O Copo Nao esta meio Cheio
O silêncio de Deus nos ensina, antes de reclamar que Ele não te respondeu tente entender o que Ele esta te ensinando
E dos perfumes mais raros
Eu escolhi o teu cheiro
Parece que o meu coração sofre disparos
Se não fores o meu companheiro
Dizer que o amor não existe é a mesma coisa que dizer que Jesus morreu em vão. Pois ele morreu por nós, Deus nos ama de tal maneira que nunca teremos noção de tudo o que ele fez... O amor que vc diz que não existe, nunca sentirá por qualquer pessoa, o amor está nas simples palavras, no simples jesto, na sua forma de agir.. O amor vem para aqueles que sabe esperar no Pai, sem pressa, esperando tudo no seu tempo. Nunca diga que o amor não existe, pois sentimos o amor desde da barriga da mãe, no primeiro tombo de bicicleta, quando sua mãe ou pai vem e cuida de ti, quando pensa que vai perder sangue até morrer rsrs No primeiro dia de aula quando está nervoso e seus pais te abraçam com tanto amor, e falam que tudo vai dar certo.. No café, almoço e janta preparado com todo amor para te alimentar, você também sentirá o amor.. Quando seus pais forem brigar com você, e você deseja o mal a eles, sem ter noção do que está desejando, mas no desespero e em seguida vc pede perdão pois sem eles você não viveria.. isso é amor... Esse é o começo de um sentimento sem fim. Um sentimento que sentirá ao decorrer dos anos e pelas pessoas que irão passar em sua vida.. Você irá até sofrer por ele.. Com amor você sofre, com amor você se cura.. E agora? O amor não existe?
Quem foge da batalha não vence a guerra. É preciso coragem, Jesus estar com você, e isso te torna um vencedor.
Eu gosto do cotidiano, não há nada de errado com ele... não precisa existir nada de errado com ... por mais que almejemos novidades, por mais que esperemos por momentos de agitação, é aprendendo a tirar a felicidade dos pequenos acontecimentos do dia a dia, é podendo ter alguém para contar nossas frustrações e mais as pequenas coisas que nos fizeram sorrir é que tornam nossas vidas felizes...
A minha oração se tornará inútil se a minha vida não estiver em santidade.
"Reflexões". Resende, 07 de Fevereiro de 2016.
"Estudar diferentes religiões não necessariamente implica infidelidade para como a própria fé da pessoa, mas, antes, esta pode ser ampliada por se observar como outras pessoas têm ido em busca da realidade e têm sido enriquecidas por sua busca." -
Não desperdice seu tempo lutando por uma paixão de momento que não vale a pena lutar.
A paixão é recíproca e quando não é alimentada e correspondida ela simplesmente acaba.
Deve-se lutar pelo amor, porque o amor é a decisão de perdoar e continuar junto com o outro, mesmo que esse não mereça o seu perdão e o amor.
O amor é uma decisão e nada mais!
ALMEIDA, Bruno de Souza. "Reflexões". Resende, 10 de Dezembro de 2015.
Quem não vive pela fé nunca experimenta o melhor de Deus, uma vez que para agradar a Deus é necessário ter fé e também, é necessário fé para crer que ele existe.
Quem não vive pela fé enchegará limitações na vida e nunca verá possibilidade nas impossibilidades.
"Reflexões". Resende, 06 de Dezembro de 2015.
Quem é da fé não vive pelas circunstâncias, porque as circunstâncias apresentam na maioria das vezes impossibilidades.
Quem é da fé vive esperando o milagre crendo que já recebeu aquilo que Deus disse na eternidade.
"Reflexões". Resende, 06 de Dezembro de 2015.
Aqueles que vivem pela fé não andam como qualquer outra pessoa normal, uma vez que ás pessoas normais se movem pelas circunstâncias ao seu redor.
Aqueles que vivem pela fé acreditam que mesmo cheios de impossibilidades para que algo aconteça Deus fará o impossível acontecer em seu favor.
"Reflexões". Resende, 06 de Dezembro de 2015.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)
