que vemos ou escutamos.

A vida não se resume a momentos finais e sim aos momentos que levaram a eles.

Eu sou assim, forte como uma leoa e frágil como a borboleta. A palavra desistir não faz parte do meu vocabulário. Sou teimosa, tinhosa e persistente, recuar quando preciso, desistir nunca. Como leoa defendo os que amo dos predadores, e borboleta quando deixo toda a emoção fluir em forma de carinho, afeto e amor.

Quando não quiser mais abrir os envelopes com minhas cartas saberei que já decorou o meu amor.

Não tenho, nem nunca tive a intenção de chocar, o que não consigo é abdicar de dizer o que penso, mesmo que por vezes não sejam as coisas mais agradáveis, ou de deixar de lado as minhas dissertações escritas porque não sei viver sem elas.
Acho piada quando ouço dizer que não compreendem, ou até mesmo que acabo por ser excluída de um determinado circulo, precisamente por dizer o que penso, ou por rabiscar por aqui historias e experiências de vida.
E é por isso que hoje tenho a necessidade de fazer uma pequena correcção.
Não são as minhas palavras ou os meus riscos e rabiscos que fazem com que me excluam, sou eu que me auto-excluo de determinado círculo, porque na verdade prefiro rodear-me de pessoas que tenham a capacidade de domar a sua autonomia, e conquista-la sem que para isso seja necessário aparentar ser uma pessoa que não se é.

Fica uma dica: "Nunca Prometa nada" Se der para fazer faça, mas não prometa!

Eu sou tímida, e por ser assim, me julgam como metida porque não costumo cumprimentar qualquer um sorrindo… é o meu jeito. Obrigada àqueles que ao menos quiseram me conhecer, pois todos os outros, ficaram de fora.

Um brinde pela vida! Que ela não seja fácil, pois coisas fáceis não tem graça alguma e que saibamos aproveitá-la ao máximo!