O Amor tudo Cre tudo Suporta

Cerca de 238539 frases e pensamentos: O Amor tudo Cre tudo Suporta

Tudo o que se sabe, tudo o que se crê, tudo o que se diz, vale muito pouco, se nada é de fato, vivido.

Inserida por Jayro

Atitude é tudo para realizar grandes mudanças em nossa vida, devemos ter coragem, determinação e crer que tudo está no caminho certo!

Inserida por JaneFernandaN

Não preciso de ensinamentos para crê em Deus!
Opiniões alheias não muda o que sinto, o que penso e no que acredito.
Minha fé não procede de ensinamentos, mas sim, de experiências, de momentos onde eu pensei está só e fui surpreendido com a presença do Onipresente.
Particularmente para mim ter fé em Deus é ir muito mais além de qualquer teoria ou estudos, essas coisas tão pequenas não pode mudar uma certeza, uma vida, uma convicção!
Ter fé é Deus é: sonhar, é sorrir, é acreditar, é viver, é se surpreender.
E mesmo sofrendo, chorando, se lamentando você poder dizer: sou feliz porque tenho a Cristo, sou feliz porque pertenço Deus!

Inserida por Lidson_Santos

Este é o Deus em suas manifestações. Supreende os que crê... "Não limite Seu poder". Escandaliza os que não crê... "É Ele revelando Seu Poder." Você pode até não crer em Deus mas NINGUÉM escapa de ver a Gloria dEle descer sobre nós.

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

As vezes tratamos melhor quem chegou na nossa vida depois que crescemos do que quem nos ajudou a crescer...

06/06/15

Inserida por GABRIELBRANDAO

Em nossa sociedade atual criou-se uma falsa idéia idiota, onde se crê que os termos "fascista" e "comunista" são insultos. São "ofensas" praticadas por gente ignorante que não sabe interpretar conceitos.
Como diria Karnal, a internet deu voz para idiotas.

Inserida por ryam_araujo

Meiguice

Aos teus encantos cedo me entreguei.
Sabendo que a cada dia a tendência seria
só crescer.
Á mim, só bem fez. Desses encantos busco
sempre um pouco, pois melhor me faz viver.
Viver a alegria que trazes nas palavras,
no jeito, no carinho e no amor, dentro de nós
escondido.
Saber viver de um amor que só o coração sabe,
não é qualquer um que entende.
É usar o coração e tirar desse amor, o alívio
compreensão e entendimento, de não se ter ao lado
uma meiguice única que só se tem em pensamento.

Roldão Aires

Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U B E

Inserida por RoldaoAires

Quem não respeita o professor:
esqueceu o seu passado,
ignora o seu presente
e não crê em seu futuro.

Inserida por Antonio_Costta

CRISTIANISMO CULTURAL

Leia: João 3:27-33
...quem crê no Filho tem a vida eterna; porém quem desobedece ao Filho nunca terá a vida eterna, mas sofrerá para sempre o castigo de Deus ( v.36 ).

Examine: Mas como é que as pessoas irão pedir, se não crerem nele ? [...] E como poderão ouvir, se a mensagem não for anunciada ? ( Romanos 10:14 ).

Considere: Você já foi
ridicularizado por acreditar que Jesus é o único caminho para a salvação ? De que forma a nossa cultura revela a necessidade de uma fé genuína ?

