O Amor tudo Cre tudo Suporta
Bom dia!
Terça-feira:
Que você ouça o seu coração e coloque em pratica tudo que mais deseja e crê para a sua vida. Saiba que Deus estará com você em todo o dia, lhe abençoando, cuidando, guiando e protegendo.
Que a sua fé mostre a direção ditada pelo seu coração.
Que o bem lhe encontre, que o amor lhe abasteça e que a felicidade lhe engrandeça.
Que o seu dia seja feliz!
Você já observou as árvores? Elas vivem em uma rotina simples e pacífica. Sejamos assim também. Cresçamos dia após dia, frutificando, enraizados em Cristosob o Sol da Justiça.
As vezes na vida não fácil te cuntivar mais se crê na vida de Deus ajuda aquele sofrerá ou dificuldade ou na deonça
Digo a verdade: Aquele que crê em mim fará também as obras que tenho realizado. Fará coisas ainda maiores do que estas, porque eu estou indo para o Pai.
A salvação é um dom de Deus e por essa razão, ela é gratuita a todo aquele que crê nela, e que coloca também toda a sua fé e esperança que vêm da nossa co-participação na morte e ressurreição de Cristo na Cruz, quando Ele se tornou a justiça de Deus em nosso lugar.
Todo bom filósofo desconfia daquilo que aparentemente crê, é descrente no que simbolicamente confia, pelo simples motivo de buscar a verdade no que certamente deverá acreditar
Quando suas emoções estiverem mal, mantenha suas ações coerentes com sua fé, provamos que somos crentes quando nossas ações refletem nossas convicções e emoções.
As crianças na fase de aprendizado o que elas mais fazem? Perguntas certo, então por que quando crescemos trocamos por afirmações?
Será que não estamos deixando de aprender!
" Os pecados de quem crê em Jesus Cristo estão todos perdoados, o que lhes garante a eternidade, assim como as boas obras de quem não crê estão todas condenadas, o que lhes mantém fora da eternidade..."
Somos feitos das verdades que acreditamos, o que suscita pra nós a necessidade de que as nossas crenças tenham conexões com as verdades que estão além do que achamos, ate por que nossa humanidade sempre nos garante um erro ou outro de percepção..
Tal como uma gota que cai fora do copo é a esperança de quem não crê em Jesus Cristo, não sacia-se de profundidade.
Não abandone a sua fé.
Lembra-te que por trás dos obstáculos há um caminho livre.
Apenas crê em Deus!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp