O Copo Nao esta meio Cheio
Quero te pegar no colo. Fazer carinho no seu nariz. Te abraçar. Não quero lembrar da distância, da saudade, da dor. Quero os bons momentos. Os dengos. Você aqui.
Nem acredito que estou feliz com o desfecho dessa história. Não imaginei que me sentiria tão livre, tão bem, tão eu, finalmente.
Não adianta procurarmos pela "pessoa certa" para nos relacionarmos, e sim aquela que quer fazer a diferença e deseja uma mudança de vida para melhor ao nosso lado. Paremos de brigar por besteiras sem fundamentos que tira o brilho da nossa afinidade.
PROFISSIONAL DAS LETRAS/21 de MAIO!
Não deixa que eu morra
primeiro para poder me conhecer!
Não deixa que eu morra para
depois ser meu AMIGO(A).
Não deixa que eu morra para
depois ser meu PARENTE(A).
Não deixe que eu morra para
depois dizer que me conhece!
EU estou viva & minhas Memórias!
Senhor da vida, Tu és a minha esperança. Salmos 39:7
Não há ninguém em quem possamos esperar com tanta certeza de ajuda, como no Senhor da vida, nosso Deus. "Que o Deus da esperança os encha de toda alegria e paz, por sua confiança nEle, para que vocês transbordem de esperança, pelo poder do Espírito Santo." Rm 15:13
Deus conhece nossos limites e providenciará aquilo que precisamos para superarmos todos os desafios que tentem obstruir nossa vitória.
Eu mesmo não sei nada de mim, mas a historia poderia bem contar, cade os nossos registros, cade nosso museu onde se conta a nossa historia, precisamos de uma sala cultural, onde as fotografias, objeto e utensilio de nossos ancestrais que ao longo do tempo foram esquecidos por nos. Vamos resgatar a nossa historia e contar ao jovem com palestras e visitas a essa sala cultural, quem sabe algum jovem se interessa em não deixar morrer nossa historia...(Patife)
aliás, o amor não se resume, na definição de um dicionário não.
seu significado se estende de forma ilimitada, vai além de nossa consepção.
aliás ele não foi feito para os mortais, pois ele é perene.
Tudo na vida de todos é um experimento sensato das sequentes experiências insanas, já e não experimentadas.
As nossas vidas não é nada mais quem um grande e demorado sonho. E a morte nada mais é do que o despertar desse sonho...(Patife)
Aos poucos a gente descobre que as pedras no caminho não eram tão grandes assim. Aos poucos a gente descobre que nossos pés firmes ao chão e o que nos fazem voar.
Tem dias que eu gostaria de fechar os meus olhos e não mais sentir dor, não mais fingir que sou forte, não mais fazer parte dessa covardia de esquecimento.
Tudo que temos não é nosso, é tudo um empréstimo.
Na sepultura o que levarás?
Mas o dono que é Deus, de tudo pedirá contas.
Não é que eu não tenha coração, não é que não tenha sentimentos, não eu não sou aventureiro, sou apenas alguém, como todos os outros alguém, que precisa experimentar a vida, alguém que procura no outro alguém algo que não tenho, e foi nessa procura de algo que achei que não tinha , que descobri que tenho á mim mesmo.
Não permita que ninguém roube a sua paz interior.
Atitudes pequenas revelam seres na mesma proporção.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)
- 87 frases de pensamento positivo para olhar o lado cheio do copo