O Cometa de Carlos Drumond de Andrade

Cerca de 147380 frases e pensamentos: O Cometa de Carlos Drumond de Andrade

Seremos sempre loucos aos olhos de quem não nos compreende.

Inserida por MariaZenith

Cada um sabe das batalhas que vence dentro de si. Seja gentil e respeite mesmo sem entender.
Eu mesmo enfrento todos os dias meus monstros e ninguém sabe.

Inserida por MariaZenith

Quando eu morrer, saiba que tudo que dizer não vai contar, não terá efeito algum, sabendo que tiveste inúmeras chances de o dizer enquanto estava vivo.

Inserida por alcides21

O meu pior erro, foi achar que te amar, eu estava certo.

Inserida por alcides21

Fracos refugiam-se nos montes, fortes lutam até a morte.

Inserida por alcides21

Encontrei em seu corpo, as curvas mais belas da Natureza, em seu coração, o amor puro e verdadeiro, em seus olhos, o brilho que me encanta intensamente tal como um diamante reflectindo a luz das estrelas, eu encontrei em sua mente, um lugar na qual eu pretendo viver para sempre. Eu te amo.

Inserida por alcides21

Que o brilho dos seus olhos, o encanto dos seus sorrisos, o seu abraço apertado, a sua forma de ser, de me amar... Continue sendo o motivo da minha felicidade.

Inserida por alcides21

Hoje eu vivo do passado, respiro o seu cheiro onde eu passo, vejo seu rosto quando fecho os meus olhos...

A solidão me despertou, do que o orgulho me levou, fechei o meu o meu coração para um grande amor...

Inserida por alcides21

" O seu abraço gelado me tira do tempo e me leva à eternidade
A uma nova cidade
Onde não existe vaidade
Onde o amor é de verdade
só de pensar sinto saudade".

Inserida por rodrigofernandes

Quem sou eu? Um ser humano como você, nada tenho de especial, nem de privilégios.
Na verdade, tenho é compromisso, responsabilidades.
Quero e desejo servir a Deus, dando a minha pequena parcela de contribuição .
Enfim...sou humana, sou falha, sou EU, amada por Deus.

Inserida por MariaZenith

Lembram daquela frase que diz que "Gentileza gera Gentileza"?
Pois é!
Eu sei (acreditem, eu sei...) que às vezes nós somos bacanas e gentis com as pessoas e elas nos retribuem com arrogância, indiferença ou agressividade. Eu também sei o quanto podemos ficar desestimulados (e até mesmo tristes) e com o pensamento de que "Não vale a pena ser bacana", mas será que nós já paramos para pensar no quanto sofrem as pessoas cujo coração é uma pedra, cuja cara está sempre amarrada, cujos sentimentos predominantes são os de maldade?
Eu acredito, do fundo do meu coração, que nós devemos ser gentis com todas as pessoas (e não somente com aqueles que forem gentis conosco), pois uma atitude nossa pode amolecer o coração de muita gente...! Que nós sejamos o exemplo que as pessoas necessitam para saberem que elas TAMBÉM podem ser gentis se quiserem!

Inserida por MariaZenith

Sou cheia de desequilíbrios, igual o mundo. De um lado coisas boas, do outro coisas ruins, e tudo se mistura e confunde. Talvez seja dai essa ansiedade de querer viver tudo, até os vazios.
Meus vazios são honestos e definido, assim como minha fome de viver.
Eu!

Inserida por MariaZenith

"... Sorri, que seu sorriso esteja sempre estampado em seu rosto. Que as curvas do seu sorriso sejam sempre lindas, mais que as da Serra da Leba, que o tom de sua pele, não mude, Oh Palanca Negra., que o brilho do seu rosto nos aqueça, assim como sol aquece a baía de Luanda. diante as tempestades, as calamidades da vida, na tristeza e na alegria, sorri. Porque linda tu és assim....

Inserida por alcides21

Demora algum tempo para gente perceber que a felicidade e a infelicidade (nossa) depende de nós.
Não é fácil admitir esses becos sem saídas.

É mais fácil achar que os outros te fazem infeliz. É cômodo.
Mudar implica sair.

Então o que há de fazer?
Dar o primeiro passo e deixar que a vida faça o resto. Dar o salto de fé e encarar de frente o que não pode adiar.
É isto.

Inserida por MariaZenith

A sua beleza é mais que tudo que eu ja vi na minha vida, tu és mais que tudo e isto não tenho duvida, Vc permaneceras sempre no meu coração, vc para é tudo vc é a minha paixão.

Inserida por Andradegs

Hoje to muito feliz!!!!
Agradeço a vocÊ por fazer parte dessa felicidade.

Inserida por jacq2582

Quem nunca chorou é pork nunca viveu, na vida há momento de tristeza e felicidade, algumas pessoas são humildes e isto me tras alegria e felicidade.

Inserida por Andradegs

#FRASE_PARA_PENSAR_E_PRATICAR.

Elogie o seu amigo em publico e critique-o em privado.
Nunca deixe invergonhar o seu amigo em publico.
Todo mundo erra, corris-o e não abuze-o.
Mais vale uma boa critica do que um conselho mau.

Inserida por Andradegs

Serei o teu ombro quando você chorar, serei suas asas quando você quiser voar, em tempo de frio, darei o meu calor, e você verá que jámais estarás só serei suas estrelas para sempre te guiar... Serei o seu para sempre iluminar pra você, e nada nem ninguém pode lutar contra a força desse amor

Inserida por alcides21

O Amor não é uma batalha

Inserida por alcides21

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp