O Copo Nao esta meio Cheio

Cerca de 646810 frases e pensamentos: O Copo Nao esta meio Cheio

Deus não é de meio-termo, meia devoção, meio amor, meia obediência, porque o senhor Deus gosta é de transbordar.

"Eu que não me parto ao meio prá
ninguém se sentir inteiro."
Xô carente!
☆Haredita Angel
Face- 21.06.18-10.15h

Inserida por HareditaAngel

Não somos,
Nem as aguas,(meio).
Nem o barco, (recursos).
Nem a vela,( habilidades). Somos vento! (Inesperado)!

Não deixe que o brilho dos seus olhos se apague em meio às dificuldades da vida.

Inserida por andrelina_lima

Muitos dos que falam de meio ambiente não sabem do que falam.

Inserida por lunadiprimo

Procure não deixar de atirar flores, mesmo em meio às pedradas.

Inserida por VANTUILO

Caminha!
.
Caminha!
Não pare na rua,
No meio da rua com lua, sem lua.
É preciso seguir adiante
Sem retrocesso, num progresso
Não equidistante.

Caminha!
Num pedido imperativo,
Como democrata
Que põe as cartas,
Que outorga sem promulgar.
Realiza todas as vontades,
Acumula vantagens
E vai em frente sem parar.

Caminha!
Sem contar pedras no caminho,
Sem perder o teu ninho
E arriscando outros
E mais outros criar.
Caminha!
Caminha sem cansar.

Inserida por GilBuena

A gente não quer parar, a gente só quer tirar a pedra que ficou no meio do caminho e nos impediu de continuar;
A gente não quer desistir, a gente só busca a oportunidade que precisamos para dar o nosso melhor nessa vida;
A gente não quer voltar atrás, a gente só tenta aprender com os erros que marcaram nossos passos nos caminhos que percorremos outrora;
A gente não quer cair, a gente só quer se levantar de cada queda que a vida nos dá;
A gente não quer ficar, a vida é que nos obriga a não ir para lugar algum, até que a gente amadureça e compreenda as lições que ela quer nos mostrar;
A gente não quer chorar, a vida é que nos obriga a passar pela tristeza, para que possamos valorizar a alegria que nos contagia em raros momentos;
A gente não quer se arrepender, a vida é que nos faz ter remorso, para que a gente possa nos dar outra chance e fazer diferente, se necessário, numa próxima circunstância;
A gente não quer tanta coisa... A vida é que nos obriga a passar por experiências inimagináveis a fim de que venhamos crescer em caráter, em personalidade, em dignidade... e assim, venhamos nos tornar um alguém melhor. Por isso, não lamente, não reclame... No final das contas, a vida sempre tem algo para te ensinar.

Inserida por rogeriomacenaa

Mr. Dylan, não cale
as canções que nasceram
em meio ao calor
da Guerra Fria.
Reflexão que volta
na triste visão
da memória.

Inserida por andrepesilva

Ja não sei mais quem sou, me perdi dentro do meu próprio eu e não consigo me encontrar em meio à escuridão. Eu gritei mas ninguém me ouviu, eu chorei e me disseram que eu era fraco e quando eu simplesmente deixei de fazer questão, me esqueceram, de tanto estar no esquecimento, esqueci quem um dia eu fui e das coisas boas que me aconteceram. Hoje não sei quem sou ou quem fui, mas sei que eu lutei e ainda luto pra que um dia eu seja eu novamente.

Inserida por Leomenezesleo

Um dia a Justiça brilhará como o sol do meio dia
Porque eu não sou o peso da tua falsa medida,
descomedida. Com a qual não te medirias.

Inserida por joanaoviedo

"Em meio a um país de dor,com o pobre que não tem valor e navega em mares de escuridão.Eu clamo aos que lutam pelo bem,sem ajuda de ninguém se doando com paixão.A causas voluntárias,sem usar indumentária são resistência, são solução!".
(Rodrigo Juquinha)

Inserida por RodrigoJuquinha

O esporte pode te moldar ou pode te rachar. Não tem muita coisa no meio do caminho. Tente aprender. Seja treinável. Tente aprender com todo mundo, especialmente com os que fracassam. Isso não é mole.

Inserida por pensador

Tu vacilas, não queres ouvir e eu
não vou ter contigo a meio caminho
deposta, abandonada e irrisória
a ponte de ferro quebra-se
assim que o FMI avança

Um casal ainda criança
já refinancia
os seus juros

Não há compensação
para quem sonha severamente
enquanto espera pelo autocarro
durante o horário de Inverno

Inserida por pensador

Não tem meio termo, é tudo ou nada!
Chega e não avisa, pega a gente assim de jeito,invade o peito!
Esse é o amor, senhor valente, domina a gente!

Inserida por Delnia

Podemos estar nos sentindo solitários, até mesmo estando no meio de uma multidão, mas não quer dizer que somos solitários.

Inserida por carlos_alberto_hang

O amor não é como você falou:
- O amor é o cão no meio do inferno,
e você o demônio da encruzilhada!
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

Volta e meia
Você passa
E eu tropecei no meio-fio
Então não vi mais nada
Nem quem me segurava
Pra eu não rolar por uns dez lances de escada
Você me acendeu sem tentar
Foi o seu beijo que me deu a luz

Inserida por pensador

Ela estava perdida...
No meio de um furacão, na verdade
Não sabia como sair dali
Suas intuições já não eram confiáveis e seus desejos tão mutáveis se tornaram
Viveu tanto no seu mundo inventado
Que quando foi a superfície
Já não sabia mais viver!

Inserida por KamillaQueiroz

“Não é a liberdade do homem que o torna verdadeiramente sábio, mas o que ele escolhe fazer por meio dela.”

Inserida por rafaelfigueiredo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp