O Copo Nao esta meio Cheio

Cerca de 657694 frases e pensamentos: O Copo Nao esta meio Cheio

Daí as pessoas vêm te cobrar: "Seu ex companheiro está seguindo a vida dele, já está com outra pessoa, quando você vai arrumar um outro namorado também?"
Arrumar outro namorado eu consigo num estalar de dedos, mas ao contrário do ex, eu não quero um relacionamento de fachada. Onde eu tiro mil fotos com sorriso de orelha a orelha enquanto meu coração só chora e grita pra estar nos braços de outrem.
Só vou me relacionar com alguém novamente quando meus sentimentos por essa pessoa forem verdadeiros. Enquanto isso não acontecer, eu só peço desculpas à sociedade por não saber fingir tão bem quanto ele!

Lisa: Eu sei que você quer nos proteger. Mas você está me deixando assustada.

Suponho que estas questões pairam sobre cada casamento: O que você está pensando? Como você se está sentindo? Quem é você? O que fizemos um ao outro? O que vamos fazer?
(Nick Dunne)

Paradoxo de Epicuro

O paradoxo de Epicuro está baseado em três características que são atribuídas a Deus: a onipotência, onisciência e onibenevolência (benevolência ilimitada). Epicuro afirma que perante a existência do Mal, Deus não pode apresentar as três características em simultâneo, porque a presença de duas delas exclui de forma automática a terceira.

Se Deus é onipotente e onisciente, Ele tem poder para eliminar o Mal e conhecimento a respeito dele, mas se ele ainda existe, é porque Deus não é onibenevolente. No caso de Deus ser onisciente e onibenevolente, Ele sabe tudo a respeito do Mal, e tem vontade de o extinguir, mas como não é onipotente, não pode eliminá-lo. No último cenário, sendo Deus onipotente e onibenevolente, Deus tem poder para destruir o Mal, e quer fazer isso, mas não pode porque não tem conhecimento a seu respeito.

House pergunta para Wilson:
- O que você está fazendo aqui?
- Esperava outra pessoa?, responde Wilson.
- Uma enfermeira gostosa, uma stripper atraente, alguém que não falasse nossa língua, alguém que não julgue os outros.

A Importância de agradecer

Há dias em que você pensa que está lutando contra o tempo.
Lutando contra seu emprego, contra sua família e até contra você mesmo.
Nesses dias você se sente vencido e acha que o único caminho é desistir de tudo e até mesmo morrer.

Todavia, é importante que eu te diga neste momento: Pare com esse pensamento derrotista, idiota e inútil, e reaja!
Você não precisa lutar contra o seu emprego. Muito menos contra sua família e, com você.
O que você precisa fazer imediatamente é mudar o padrão de seus pensamentos.

Olhe para seu corpo neste momento e agradeça, por cada centímetro dele.
Agradeça a Deus por sua vista lhe permitir ler este texto.
Agradeça a sua intuição por ter encontrado este texto e fixado a vista nele.
Agradeça aos seus pais, por te encaminharem à escola, na infância, e as suas professoras primárias, por terem se esforçado para te ensinarem a ler.

Por fim, agradeça a você mesmo, por ser vencedor.

Você é um vencedor! Acredite nisso!

Pois, dentre milhões de espermatozoides de seu pai, o único que entrou no óvulo de sua mãe e o fertilizou foi o que gerou você.

Portanto, seja perseverante. Não desista. Siga sempre em frente.

Se gostou deste texto, compartilhe.

Com gratidão findamos mais um dia. Abençoada seja esta noite linda que chega com tranquilidade e sempre muita harmonia aos nossos corações. Desejo o descanso que precisamos, depois de tantas provações e vitórias, levando na alma todas as alegrias de hoje, renovando nossa fé para as bençãos de um novo dia.

A FOÇA DO CALAR

Em algumas circunstâncias de nossas vidas
A paz que muito procuramos está escondida
No ápice da nossa língua.

Nada é pequeno e sem valor quando é feito com amor. Quando você achar que sua vida está cheia do nada, lembre-se é do nada que você começa tudo. Saúde e Paz!

Sabe aquele momento em que você está aos cacos e vem alguém e junta teus pedaços e te põe em pé ?

" Está havendo uma desordem aqui....
um certo tipo de sequestro pragmático....
a minha carne apenas está andando por ai...
A minha cabeça está doendo e já passa das 4 da manhã...minhas pálpebras pesam...pedem repouso...mas minha mente não deixa.....como se quisesse causar uma falência múltipla e repentina.....e isso tudo é porque no fundo a minha mente também pesa e está cansada...porque no fundo talvez, não queira acreditar que está chegando no limite da sua doença...porque no fundo talvez esteja cansada de apanhar...porque na real é difícil estar limitada apenas num único "eu"...e ter que viver no sempre utópico desejo do "como eu queria que entrasse nos meus pensamentos" para poder enxergar cada verdade não acreditada...cada justificativa que foi mal interpretada....cada noite mal dormida devida a incompreensão.....cada sentimento de desejo e/ou sensação de morte com perca inumerada de vezes dentro de uma vida só...."

Todo presunçoso é um tolo que pensa que sabe, no entanto o sábio está sempre aprendendo.

O trance é a manifestação potente do universo quando ele está amando

A internet está ultrapassada. A internet é como a MTV, numa altura está 'em cima' e no momento seguinte já está obsoleto. Enfim, todos esses computadores e dispositivos são maus. Enchem-nos o cérebro de números e isso pode não ser bom.

Um dia você está pensando e andando por aí, e no outro virou um fertilizante frio e comida de minhoca. Esse é o incrível milagre da morte. (Clube da Luta)

Coração no Varal

Meu coração
Está pendurado no quintal
No varal, secando as lágrimas de aflição
Pingando agrura funeral
No sol, na chuva ao relento
Com a emoção amachucada
Frágil ao vento
Rangendo no peito de um jeito cinzento.

Luciano Spagnol

Louco

Na alegria escarno a tristeza
Incógnito fico a rir e a chorar
Esta é minha louca realeza
Doido, verso e reverso o poetar

Cada desatino de ser violador
Chora a minha total lucidez
De um insano no seu fingidor
Onde mascara a loucura de vez

Se existir é que é muito louco
Então existo mais que o viver
Ser louco ainda é muito pouco
Nos acertos do normal saber

Sem rumo, louco, afortunado
Desatinado e cheio de muafo
Da vida, vivo para ser amado
De amor, louco, sem parágrafo
(Quero da loucura ser inventado!)

Queria colocar tudo que está sufocado para fora, mas tenho que viver neste mundo, onde se você faz algo estranho, será chamado de louco(a). As pessoas sempre terão esse pensamento pequeno, de fazer sempre as mesmas coisas, achando que o mundo gira e torno delas.

O mesmo chamado que estava sobre Jesus está sobre você. O chamado é conquistar o mundo.

Tudo o que você quer está a um sonho de ser alcançado ...