Todas as culturas têm valores que podem comprometer o evangelho. A igreja primitiva era platônica demais, a medieval aristotélica demais, a moderna iluminista demais e agora a igreja pós-moderna está se tornando muito pluralista. Uma pesquisa recente feita pelo Fórum Pew de Religião e Vida Pública constatou que 57% das pessoas que frequentam as igrejas evangélicas acreditam que outras religiões podem conduzir à vida eterna.
Assim como reconhecemos facilmente onde a igreja primitiva lia Platão em suas Escrituras, da mesma forma as futuras gerações se surpreenderão com a nossa falta de percepção crítica ao permitimos que os valores culturais da diversidade e inclusão-válidos aos seus olhos-enfraquecessem a nossa fé.
Resistiremos, se lembrarmos de nossa crença contracultural em pecado original. Apesar de impopular no contexto pós-moderno, quase todas as denominações cristãs ensinam que nascemos culpadas e contaminados pelo pecado de Adão. Paulo explicou: '' O pecado entrou no mundo por meio de um só homem, e o seu pecado trouxe consigo a morte. Como resultado, a morte se espalhou por toda a raça humana porque todos pecaram " ( Romanos 5:12 ).
Por sermos herdeiros da corrupção Jesus disse a um judeu, bom, como Nicodemos, que ele devia '' nascer de novo '' para '' ver o Reino de Deus " ( João 3:3 ). Quando lhe perguntaram como um novo nascimento seria possível, Jesus explicou que isto ocorre quando o Espírito Santo utiliza as verdades bíblicas do evangelho para transformar os nossos corações ( João 3:5-18 ).
E assim Jesus declarou que Ele é o único caminho que levo ao Pai ( João 14:6 ), Pedro anunciou: '' A salvação só pode ser conseguida por meio dele... '' ( Atos 4:12 ) e Paulo proclamou: '' Como é bonito ver as mensageiros trazendo boas notícias ! '' ( Romanos 10:15 ). Ao contrário do que um número cada vez maior de pessoas que frequentam as igrejas acreditam, é necessário crer em Jesus para ser salvo. - Mike Wittimer

Inserida por pao_diario

Você CRÊ em Deus? O diabo também. O problema é que o diabo não obedece. E você?
"Mais importante que CRER também é OBEDECER."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Nem os céus é o limite para aquele que crê em Deus.

Inserida por danilo_manoel

Aquele q crê em Deus ñ precisa vê para crê.Mas se tratando d algumas pessoas,tem q vê e rever e confiar desconfiando.Antes de crê

Inserida por Cacio01

A verdadeira adoração é quando você passa pela prova e crê que o Mestre tem Graça.

Inserida por auloscarvalho

A vida não está no que você crê.
A vida está no que você tem,
Se você tem Fé, então você tem vida.
A vida está em Deus, que é a tua Fé.
E Deus está em você, com sua vida.

Zico - Antonio Correa Bernardino.

Inserida por AntonioCBernardino

As Coisas só dão certo
quando a gente A CRE DI TA !

Quando abrimos os braços pra Vida .
Quando absorvemos boas energias .
Quando sentimos a presença Divina !

As Coisas só fluem
Quando nos doamos em amor
Quando somos simples na alma
Quando somos gratos por estarmos vivos de fato .

As Coisas só andam
Quando enfrentamos o que nos impede
Priorizamos o que nos eleve
Quando desapegamos do que nos entristece .

As Coisas só florescem
Quando semeamos interna paz
Ignoramos o que já nos " tanto faz"
E absorvemos a brisa do que nos apraz .

Inserida por Paulamonteiro

Não se preocupe: Deus ainda vai te fazer um livramento de todas as sandices que ainda crê e segue em religiões.

Inserida por swamipaatrashankara

Resiliência nasce na flexibilidade, simplicidade, autoconfiança e, sobretudo, em nunca deixar de crer no transcendental, mas para isso temos que estar próximos de Deus e nunca deixar morrer nossa fé!

Inserida por ProfessorMarcos

O BEM está em adubar o jardim da vida e deixar fertilizar sentimentos nutridos do querer que faz crescer e florescer a raiz de todo ser. É depositar sementes de amor no solo fértil do existir, a primavera, que habita dentro nós e nos florir. É floração do tempo para o horizonte de flores que desabrocham a colheita do que foi semeado. É regar afetos com mudas de gratidão por tudo que flora onde não há bem querer. É o ferro que sustenta a flor no inverno, é a fotossíntese de luz do sol no verão.

Inserida por DaniLeao

Quem não crê, reclama! Quem crê, clama!

Inserida por ProfessorMarcos

fé e a teoria de que aquilo que se crê possa funcionar,o positivismo e a certeza que você tem o poder de criar o que quiser

Inserida por alexandrequantico

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp