O Amor tem que ser Alimentado
É mesmo impressionante como as doutrinas de mortos, espíritas e católicas, têm o poder de tornar a fé humana inoperante, putrefata e miserável, onde cada uma fala o que quiser e o que acha fora da Palavra de Deus.
Assassinatos religiosos da fé têm indícios na má formação espiritual da alma que se entrega à bruscos rompimentos de um cristianismo pacato, mórbido e frio.
A verdade é a única condição em que a fé tem força sobre o mais forte dos homens e a mais dura lei para a imperfeição das responsabilidades humanas.
Alguns têm tesouros na terra e outros os têm nos Céus, onde ladrões não lhes retiram a sua riqueza espiritual.
Deus não tem interesse no resultado financeiro de sua empresa, senão no tempo que o seu coração investiu na vida com Sua sabedoria.
Os ignorantes espirituais afirmam que cada um tem a sua religião, enquanto que os sábios afirmam que a salvação é andar segundo a vontade Deus.
O gestor da mente humana, a alma, tem duas opções de vida: uma para a felicidade da saúde espiritual e a outra para a tristeza e enfermidade da saúde emocional.
Que vida indigesta do trabalhador: não tem nada que presta, pois o que lhe resta é apenas o trabalho, que manifesta o seu cansaço e cangalho, se ele mesmo não for o seu espantalho.
No tabuleiro do jogo do mundo as peças perdidas não têm reposição, mas a vitória é garantida só a nova família de Cristo.
Nem toda família tem todos os filhos convertidos e dispostos para ganharem a partida contra Satanás, reconhecendo que, a presença do Senhor, forma-se uma força maior contra o Seu adversário.
Membros de igrejas que se assentam nas cadeiras apenas para ouvirem os homens, não têm lugares os Céus com Deus, porque a salvação deles dependem de favores humanos.
Vi paulada, pedaço de ferro e tiros comendo solto naqueles que não tem Jesus; os que têm a presença do Anjo paralisa tudo quando a investida dos infelizes ameaçam os justos.
