O Copo Nao esta meio Cheio

Cerca de 645253 frases e pensamentos: O Copo Nao esta meio Cheio

Escutar o que as palavras não falam é um privilégio exclusivo dos que amam!

Há utilidade mesmo no aparente insucesso. Só a inércia não gera frutos positivos!

Não tenha por amigo quem sempre aprova suas palavras e ações. Por trás de todo bajulador há uma imprevisível ameaça!

Muitas vezes o inadequado não passa de cinscunstância. Pois até o espinho viraria poesia se as rosas inexistissem!

Não perde nada quem adere a um bom conselho. Porém o ganho é maior daqueles que aprendem com as lições da vida!

Se o sofrimento existe, creia-me senhor,
não foi obra de Deus, mas de nós mesmos.

Quem disse que sua noite não pode ser amanhecida? O que difere sol e lua é a situação geográfica de quem lhes avista!

Não pude ver os passos daqueles que buscaram para si a imponência dos edifícios, porque meu tempo era investido na solidez de meus alicerces!

O ateismo não existiria se os céticos se dessem ao singelo trabalho de separar a igreja de Deus!

Quem fala tudo que pensa não é sincero..é tolo. Quem pondera circunstâncias e palavras, faz jus ao cérebro que lhe foi dado!

Quando o sorriso não for deboche, ele será saúde!

Não importa que horas são na cronologia do tempo. Abra as janelas do coração e ainda que vá alta a madrugada da solidão, jamais esqueça que sempre é cedo para amar!

Queixar-se de não ter o seu amor valorizado é o preço pelo erro de doá-lo a quem jamais o mereceu!

A ausência de arrependimento não implica em falta de culpa. Não poucas vezes resume-se a deficiência de caráter!

Aprenda a renascer! Se com o cair da noite você não for capaz de morrer junto com dia, pode ter certeza que no amanhã permanecerá com as mortes do ontem!

Não há problema algum em subir. Desde que os degraus não sejam pessoas!

Não existe a pessoa certa. Existem decisões sábias!

Não me causa nenhuma surpresa a condescendência ou mesmo apologia assumidas pelos céticos em relação aos degradantes desvios morais. Se mesmo admitindo a existência de Deus, o homem permanece adepto da iniquidade, quão pior não é o estado daqueles que insanamente o rejeitam!

Quem não se ajusta em relação alguma talvez deva repensar o combate de suas íntimas guerras!

Eu não tenho domínio sobre o surgimento da inspiração, mas a respeito profundamente a ponto de não deixá-la retornar ao vácuo!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp