O Copo Nao esta meio Cheio
Desculpa,
Não sei por onde começar,
So sei que quero te falar,
Não quero lhe dizer coisas,
Que já foram ditas ou que já foram
Escritas por outro alguém,
Ser diferente e o que sou,
E pra você seria a mais estranha das diferentes,
Estar pensando em alguém que mal conheço e como fechar os olhos e tentar andar, mas com você esta diferente,
Mesmo de olhos fechados consigo me guiar.
Pessoas dizem da beleza, mas nem todas conseguem ver,
Aquilo que se deve enxerga.
Grata estou por você ter aparecido assim derrepente,
Achar vc especial seria a melhor palavra.
E claro que basta querer me aceitar na sua vida.
Não me importo de ter so sua amizade, mas estou mt feliz em conhecer alguém assim,que tira sorrisos tão fácil de mim. :D
"Nao sei onde fica esse amor que bate tao forte em meu peito que transaforma minha alma e minha vida onde fica todo meu sentimento o amor que sinto em que desejo em todo meu calor que vem da alma e do coracao que bate mais alto em mim e que eleva meus pensamento ate ti amor meu e minha vida de quem tanto amo e do meu coracao!
Mulher para mim não é apenas "mulher ".
Mulher para mim é como uma flor linda cheirosa e maravilhosa...
Mulher para mim não é apenas "Mulher".
Mulher para mim é como a lua todas as noites iluminando minha noite....
Mulher para mim não é apenas "Mulher ".
Mulher para mim é como o sol que todos os dias ao amanhecer ilumina e embeleza meu dia...
Homem e Mulher reclamam: Não tem quem preste nesse mundo para namorar. Mas quando tem é amiguinho (a).
Lei da paixão
Me de mais um beijo e um sorriso,
Antes que nos cerquem com armas ,
Já não sei se é policia ou bandido,
Neste local que nos guarda.
De armas em punho e voz de autoridade,
Como se errados então estivéssemos,
Mesmo ao ver nossos corações de verdade?
Abaixem suas armas , eu me entrego.
Somos amados, amigos amantes,
Que por seus motivos ali estivemos,
Sem a maldade acustumada de antes,
Para beijar e nos tornar eternos.
Fora da lei eu talvez estivesse,
Mas com meus motivos que me deixam em pé,
E mesmo que o mundo agora soubesse,
Não desistiria meu amor vem com fé.
Eu sou, nem eu mesmo sei quem sou, não sei se mau , nao sei sou bem, não sei se sou bom, não sou nem de meias palavras, pois me conheço bem, me entendo tanto, mas tanto, que acabo nem mim entendendo.
Tamanho não é documento,com diz o ditado,mas inventei algo que ajude a explicar esse ditado:Não importa o tamanho da pessoa por fora,mas sim o que la tem de bom por dentro.
Jesus Cristo não quer que vc decore musicas evangélicas. Ele quer que vc decore o caráter dEle e viva isso.
Bom Dia...
E quando penso que não tenho mais forças para continuar, Deus vem e me Ama, pois o Amor DEle me fortalece e venço todas as barreiras que me impedem de prosseguir!
Apenas Acho!
Sucesso não é o total de pessoas que te admiram, mas sim ter aprovação de Deus em tudo que você faz!
Assim penso, pois quero que seu sucesso seja pra Deus, e não para o mundo!
o amor quando verdadeiro ele faz tudo por ela ele nao basta ser legal amoroso fiel e sentil i verdadeiro com ela e nao mentiroso e nem cafaseste como todo homem eh ... mulher nao aceita cifre e nem traiçao entao fica com olho aberto .
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)
