O Copo Nao esta meio Cheio
Chuck: Terei que dizer aos meus pais que o hotel que eles compraram está servindo bebidas alcoólicas a menores de idade.
Serena: E se topar também servem para animais...
Chuck: Adoro quando você baixa o nível...
Serena: Você adora quando qualquer mulher fala com você!
Você vai mentir e contar como sua vida está ótima, e eu vou mentir e fingir que estou feliz em vê-lo.
EX-AMIGOS, ouvi outro dia esta palavra em um documentário e fiquei intrigado, engraçado como pensamos que amigos são para sempre, mas não são, tem “amigos” que nunca te ligam, nunca falam com você, nunca conversam nem mesmo por mensagem, já foram amigos um dia, mas hoje não, realmente são ex-amigos.
“O que o homem superior procura está dentro dele mesmo; o que o homem medíocre procura está nos outros.”
Noite escura estou sentindo um vazio imenso, já passa das dez, a lua está cheia linda mais minha vida não tem muito sentido as decepções me vem como açoite. Derepente me pego pensando em você seus truques e atitudes derrubaram paredes, que impediam o contato entre a nobreza e o plebeu. Nunca achei que você seria minha por toda vida mais gostaria de ter tido mais tempo com você. Nesse palco chamado vida as cortinas se fecharam você se foi não esperou nem os aplausos . Boa noite.
E eu sou do tipo de pessoa que sempre confere duas vezes se a porta está fechada,aquele tipo de pessoa insegura,que começa a dançar com outras pessoas na rua até dar o passo pro lado certo.Pessoas que por isegurança,ou até mesmo por proteção,não confiam por inteiro.Pessoas que se importam,mas dificilmente demontram.
Há quem diga que a caminhada da vida é como um barco à vela.
Acho legal esta comparação, entretanto, devemos lembrar que:
"O que fará o barco (a vida) andar jamais será a vela (o conhecimento) armada, ainda que seja nova, mas sim o vento (Deus) que bate nela e que não se vê.
Todo nós somos capazes de vencer. E a única diferença entre perdedores e vencedores está na maneira de encarar suas batalhas. Alguns encaram com pessimismo, enquanto outros outros com otimismo. A energia gasta é a mesma para ambas escolhas. Portanto, se é só uma questão de escolha, creio que a melhor opção seja escolhemos viver com otimismo sempre.
A borboleta quando está saindo do casulo ela passa por um momento doloroso o qual faz sangrar para sair sua asas, se alguém tentar ajuda-la a sair acabará com o processo que ela tem que passar para poder obter suas asas, com a ajuda de alguém ela jamais poderá voar.
É preciso passar por momento de dor para alçar voo.
Depois de tanta dor e sofrimento não vai ser agora que posso voar que deixarei alguem cortar minhas asas.
La vida sería imposible si todo se recordase. El secreto está en saber elegir lo que debe olvidarse.
Sabe por que você está aí chorando por causa dele? Simples... porque você baixou seu grau de exigência da vida... Não se contente com pouco!
Enquanto eu vivo a MINHA VIDA da melhor forma possível , você está aí , PARANDO a sua pra cuidar da minha.!
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)
