O Copo Nao esta meio Cheio

Cerca de 658864 frases e pensamentos: O Copo Nao esta meio Cheio

Se nossa realidade transparecesse nossa verdade, deixaríamos então de viver na hipocrisia.

Inserida por Ueriques

As vezes é preciso ser como criança, de na inocência apenas confiar em quem nos ama, sendo este como fim ultimo de nossas vidas o próprio Deus.

Inserida por Ueriques

É incrível como as pessoas conseguem ser cruéis ao ponto de culpa-lo por só saber obedece-las. Somos nós quem não sabemos escolher quem amar, e somos nós quem o amaldiçoamos. Ao não sermos capazes de aceitar a culpa, de amarmos quem não merece, culpamos o AMOR, dizendo que nos traiu (O amor não tem olhos, ele apenas obedece ao que tu o levas a sentir), coitadinho do AMOR.
Mas Amor, eu Coração, conheço-te a ti Amor, as tuas graças e maldições (Pela culpa que te jogam).

Inserida por LudOSerPensante

Porque os lugares escuros da terra ficaram cheios de moradias de violência.

Inserida por Pamgf2

"O que você faria se seu próprio nome fosse um palavrão? Se João, Maria ou José fossem um insulto? Foi isso que Roscuro começou a sentir a respeito dele mesmo. Quando um coração se despedaça, ele pode se emendar errado. Ele se recuperar torto e distorcido e endurecido."

Inserida por MandyDantas

Um menino adorava andar de bicicleta, um dia ele caiu da janela, depois desse dia ele nunca mais comeu amendoim.

Inserida por rodrigothinker

Sete artistas podem formar um trio de sucesso.

Inserida por rodrigothinker

- Come se faz uma pergunta?
- Sei lá, cara, como se faz pra responder?

Inserida por rodrigothinker

Pé de bananeira,cabeça de goiabada,eu estava na janela comendo uma beterraba...

Inserida por rodrigothinker

Na rua havia sapos voando pra lua.

Inserida por rodrigothinker

O gato latiu ouvindo o ronco do meu joelho.

Inserida por rodrigothinker

Já cheirei coca e tem o mesmo cheiro da semente da banana verde de Hong Kong.

Inserida por rodrigothinker

O sol nasceu quadrado,azul como um tomate. Se você me ama
, por quê chutou meu cachorro?

Inserida por rodrigothinker

Dizem que portas se abrem para quem é lindo, por isso, sempre quando vou ao Shopping elas se abrem para mim.

Inserida por JulioPensador

Na corrida pela sabedoria, o curioso conquistou conhecimento, o preguiçoso conquistou ignorância.

Inserida por sivaldooliveira

O meu agradar é para Deus, pois é a Ele a quem devo toda minha vida...

Inserida por Ueriques

Nada é tão grandioso quanto o desejo de nos tornarmos grandes.

Inserida por LudOSerPensante

Se ao menos compreendêssemos um pouquinho do amor que Deus tem por nós, seria o suficiente para nos render por inteiro.

Inserida por Ueriques

Solidão ao longe

Eu sonho com uma pureza todas as manhãs Eu sonho com aquele amor sincero de primeiro encontro Temos os lados dessa tristeza vivos Somos eternos em meio ao sono Não quero mais abrir os olhos, não quero deixar você ir

Não é assim que devemos dizer adeus E o simples se torna dois mundos Girando sem sair do lugar O vazio cresce com o tempo A alegria não existe na solidão

Nas paredes do meu quarto Só existe a lembrança do seu sorriso Ecoando longe, morrendo aos poucos Deixando dores e saudade Meu coração grita em um sussurro dolorido “Eu te amo”

Inserida por Leonardo88

Um Pouco

Eu lutei por você todos os dias calado sem esperar nada em troca, eu manchei seu amor com meu prazer barato, eu lamentei os dias que não passei contigo, eu suspirei, naquelas noites nossas que passamos em segredo, eu desejei lhe tocar quando minhas mãos a regeitava, eu vía futuro enquanto você se cansava, eu fiz planos e sonhei por tudo o que queriamos, Eu quebrei as telas pretas do meu passado para pintar as nossas vidas, eu sorria mesmo chorando só para te alegrar, Eu te mostrei caminhos aonde não havía trilhas, eu amei tudo o que você era, mesmo sendo nada pra ninguém, eu recomesei quando era somente o fim, eu esperava mais do que somente acusações, talvez um obrigado, quem sabe um coração.

Inserida por Leonardo88