O Copo Nao esta meio Cheio

Cerca de 658120 frases e pensamentos: O Copo Nao esta meio Cheio

A mim eu desejo uma noite tranquila e cheia de sonhos. Um despertar cheio de ânimo e um dia com muitas realizações.
A vida nos presenteia diariamente, as vezes com as mesmas coisas, as vezes com novidades, às vezes com a rotina, às vezes com desafios... Basta não perdermos a fé... Basta nos deixar ser movidos por esse sentimento de leveza que a fé e o amor de Deus nos proporciona... Só Ele nos mostra o melhor caminho, a melhor paisagem...
Eu sigo agradecendo cada amanhecer desse… na minha pequenez, as vezes não enxergo esse caminho... Mas sei que estou nele, porque Ele me guia. Obrigado, meu Deus!

Inserida por Biana-Souza

Dentro do seu coração eu encontrei o mais lindo jardim, cheio de terra fértil para fazer a minha flor do amor crescer a cada dia mais.

Inserida por danilo_wolff

Pensar em você é como pensar num lindo amanhecer, ensolarado, quente, vivo, alegre, radiante e cheio de prazeres.
Se houvesse alguém de maior doçura do que você o é, as letras não conseguiriam descrever.
Seu maravilhoso corpo libera o mais puro e doce Mel e é certo que você é um presente dos céus, haja vista não existir outro lugar capaz de criar algo tão amável como tu.
Felizes serão os que a tiverem ao lado, curtirão suas qualidades e cuidados e terão a oportunidade de aprenderem "Juntos Contigo" a se moldarem no aprendizado da vida transformando os defeitos em meros feitos.
Em mim você é um sentimento tão intenso que faria a mente dos mais renomados poetas um mar de confusão por não haver explicação.
Nossa relação completa e perfeita pôde nos unir corpo, alma e espírito na mais perfeita fusão ao ponto de nenhuma Mesa Branca ser capaz de fazer tal interpretação.
O hoje passará é certo que passará e com ele nós também passaremos, mas até mesmo os pequeninos detalhes serão para eternizar em você o quanto o AMOR atingiu a gente.

Inserida por speedybird

O que é a vida, senão a morte vestida com o manto cheio de talhos de esperança.

Inserida por arcanjozer0

Ando pela sombra, cheio de luz!

Inserida por Vinicius_malaquias

Princesa do meu coração
És como uma flor
Que veio para o meu mundo cheio de emoção
Deixa me dedicar te uma canção
Encanto vamos viajar no meu jato particular
Podes escolher Espanha ou Itália
E se tu preferes podemos ir ate Austrália
Na Austrália ta um frio que não se pode aguentar
É melhor ficamos em casa
Os dois a conversar

Inserida por Renatosanchs

Bom dia 23/09
Encare seu dia com alegria, mesmo cheio de problemas ele terá as mesmas 24 horas, de que adiantará seu mau humor?

Inserida por Alevillela

O mundo é cheio de surpresas e nós somos a chave das descobertas que nos levam à felicidade.

Inserida por zior

Ando atrás do sonho futuro, porque já estou cheio de pesadelo presente!

Pedro Marcos

Inserida por PMarcos

MUSA


Corpo roliço,
Cheio de malícia e feitiço.
Fêmea efêmera,
Rútila estrela, que alto fulgura.
Teu olhar irradia luz e simpatia,
Teu sorriso meigo cativa,
Teu jeito de menina encanta.
Outrora já te amava
E não te conhecia.

De súbito, sumiste.
Alhures te procuro...
Só te encontro em minha solidão.
Viver sem razão é ilusão.
O vento sussurra o teu nome
E traz o teu inebriante perfume.
O mar canta a tua beleza,
Mas a imensidão aumenta a tristeza.

Eternizo-te em versos,
O consolo dos poetas...
Eras forma ou sonho?
Se (pretenso deus) te criei,
Em loucos pensamentos,
Por que não te esqueço?
Será castigo Divino
Este viver sem vida?


Foram-se os sinais da tua presença.
Navego solitário, sem porto, sem Norte,
Cruel destino de alma sem sorte.
Resta ainda um sopro de esperança,
De uma vez mais reencontrar-te,
Mesmo que seja apenas
Para ouvir-te dizer
Adeus...

Inserida por mga960

O gaiteiro encantado...
Era no som de uma gaita
que a vida tinha sentido
e aquele sorriso cheio
do melhor de sí,
encantava a todos
e fazia de cada momento,
uma nota especial.
Alí, dançavam árvores,
pássaros e borboletas
que pareciam flutuar
e se deixavam levar
pela melodia
que atravessava a floresta,
levando emoções
até onde pudesse morar,
a tristeza de um coração.
Foi ali
que ele encontrou
o anjo das florestas,
se encantou
e nunca mais voltou.
by/erotildes vittória

Inserida por erotildesvittoria

"Mesmo convivendo em um mundo cheio de pessoas de mentira, seja uma pessoa de verdade. Se você não sente, não diga. É melhor decepcionar com a ausência de palavras verdadeiras do que iludir com o excesso de palavras falsas."

Inserida por thyagopsicologo

Agradecer por pouco ou por nada.
Pelo alimento
pelo sono cheio de paz
Por um cochilo de ternura
Por uma pessoa amiga ...
que muito devagarinho chega na alma
Com a ternura do sorriso preguiçoso de um sono infantil que estar para chegar .
Se nada disto tiver ,agradeça por tudo isto estar disponível......

Anônimo
O pensador

Inserida por valdir_campos

ele acostumado a sofrer
ardor, Ar e Dor!
encontrou um amor

O amor, mas com o peito cheio de dor
se fez "amadurecer"
enrijecer, endurecer.

petrificado foi, e o coração virou
e machucando foi, quem mais o amou
machucou-se, por ferir seu amor
recíproca ferida, amaldiçoada e maldita.

ensinado a bater, mas
culpado ou vítima?
abatida a flor, alma ingênua, mas forte.
que foi dada na sorte, e quem à deu, à tirou.

Inserida por Henriquematsumoto

Que todos acordem para viver um belo domingo cheio de paz e alegria.

Amor eterno amor

Poemas, poesia, poetas, poetisas. Um mundo singularmente cheio de sensibilidade e emoções. Escrever é brincar com as palavras e os sentimentos. Sentimentos estão por aí, soltos, perdidos e achados. Basta que uma alma sensível e apaixonada os agarrem. E foi num desses sentimentos perdidos que eu te encontrei. Quem diria, alguém que não queria encontrar ninguém, alguém como eu que vinha de tantos descaminhos, de tantos momentos complicados, de tantos erros e poucos acertos. Um homem que que foi mais amado do que amou. Alguém que jamais soube se entregar e que ao primeiro passo de algo dar certo, sempre decide precipitar o fim. Prefere o fim a lutar pelo que ama. Só que naquele dia, naquele momento, fiz uma nova escolha. Queria conhecer amigos novos. Minha vida precisava de uma virada. E decidi que seria teu amigo. E fui em frente. Conversando, descobri que tínhamos interesses em comuns. A poesia nos ligava. E assim partimos desse ponto. O amor aos bem traçados versos. E estávamos nos dando muito bem. Conversas longas e gostosas. Sempre apreciei a inteligência e o bom humor numa mulher. Beleza não é tão fundamental assim. Aprecia-se uma mulher com um corpo legal, mas nem só de corpos um amor sobrevive. Mas, você tinha tudo reunido numa só pessoa.
E foi num momento que nem sei como, começamos a nos tratar diferente. Começamos a pensar que poderíamos ser mais. E arriscamos. Porque afinal a vida é bela. Pena que muitas pessoas não.
O que poderia ter dado certo, começou a andar num compasso para o fim. E, tudo por maledicência das pessoas. Mais uma vez, me vi pondo fim a um relacionamento, por medo de que tudo desse errado. Ela possessiva, eu com um passado cheio de motivos para tal.
E eis que me vi sem ela e sem nenhuma probabilidade de um dia nos falarmos e acertarmos o que nunca foi acertado. Porém, o destino é implacável e quando ele quer, ele sabe como fazer. Só que não foi fácil, foi sofrido. Uma nova chance, mas novos problemas. me vi como Teseu numa de suas inúmeras tragédias, onde nunca conseguia chegar ao seu destino.
Quando tudo parecia novamente fadado ao esquecimento, o Deus Eros acertou novamente a flecha mágica que consegue ultrapassar qualquer barreira.
Tantas idas, tantas vindas e tantos temores. Assim é a vida. Novamente nos colocando em xeque mate. Queremos estar juntos, queremos acreditar que ainda existe a nossa chance. Queremos crer que Eros não errou a sua escolha. Mas, é duramente complicado pelos temores, mas extremamente fácil pelos amores. Eu te quero, você me quer. Mas, no amor os medos pesam e pesam muito. Como tirar meu medo? Como te deixar sem o seu? Não sei. Eros é caprichoso e insiste.
Nos resta uma decisão: tentar evitar esse medo que corrói e entorpece. Basta apenas nos entregarmos ao amor e nos arriscarmos. Nenhum amor é imune às avalanches do destino. Não podemos antecipar o que vai nos acontecer.
Só posso te falar com todas as letras: TE AMO. Sei que me amas, mas se isso não bastar, sofreremos ainda mais. Perto ou longe, o amor e o sofrimento conjugaram o mesmo verbo: SOFRER.
Vem comigo, mulher virtuosa, desejada, amada e amante. Me aceite como sou e te aceito como és. Basta você falar que sim.

(Anjo Eros)

Inserida por anjoeros133

Mundo ilusório, cheio de ódio e erros. Abençoado pelos anjos e amaldiçoado pela humanidade!

Inserida por RafaelM

Você é cheio do que absorves, diria o Bob esponja em introspecção.

Inserida por Ezequiaskuhn

Gringo importa cheio, a gente importa vazio.

Inserida por herbertteodozio

Se a poesia soubesse o tanto que a ignoro.

Se visse o lixo cheio de rascunhos amassados que tenho no peito.

Já havia ha tempos pego suas malas e partido.

Inserida por paulodetarsocristian