O Copo Nao esta meio Cheio
Aprendi a confiar!
Já dizia minha vó: você vale o que você tem!
Quando você está com uma situação financeira boa, você vive cercado de amigos, de parentes, vizinhos. Sua casa vive cheia, você nunca está só. Basta você passar por dificuldades, sejam elas financeiras ou não, todos somem, mas aí você percebe quem realmente te ama, que jamais te abandonará, que ficará com você em qualquer circunstância. É aí também que Deus envia anjos e te apresenta pessoas, que mesmo lá do outro lado do mundo aparecem com uma simples palavra de consolo, mas que vem sempre na hora certa. Depois de muitas tempestades que passei, eu aprendi que amigo fiel, verdadeiro, e que você pode contar com ele em qualquer situação, é só Deus. Ele, sim, é fiel e jamais te abandonará. Por isso aprendi a confiar e a viver na dependência de Deus e todos os dias, quando eu acordo, eu olho para o céu e pergunto para Deus: "Meu Deus, o que o Senhor preparou para mim hoje?". Agradeço por mais um dia e pela companhia do meu melhor amigo: Deus!
Somente feche seus olhos, o sol está se pondo. Você ficará bem! Ninguém pode te machucar agora. Ao chegar a luz da manhã, nós ficaremos sãos e salvos.
Estou sentindo como o ballet está mudando minha vida.
É importante ter postura e disciplina em todos sentidos,
e é isso que espero sempre ter.
Ser pai vai além de pagar alimentos, postar fotos em redes sociais e diversões.
Ser pai é estar presente diariamente, orientando, ensinando, participando e acima de tudo dando-lhe a visão que a vida pode ser bela mediante as suas escolhas.
Ser pai é colocar o seu filho acima de todas as coisas e perceber que a vida dele será o reflexo daquilo que você demonstrou com as suas atitudes.
Ser pai é amá-lo, protegê-lo e jamais abandoná-lo nas crises existenciais e escolhas erradas que fizeste para a sua vida.
Enfim, ser pai é ser herói, ser forte, ser digno, honrado e, mesmo com o peso do fracasso nas costas, mostrar ao seu pequeno que diante das adversidades da sua vida, existe um refúgio, um porto seguro, que é o seu abraço!
Na família está faltando a união, porque cada um tem um agenda particular, onde suas prioridades não são as de Deus.
Dê valor a quem está do seu lado hoje, diga o que sente, o quanto é importante, diga o quanto sente sua falta. Faça uma serenata na janela, escreva uma carta, mande flores e bombons. Não tenha medo do ridículo.
Você não percebe que ela poderia estar em qualquer outro lugar e mesmo assim decidiu ficar?
Não perca a oportunidade. Se gostar, demonstre. Se sentir saudade, vá visitar. Se tiver vontade, abrace. Se quiser dançar, dance. Porque a gente nunca sabe quando é a primeira vez ou a última chance.
Persuade-te, pois de que toda situação está sujeita a mudanças e de que tudo o que cai sobre os outros pode igualmente cair sobre ti.”
No fundo do fundo do nosso âmago, a gente sabe quando está fugindo de algo, na mesma intensidade que a gente sabe que uma hora terá de encarar isso.
Esse seu muro de pedras está sendo sua nova terapia, Linus. Toda vez que estiver com um problema você pode vir aqui e colocar mais uma pedra.
Linus: Não têm tantas pedras assim no mundo, Charlie.
Nem sempre meu olhar está na mesma direção que todos estão olhando, meu olhar é atento e observador, ele tem que filtrar tudo antes que chegue ao meu coração, por isso nem sempre estou dispersa aos acontecimentos.
Muitas vezes é com meu olhar que eu te digo sim, ou ate mesmo um não, é com meu olhar que vejo e me compadeço.
Pedi a Deus que em meu olhar houvesse discernimento e continuo clamando porque muitas vezes julgamos por vista.
Gratidão ao que sou,
Aos que me cercam,
Aos meus erros e acertos,
Aquilo que está comigo,
As coisas que ficaram para trás,
A tudo que me faz bem,
A tudo que é escada para aprendizado,
A minha família e amigos,
Aos que me fizeram crescer,
Gratidão à vida!
TODO DIA!
Acordei com uma saudade sem destinatário, uma saudade genérica. Ouvi dizer que esta é a saudade de mim mesma.
Quando atingimos um certo OBJETIVO à nossa volta e conseguimos esta VITÓRIA, acredite, é o amadurecimento que nos chega para dividirmos com o mundo nosso grito de ESPERANÇA."
Percebo que alguma coisa esta mudando em mim. Me sinto bem, ao mesmo tempo confusa, penso em alguém que de alguma forma eu sei, também pensa em mim.
Mas tenho duvida!
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)
