O Amor tudo Cre tudo Suporta
Uma das coisas mais bonitas e difíceis de ser mãe é olhar para os rebentos como outros, e não como extensão de si, e respeitar as diferenças a ponto de amá-las.
Quero manhã e tarde e noite com você. Eu quero suas lágrimas, seus sorrisos, seus beijos... o cheiro do seu cabelo, o gosto da sua pele, o toque da sua respiração no meu rosto. Eu quero ver você na hora final da minha vida... para deitar em seus braços enquanto der meu último suspiro.
Você sente
Disfarça, canta e encanta!
Esconde a tristeza
Corre da solidão,
E lamenta a falta
Da esperança.
Tenta se apaixonar
Jura não chorar,
Entrega seu coração
Mas foge da emoção.
Joga ciranda
Faz os olhos brilharem
Finge-se de forte,
Faz papel de ingênua.
Mas continua sendo
A saudade buscando
Um porto, um abrigo,
Para descansar o coração.
E poder se perder
Em largos sorrisos,
E alguns momentos
A razão.
Bom Dia
Hoje é dia de profundo silêncio, respeito e muita oração. De espera, muita fé e esperança. Por amor a nós Ele morreu e é por esse amor que você vive.
Obrigada Senhor pelo seu imenso amor!
Sábado - 03/04/2021
Que o nosso dia seja iluminado e abençoado por Deus, e que derrame bênçãos sem medidas a minha família e amigos, e siga sempre nesse elo de amor!
Quem fala sem olhar nos olhos dos outros tem receio de que leiam sua alma ou notem as mentiras nas palavras.
O universo responde se acordo com o que fazemos, quando nós amamos e cuidamos dos outros, recebemos amor e cuidado de volta.
Cale-se e me escute,
Ouça o que tenho a lhe falar.
Foste tão longe nesta estrada,
Não tens motivos para desanimar.
Olhe a tua volta,
veja ao teu redor,
Todos lhe querem bem,
Todos querem sorrisos a se esbanjar.
Mas veja melhor,
Veja lá quem esta a te olhar.
Aquele, é quem te ama,
E que sempre vai te amar.
Olhe direito,
Ouça o que ele esta a falar,
"Te amo e te quero para toda a vida!"
Deixe tudo de lado,
Tudo que não poderes carregar,
Pule nos braços deste amor,
E por favor,
Jamais o deixe escapar.
Se tiveres alguma opinião homofóbica, preconceituosa, machista ou racista baseada em crenças limitantes e hereditárias, piadas de mal gosto ou julgamentos sem provas, guarde somente para você. Não tenho interesse em ouvir ou me alimentar desse carma. Gratidão.
Em muitas noites, eu adormecia com sua voz grave lendo um livro de estratégias de batalha. E apesar de tudo, apesar do que fizera conosco e do que era, eu passei a amá-lo. Eu o amo. Só não é um tipo muito confortável de amor.
Sobre SER ASSIM... De verdade, não perfeita!
Sou assim.
Procuro ângulo, coloco filtro, cores...
Ou simplesmente NÃO TIRO FOTO e apenas vivo o momento.
Tem dias que acordo inchada,
Tem dias que acordo Diva!
Tem dias que o cabelo obedece, outros dias eu obedeço o cabelo.
Tenho momentos que fico brava.
As vezes quero fazer manha, mas em maioria passo o dia em maioria SORRINDO!
Afinal SÃO SÓ MOMENTOS e eu escolho o que vai ficar no meu dia!
Sou várias em uma!
Sou uma em várias em um só dia!
Sapeca, mulher, menina, amante!
Apenas VIVA!
Apenas VIVENDO!
❝ Quando permitimos que a nossa alma nos fale através do coração ... podemos então sentir o quanto somos abençoados ... compreendemos que toda nossa vida é feita de pequenos detalhes ...caprichosamente elaborados por Deus ...❞
Minha mãe, ainda lembro das nossas últimas conversas, do som da tua voz, do teu cheiro, e se eu eu fechar os olhos e imaginar que estou sendo acolhida pelo teu abraço, literalmente choro todas as oportunidades que em vida eu tive para estar ao teu lado como uma filha que precisa dar colo a quem um dia lhe deu a vida. Morar longe foi um grande erro que jamais vou poder corrigir... Sinto muito, me perdoe, eu te amo e faria qualquer coisa para te ter aqui.
Quando você se foi eu nem ao menos chorei. Quando você se foi eu me limitei a respirar fundo e aceitar. Não é como se não te amasse naquela época... eu te amava sim, e por isso mesmo tive que deixá-la ir, por isso mesmo tive que ser corajosa e te mandar embora, mesmo sabendo que você queria ir há muito tempo. A verdade é que você jamais me amou com metade da intensidade que eu te amava. Você me amava quando decidia assim, me amava para me fazer sua e ser minha, mas não me amava o suficiente para ter coragem, não me amava o suficiente para assumir a si mesma que era à mim que queria todos os dias.... Você me amava porque eu sempre seria sua segunda opção. Você nunca abandonaria sua vida arrumada e perfeita por mim... eu não à culpo, não sinto mágoa ou qualquer outro sentimento que te vincule de modo ruim à mim. Mas também não sinto nada além de gratidão por tudo que aprendi contigo.
