O Copo Nao esta meio Cheio

Cerca de 654912 frases e pensamentos: O Copo Nao esta meio Cheio

Não basta ter um amigo, você tem que mantê-lo sempre... não o esquecendo!

Inserida por adrianycristina

Deus, mesmo que eu não consiga entender e queira tudo do meu jeito, eu até choro e as vezes até chego a dizer, por que é que tem que ser tão difícil pra mim, parece que é difícil só pra mim. Eu sei seus pensamentos são mais altos que os meus o teu caminho é melhor do que o meu, tua visão vai além do que eu vejo, o Senhor sabe exatamente o que é melhor pra mim e mesmo que eu não entenda o seu caminho, eu confio ♥

Inserida por nanddalima

O primeiro disco nós fizemos rindo muito e se divertindo em um estúdio em Iowa. Não havia nenhuma expectativa real.

Inserida por adriana5696

A Falta de caráter não resume em palavras mas sim em atos.

Inserida por JanioCelio73

O que vos digo certamente não é , e nunca será a essência de mim. Porem será tão somente aquilo que consigo passar ao papel.

Inserida por EduardoFalconi

O que te faz diferente não é o que você mostra para as pessoas, mas sim o que você é. Isso que as pessoas veem.

Inserida por valdirsilva

Há três maneiras: não tentar; tentar e desistir; tentar e fracassar. Neste caso, se tiver que escolher escolha sempre a terceira, pois há uma grande chance do fracasso tornar-se sucesso.

Inserida por valdirsilva

Não se preocupe em morrer de frio se a fome pode te consumir antes do inverno chegar.”

Inserida por valdirsilva

Quando surgirem à sua frente limites, barreiras, obstáculos ou desafios, não quer dizer que você vai perecer, mas que você é forte o suficiente para superá-los.”

Inserida por valdirsilva

Não mostre a sua força apresentando a vulnerabilidade dos mais fracos.”

Inserida por valdirsilva

Dica do dia: Não confie em foto de perfil do Facebook

Inserida por Gaabymacedo

Ter sonhos e não batalhar para realizá-los é como entrar em um labirinto e desistir de encontrar a saída.

Inserida por Vaniafranca

Não lute por coisas superficiais. Guarde forças para lutar por aquilo que realmente vale a pena.

Inserida por valdirsilva

Antes mesmo de provar o calor do meu beijo o suor dos meus lábios você diz um não a qualquer possibilidade.

Inserida por IthaloPinheiro

Não queira tornar os gigantes da vida menores do que você. Torne-se maior do que eles.”

Inserida por valdirsilva

Não espere que as oportunidades apareçam. Crie-as.

Inserida por valdirsilva

É ruim quando se quer chorar e não consegue, é ruim querer algo que não se pode ter, ,é ruim pensar em coisas que você não quer pensar é ruim ter a duvida do que se pode Amar.

Inserida por pensa123

Bom dia!
mil desculpas quero te pedir.
se te amar ainda não aprendi.
quero te pedir então,
ensina-me, pois, a te amar meu coração.

Inserida por dircemel

Querer não e poder
mais sim um dever.

Inserida por myholdwy

Não tenha medo da concorrência, tenha medo de ser igual a eles.

Inserida por arthurmanson