O Copo Nao esta meio Cheio

Cerca de 657674 frases e pensamentos: O Copo Nao esta meio Cheio

Quando tudo der errado, é porque o certo está próximo

Nem tente fingir. O cliente percebe se você tem prazer em atendê-lo ou se está ali só cumprindo a sua obrigação.

Mas o paraíso está trancado e enclausurado. Precisamos ver se a porta dos fundos talvez esteja aberta.

Amor em caixa


- Está procurando por algo especial, moça?

“Estou. Sabe um amor daqueles que a gente só vê em filme? Pronto, era por um desses que eu tava procurando... Você vende dele aqui? É que eu queria um desses pra mim... Queria um amor pra ter saudade, pra fazer os olhos rirem, pra fazer o coração pular de alegria quando o ver. Um amor pra amar. Mas acho que isso é só coisa da minha cabeça, né? O último que eu vi tava numa estante. Parado, acabado. Morreu. Eram dois, um colado no outro, como um quebra-cabeça de sentimentos... Só que um morreu, e quando isso aconteceu, o outro sentiu-se vazio. Era vazio por dentro e por fora; era vazio porque não existia mais ninguém que ele pudesse amar; era um vazio que tinha nome: tristeza. Cheio de tanto vazio, fez-se morto. Morreu junto, porque sua metade não estava mais com ele. Morreu de tanto amar. Era um amor desses que eu queria pra mim. Assim, especial. Era isso que eu tava procurando, mas deixa pra lá... Um amor assim não existe mais, não... O último desses que eu vi, acabou guardado numa caixa de lembranças”


- Não, não... Só uma blusa pra frio. Você tem?

Mas se acha que de mim pode ganhar, sonha em me derrotar, então você está em perigo! Ah se tá...

Ao ouvir uma determinada musica
liberta-se um ser que está vivo dentro de
nós.

Kenna: Quando você está comigo, eu quero que esteja pensando apenas em mim. Eu quero que olhe nos meus olhos e veja apenas eu. Eu quero que sempre se lembre como eu me sinto. Então, quando estiver usando os dedos para outra coisa, gostaria que estivessem me tocando, em vez disso. Eu quero que sempre se lembre como é estar com sua esposa.

(29/09/2007)

Precisamos conversar
Pois quero o quanto antes com você está
Fui pego de surpresa
E neste momento
Diante de tal situação
A única coisa que posso te oferecer é a verdade.

Pedir paciência seria indelicado
Injusto te dizer que espere
Não, não farei isso
O tempo agora te deixa com a escolha
Logo irei a tua procura
E saberei o que tens decidido.

Sabes quem sou
Não escreveria isto estando mentindo
Esculturas construídas pelo tempo
Não se erguem em um dia
E o que levou um ano para nascer
Não se esquece em três.

Devemos sempre permitir que o outro conheça nossa verdade, pois somente assim saberemos aonde esta a nossa outra metade.

Viva, ame, agradeça e desfute desse dia com sabedoria. Deus está cuidando de você, de mim e de todos os que dele precisam. Então não se preocupe, não se desespere e nem fique aflito, o melhor de Deus está por vir. Basta você crer!🙏🙌🌞🌻🌸🌷💖❤💞💓

Dona Esperança, meu coração está ferido, então peço-te que, comigo, tu abras mão do orgulho e deixes de egoísmo e morras primeiro e não por derradeiro, sei que gostas do dito popular, mas não aguento mais esperançar-me a ter alguém para amar.

Para quem está perdido, qualquer caminho é rumo

Fotos...

Acabo de me achar...
Perdido, olhava fotos antigas.
E lá está(va) eu...

Princípio da Liderança !
Honrar a geração que te ensinou e preparar a geração que esta vindo.

Em plena madrugada, nos dois na hora errada, brincando de passado recordar é viver, você esta me olhando eu aqui pensando que amanhã é certo a gente se arrepender, é sempre assim conta pra mim, porque a nossa historia nunca tem um fim, beijar você ou te perder me responda agora o que vou fazer, é sempre essa vontade de ver o lado errado porque a gente nunca se despede de vez, você esta me querendo e eu estou me perdendo e os dois estão vivendo nessa insensatez, é sempre assim conta pra mim porque a nossa historia nunca tem um fim beijar você ou te perder me responda agora o que vou fazer, indecisão você me fez querer te ter só mais uma vez.

Parabéns pelo seu dia, que este dia que esta nascendo. Seja um maravilhoso dia.
Que te faça feliz. Por que este dia já nasce feliz por nascer antes de ti e desfrutar do seu despertar. Este dia que nasce fica a sua espera e junto com ele as flores.
Que só esperam por você para desabrochar para que depois elas possam contar que desabrocharão com a mais linda das flores você.
E com este nascer de dia se vê a tristeza nos olhos dos pássaros.Devido que vem a sua janela cantar para ti e que são atrapalhados pelos barulhos da cidade, mas estes mesmos pássaros deixam à tristeza devido à alegria que os toma. Ao te ver acordar e ter o prazer de observar seu primeiro sorriso do dia e o sol que sai meio com medo, pois não sabe se esta forte de mais ou fraco de mais para aparecer pra ti com seus raios pela sua janela, sorria para este dia que te recebe tão bem e tão feliz justamente por que você existe por que é você que o torna mais radiante.Feliz dia das mulheres, Só não esqueça que a cada 24 horas nasce um novo dia por isso não esqueça de ser feliz e sorrir muito e assim tornar o dia orgulhoso por nascer.

‎'Hoje em dia, um "foda-se" está sendo bem mais sincero do que um um "eu te amo." Hoje eu acordei sem ter a quem dizer "Eu te amo"[...] Tem gente me perdendo aos poucos e nem sabe... Então eu olhei no espelho e vi a única pessoa que pode realmente me fazer feliz. Basta olhar no fundo dos meus olhos, pra ver que já não sou como era antes. Sinceramente ainda acredito
em um destino forte e implacável...'

"Talvez o que esta errado na sua vida, é que você esta vivendo muito na reflexão e pouco na ação."

Eu estou falando sério. Vamos deixar esta porcaria de cidade agora. Você a detesta, eu a detesto. Nossos pais são uns idiotas e você tem um carro.

Se sua vida cristã está demasiada em Teologia da libertação, descobrir as ações do demônio, descobrir como vencê-lo, você está conhecendo mais o diabo do que Deus.