Eu te amei? Sem dúvidas! Eu te amei com tudo que podia, com tudo que conseguia, mas não tudo o que eu tinha... e foi melhor assim. O amor que eu dediquei à você foi verdadeiro, mas teu amor nunca foi correto, era errado manter um sentimento em faísca, sem nunca deixá-lo queimar. Não quero nada de ti, acredite... Você é uma pessoa maravilhosa, mas não a pessoa para mim, e você sempre soube disso...o trato silencioso sempre foi o de não se apegar, mas você fez isso primeiro que eu, mas eu nunca fui forte para lutar contra o amor, e assim como você, eu apeguei-me. Mesmo temendo, eu já te amava, e você me fazia acreditar que eu era amada, talvez fosse, mas não na mesma escala. Mas aquele amor nunca havia sido feito para durar. Eu desejei sua felicidade e deixei ir aquele sentimento, com sorte ele se dissipou na mesma velocidade da qual aparecera.
Talvez nunca tenha sido amor para você, mas para mim era, um amor que eu não matei, mas do qual fiz pior... deixei ir, abri as portas do coração e mandei voar aquilo que nunca foi meu. Teu amor não me pertencia, talvez por isso tenha sido tão simples te esquecer.... Você nem mesmo era parte de mim. Espero que esteja bem onde e com quem estiver... Por favor não me procure, hoje em dia eu já achei o amor que me pertence e do qual eu pertenço. Só precisava dizer algumas coisas para ti, talvez porque hoje mais cedo sei que apertou o resquício de mágoa que deixei partir enquanto escrevia essas palavras... Fique bem, teu amor nunca foi meu, e meu amor nunca foi teu.
Quando você se ama, você não se importa com o que as pessoas pensam ou fazem, se você não ama a si mesmo, você não ama outra pessoa. Ame-se.
Boa noite, vida. 😊
Não sei se já dormiu, mas preciso falar algo. Com muita paciência e carinho, vim lhe trazer esse textinho. Leia sorrindo, pois seu sorriso é lindo, o mais lindo. 😘
Foi pensando em você que quero te dizer:
Deus nos deu mais um belo dia, que o amanhã seja melhor, repleto de amor, felicidade, harmonia, alegria, saúde. Quero que saiba que o seu sorriso é mais bonito que o Sol e as estrelas.
Seu perfume é mais cheiroso do que todas as flores.
Seu abraço é melhor do que tudo, apesar de eu não ter o sentido ainda.
Sua boca é atraente e irresistível. Já o beijo, não sei, afinal, nunca experimentei.
Mas, ainda assim, te gosto muito. Quero te descobrir, te quero pra mim. E lhe desejo uma noite maravilhosa de descanso. Durma com os anjos e sonhe comigo. Ou, se preferir, durma comigo e sonhe com os anjos. Fica com Deus, te quero muito, te quero bem. Se cuida. Beijos, crush!
Faço um mundo para te conquistar...
Por ti, caminho aonde as células não chegarão,
Vou e volto, não sei se devo limitar o caminho.
Por ti, solto foguetes até onde foi o Sputnik,
Esvazio o mundo para sentir-me sozinho.
Por ti, rabisco um documento por inteiro,
Falo coisas amorosas em seu ouvido, bem baixinho.
Nado de costas no mar. Desenho um lindo pomar.
Eu faço montanhas pra te conquistar.
Por ti bato asas até que a atmosfera me livre do respirar,
Torno-me um pica-pau e começo a comer madeira.
Por ti, mando mensagem ao mundo que você é meu bem maior,
Recito um poema com a voz do Cid Moreira.
Por ti, alimento-me das folhas e vivo entre toda a fauna,
Falo coisas tão belas quanto os galhos de uma videira.
Nado de costas no mar. Desenho um lindo pomar.
Eu faço estrelas pra te conquistar.
Por ti, danço com os flamingos, formo um coração com seus bicos.
Dedico páginas e mais páginas de um jornal.
Por ti, gasto fortunas que meu suor honra, só para te ver sorrir.
Faço milhões de balões vermelhos em uma festa saturnal.
Por ti, desafio os algarismos de Al-Khwarizmi,
Crio em sua presença, um verdadeiro amor fraternal.
Nado de costas no mar. Desenho um lindo pomar.
Eu faço luas pra te conquistar.
Por ti, atravesso um Tsunami com uma prancha de surf.
Canto com a voz do Axl Rose para te impressionar.
Por ti, pulo de bungee jump em qualquer ponte que escolher.
Planto um jardim para flores te dar.
Por ti, desafio a ciência e digo que tudo foi criado por outro mítico.
Escrevo-te estas linhas a fim de lhe impressionar.
Nado de costas no mar. Desenho um lindo pomar.
Eu faço um mundo inteiro pra te conquistar.
