O Copo Nao esta meio Cheio
Quanto mais eu lucrar, mais fácil será atender às exigências dos clientes e contemplar as necessidades deles.
Uma coisa que eu sempre procuro dizer a ele é para nunca se esquecer de onde veio. Continuar humilde.
Acho que ele já descobriu que sob as circunstâncias certas, o medo da vergonha, da humilhação, o medo se ser descoberto é muito maior que o medo de morrer.
Você já prometeu isso uma vez. Me olhou nos olhos e prometeu. Parece que estava ocupado com coisas mais importantes. Espero que alguém te conte o que fizeram com o meu filho. Espero que nunca mais consiga dormir.
Quero saber tudo dele. Cada segredinho furtivo, cada desgraça íntima. Quero saber de corrupção. Quero evidência de qualquer deslize. Qualquer erro. Qualquer limite que tenha cruzado. Eu quero saber a maior vergonha dele.
As soluções de Deus devem ser compreendidas espiritualmente, afinal quase sempre contrariam as expectativas humanas, pois não tem compromisso com vaidades, mas com seu próprio propósito eterno. Não busque entender, apenas aceite-as.
Desintoxica o seu coração. Substitua os seus rancores por amores, vingança por perdão, mágoa por superação e indiferença por amor. Isso vai liberar cargas super negativas da sua vida.
"Jesus oferece um jugo suave e um fardo leve"
Como todos sabem, este último ano foi difícil. Minha família e eu somos gratos por todo o apoio que tivemos. Mas é hora de olhar adiante.
Prazer em sentir o cheiro da rosa,
seja delicado, qualquer aperto e ela chora,
um belo sorriso e eu te dou meu coração,
cuidado por que ela tem seus espinhos,
mas não te machucará se você oferecer o seu carinho,
suave e bela, guarda o segredo universo
em seu olhar assassino.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)
