O Amor tem que ser Alimentado
Mas na vida existe algo chamado FELICIDADE,
Que lhe espera a todo momento. Mas como uma prova de resistência sempre haverá um obstáculo,
mas nada impossível. Então, pare de ser tola, e vem viver sem medo. Não pense no que os outros vão dizer, eles opinam sobre você,
mas não sabem da sua própria opinião.
Aprendi não exigir de mim, forças que não tenho. Aprendi a chorar, sem ter medo de parecer fraco. Aprendi a viver de uma maneira minha, só minha, sem buscar perfeições. Aprendi tanto, mas tanto que, hoje eu sei que tenho muito mais a aprender, e melhor que isso, ensinar.
Raras pessoas tem o dom de deixar meu coração acelerado...
Só quem já viveu de "olhares" sabe que amor a primeira vista existe...
Aprendi que discussão realmente não tem utilidade alguma, no final das contas as pessoas vão acreditar nas próprias conclusões. Então hoje me reservo ao direito de apenas contar a verdade, e conclua oque quiser.
Mesmo que nossos projetos e sonhos sejam cortados no tronco, quando Deus tem um propósito em nossas vidas, nós continuamos a dar frutos.
Nunca esmoreça, nunca desista, sempre acredite que pode, que consegue, que vencerá!
Adotar é amar de graça.
Quem abandona não tem raça.
(Sobre a adoção ou o abandono de animais domésticos).
É que amar dói.
Dói e não é pouco.
Dói quando tem saudade, dói quando tem briga.
Quando a gente sente muito por tão pouco, digo isso quando conhece apenas por momentos.
Momentos que fazemos de uma vida de eternidade, nunca nos esqueceremos, juntos ou não.
Eu jamais trocaria uma ilusão por amor, mas não trocaria o que eu tenho hoje, por qualquer coisa que eu tenha, ou até mesmo tenha perdido, não troco nem por um amor que chegue a me convencer que seja realmente amor, só quero a minha paz, essa que tenho, porque apanhei, me jogaram contra a parede, foi eu quem deixou, eu sei, mas mudei, e agora quem joga sou eu, tudo que bate-volta, e volta pra que você também aprenda como eu, a se virar sozinho.
E por mais que o amor doa, machuque, sacrifique, judie, maltrata, esculacha, faça o que quiser, -porque o amor pode tudo -, eu nunca vou deixar de amar, nunca vou deixar de sentir o que é de mais divino de sentir, mesmo que eu tenha que renunciar algo, ou, alguém.
Até já fiz isso, um dia deixei partir, eu deixei, eu falei que não era o que ela queria, o que ela precisava, o que ela merecia, mesmo ela negando isso dizendo que eu seria o melhor como sempre fui, mas, ela mentiu pra mim, se eu fosse mesmo, depois de tanto tempo, por que não estamos juntos, eu aqui sozinho desde que ela me deixou, e ela lá, com seu novo amor, fazendo planos de se casar?
Assim, só pra deixar claro; resposta eu não quero, já tenho.
E outra, o amor dói mesmo, e vai continuar a doer, porque ele dói no amor e na dor, ele dói, quando a relação está boa, e quando está uma droga, dói também, quando não é recíproco, e dói quando a gente perde pra gente mesmo, e pior, quando perdemos sem ao menos ter no calor dos braços.
Tem dias que sinto vontade de ouvir canções tristes. Não que eu seja estúpido ou depressivo. Mas só eu sei o que eu senti hoje, quando eu estava triste, e ela surgiu como um anjo para mudar o meu dia.
Se até os cactos que são cobertos de espinhos,
têm flores lindas para mostrar...
então qualquer ser humano por mais frio que seja,
em algum momento terá sempre um pouco de amor para dar.
Tem fotografias que não foram publicadas porque as câmeras não conseguiram captar. Foram registradas no coração, na memória e arrancam um riso largo. Elas serão flores da nossa velhice.
Comigo não tem essa de "querer um tempo". Amar não é confusão, amar é ficar junto, mesmo confuso. É resolver isso juntos. Não é se afastar. Mas então, isso não era amor, era ilusão. Se é amor, fique. Se não, vá embora ilusão.
